04 outubro 2010

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES | Com Vídeo

A verdade liberta você!

"Se não existe vida fora da Terra, então o Universo é um grande desperdício de espaço." - Carl Sagan

 

Finalmente é divulgado na imprensa, o que nós já sabíamos!!!

Em 27/09/10 foi noticiado na CNN: Ex-oficiais militares dos Estados Unidos reconhecem que de fato existem "seres de outros mundos" e deixam o alerta a todos nós, de que "estamos brincando com fogo" ao lidar com armas nucleares!

Leia atentamente a notícia e veja o vídeo abaixo:

(* Se você recebe os artigos do blog por email, talvez não consiga visualizar o vídeo. Clique aqui para acessá-lo)

 

 

“Um grupo formado por seis ex-oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos (Usaf, na sigla em inglês) e um pesquisador de objetos voadores não identificados (óvnis), se reuniram em Washington na segunda-feira (27 de setembro de 2010)  para compartilhar suas experiências de observação de UFOs voando sobre as instalações de armas nucleares na última década.

 

O pesquisador desses objetos voadores não identificados, afirma que extraterrestres têm sobrevoado bases de mísseis e desativado bombas nucleares e que os alienígenas, estão interessados na corrida armamentista na Terra e poderiam estar enviando uma mensagem à população mundial.

 

Segundo o site TG Daily, os sete irão apresentar um documento contendo testemunhos de mais de 120 antigos oficiais militares apontando para uma "intervenção" alienígena até meados de 2003.

“A Usaf tem mentido sobre os impactos de óvnis em bases nucleares na segurança nacional e nós temos provas", afirma o capitão de lançamento Robert Salas. O grupo afirma que os objetos voadores não identificados têm sobrevoado locais com armas nucleares desde 1948 e que possui documentos que comprovam isso.

Em muitos casos, os mísseis apresentaram mal funcionamento ao mesmo tempo que objetos em formato de disco voavam silenciosamente nas proximidades das bases. Outro membro do grupo, Charles Halt, afirma ter visto um objeto voador no formato de disco lançando um feixe de luz em direção à base da Real Força Aérea britânica (RAF, na sigla em inglês) em Bentwaters, na Inglaterra. Após isso, ele ouviu no rádio que a "aeronave" teria pousado em uma área de armazenamento de armas nucleares.

Os ex-oficiais acreditam que os governos dos dois países "abafaram" as notícias, utilizando excelente métodos de desinformação.”

 

“Numa conferência de imprensa no National Press Club, os seis ex-funcionários e um ex-soldado falaram de suas observações pessoais e relatos de seus subordinados e outros em relação a histórias de Óvnis sobre silos de mísseis nucleares e armazenamento dessas armas nas décadas de 60, 70 e 80.
Três ex-oficiais da Força Aérea, embora não tenham visto pessoalmente as naves, disseram a repórteres que objetos voadores não identificados sobrevoaram  silos em torno da Base Aérea Malmstrom, Montana, em 1967, aparentemente desarmado temporariamente alguns mísseis nucleares.

 

Grande parte do testemunho está em livros, sites e outras fontes, mas o ufólogo Robert Hastings, que organizou a conferência de imprensa, disse que era hora do governo dos EUA em aceitar a veracidade de visitas.

"Eu acredito, e estes senhores acreditam também que o nosso planeta é visitado por seres de outro mundo, por algum motivo interessados na corrida ao armamento nuclear que começou no final da Segunda Guerra Mundial", Hastings disse, acrescentando que mais de 120 ex-membros dos militares contaram-lhe histórias sobre  visitas de UFO em locais de armazenamento nuclear.

Um aviso à Terra?

 

"Com relação aos incidentes de mísseis fora, minha opinião é que não importa que tripulação destes aviões está enviando um sinal para Washington e Moscou, e em outros países, por isso vamos deixar claro, que estamos brincando com fogo, e que a posse e a ameaça das armas nucleares, ameaça a raça humana e a integridade do meio ambiente e do planeta ", disse ele.


Ex-capitão da Força Aérea Robert Salas, que escreveu um livro sobre o incidente em Montana, disse que estava no subsolo quando um OVNI rondou seu silo de mísseis em março de 1967 e, portanto, não poderia vê-lo. Ele disse que um dos guardas na área disse ter visto um objeto vermelho brilhante, cerca de nove metros de diâmetro, voando sobre a porta da frente do estabelecimento, em uma área isolada, longe de Malmstrom.

"E quando eu estava chamando meu comandante, nossos mísseis começaram a adotar uma condição " inútil ", impossível de ser lançado. Em essência, eles foram desativados enquanto o objeto voou sobre o nosso lugar", disse Chambers. Ele e outros disseram que as autoridades exigiram que eles não discutissem o incidente na época.
O coronel aposentado  Charles Halt, lembra de ter visto esses objetos voando sobre a floresta, perto da estação da Força Aérea Real Bentwaters Woodbridge e no leste da Inglaterra, em dezembro de 1980. Ele e outros agentes de segurança estão investigando relatos de luzes estranhas fora de uma das bases.

"Ao longo da floresta que havia um objeto que irradiava uma luz brilhante," Halt segunda-feira. "A melhor maneira de descrevê-la é como um olho vermelho brilhante com um centro escuro. Ele parecia estar piscando, foi coberto com uma espécie de pingos de metal líquido, e silenciosamente se moveu entre as árvores, evitando qualquer contato, movendo-se cima e para baixo. Em um momento ele se aproximou de nós, e nós queríamos aproximar-se, mas voltou para a floresta e, silenciosamente, partiu-se em cinco objetos brancos e depois desapareceu, assim que entramos na floresta em busca de provas, parecia que algo caiu dele, mas não encontramos nada ", disse ele.

O coronel aposentado lembra de ter visto posteriormente outros objetos no céu, incluindo um que parou a 900 metros de altura e "enviou um feixe de luz direcionado para o chão.

" Ninguém ficou ferido. Foi um feixe de laser. Ficamos ali, aterrorizados. Seria um aviso? Foi uma tentativa de comunicação? Era uma arma ou um meio de exploração?" - disse.

Ao mesmo tempo, ele ouviu relatos de rádio do pessoal da base, indicando que os raios de luz a partir de alguns objetos "foram caindo dentro ou próximo do armazenamento de armas." Em uma reunião da equipe, realizada após uma geral decidiu que o incidente "ocorreu fora da base, por isso era problema britânico", recorda Halt. "Em outras palavras, se recusou a se envolver."

U. S. Força Aérea investigou óvnis 1948-1969 em um programa que acabou sendo chamado Projeto Blue Book. O serviço informou em seu site que o projeto concluiu que "nenhum UFO relatado, investigada e avaliada pela Força Aérea deu qualquer indicação de ameaça à nossa segurança nacional, disse ainda que "nenhuma evidência de que os resultados classificados como "não identificado" podem ser considerado veículos extraterrestres.
Salas disse que o fenômeno desses objetos é real, não imaginário, e acrescentou que atualmente existe um ar de mistério pelo governo dos EUA sobre esse fenômeno.

Um repórter perguntou ao ex-militares se eles acreditam que a mensagem dos alienígenas é que devemos nos livrar das armas nucleares, tal como proposto pela teoria de Hastings, e se eles acham que realmente deve-se livrar delas. Dos sete, apenas um  na sala levantou a mão.”

-----

Fontes:

CNN Noticias (em Espanhol)

Anjo de Luz

Portal Terra

 

Leia mais notícias relacionadas sobre este tema:

 

Muito ‘interessante’ é que há poucos dias outra notícia relacionada e de grande importância também foi divulgada:

A ONU vai designar a astrofísica Mazlan Othman como embaixadora das Nações Unidas para o Espaço, com a responsabilidade de coordenar a resposta da humanidade no momento em que aconteça um contacto com Seres Alienígenas (Extraterrestres).

 

Fonte:

ONU – Escritório das Nações Unidas para assuntos Espaciais

 

Leia mais em:

Países que já admitiram oficialmente a existência de OVNIs

ONU nomeia embaixadora das Nações Unidas para o Espaço

 

É… meus amigos… vamos nos preparar e cuidar de nosso ‘interior’, … pois ‘mais coisa’ vai vir por ‘aí’.

E salve, salve! Que venha a Era Dourada!!!!

Wink

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Olá Amiga Lucy,

Finalmente começa a haver uma maior abertura sobre a questão dos Ovnis e ETs que durante anos os EUA esconderam e tentaram que outros paises nada revelassem a respeito. A verdade é que não se pode esconder por mais tempo uma realidade testemunhada por milhares de pessoas em todo o mundo, incluindo relatórios oficiais de gente idónea como pilotos de aviação civil e militar e também de gente que anda no mar, seja da Marinha de Guerra ou da Marinha Mercante e neste caso refiro-me ao meu próprio pai que foi Contramente muitos anos tendo visto Ovnis cruzando os céus de Portugal e no norte de África em pleno Oceano onde teve a experiência mais fantástica que conto numa página de meu site pessoal que podem ver neste endereço:

http://www.novaera-alvorecer.net/2_casos_ovnis.htm

Na verdade, querida amiga, NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO e tal como Carl Sagan dizia e o citas numa frase acima: "Se não existe vida fora da Terra, então o Universo é um grande desperdício de espaço"...

Hoje não se coloca mais a questão de acreditar ou não em Mundos habitados e outras civilizações além da Terra, pois em seu próprio interior existem 235 milhões de seres mais evoluidos do que a Humanidade da superfície. Isto o sabem há milhares de anos os Monges Tibetanos e gurus indianos. Também o sabem os russos, chineses, norte-americanos... De resto foi o próprio Almirante Richard Byrd que revelou coisas fantásticas após sua expedição aos polos (norte e sul) tendo adentrado nosso planeta rumo ao "Centro do Desconhecido". Quem quiser saber algo mais sobre isso pode ver aqui neste minha página:

http://www.novaera-alvorecer.net/a_terra_oca.htm

Muitos perguntarão: O que é que tudo isto tem a ver com os Extraterrestres? E eu direi que não só o nosso planeta é 'Oco' e habitado no seu interior como outros mais no nosso Sistema Solar e além dele, independemente da Ciência o comprovar ou não. Aliás, muitas coisas a Ciência e Astronomia vai saber neste século que ainda desconhecem.

Lembro-me, de resto, das próprias palavras de Jesus Cristo que dizia que seu reino não era deste Mundo e que "Na Casa do meu Pai (o Universo) há muitas moradadas"... E mais dizia aos seus discípulos que não estavam ainda preparados naquele tempo para receber certas verdades que já se começam a falar hoje mas muita gente ainda não entende.

Um grande abraço do coração e

"Pausa para reflexão"

Rui Palmela

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Felizmente começam a vir a tona estes assuntos, poia nestes tempos que vivenciamos, não se conseguirá mais esconder por muito tempo, estas verdades tão bem descritas acima em seu comentário tb meu amigo Rui.

É verdadeiro sim tudo o que disse, e perfeitamente bem colocada a frase do Augusto Mestre Jesus:

- " ... Lembro-me, de resto, das próprias palavras de Jesus Cristo que dizia que seu reino não era deste Mundo e que "Na Casa do meu Pai (o Universo) há muitas moradadas"... E mais dizia aos seus discípulos que não estavam ainda preparados naquele tempo para receber certas verdades que já se começam a falar hoje mas muita gente ainda não entende."

E é isso mesmo meu querido :)
A verdade é que, ainda que a contra gosto eles deverão desfazer a imagem 'negativa' de Irmãos de outras pátrias siderais, que passaram à humanidade.
Um exemplo são os filmes americanos, em que normalmente os OVNIS e ETs são as 'ameaças', e 'eles', os heróis, os bonzinhos, salvadores do Planeta.
Já não era sem tempo de isso vir a tona mesmo.

E inclusive quanto aos 'Intraterrenos', o mesmo vêm acontecendo.
E mesmo Trigueirinho, vem 'abrindo' e abordando direto sobre esta realidade em suas obras e palestras que realiza há anos ao longo de sua jornada terrena, cujas informações agora estão sendo mais divulgadas tb e mais pessoas vêm tendo acesso.

E é isso meu amigo do coração!
Abençoado sejam estes novos tempos de despertar de consciência e da 'Nova Terra' que já vem surgindo!

Obrigada por compartilhar da experiência de teu pai e dos links tb.

Um abraço fraterno e um beijo em seu ♥ direto do meu.
Bem vindo sempre ;)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons