21 novembro 2010

PROMOÇÃO de Aniversário do Blog inédita: TOTALMENTE SEM FRONTEIRAS! Chame o Mundo para participar! (Inscrições ENCERRADAS)

2 Anos de Amor e Paz Sem Fronteiras!
 Aniversário do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras
 
É com muita alegria que compartilho o 2º Aniversário de ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ !!! Sou infinitamente agradecida a cada um de vocês que ajudam a construir o Blog e fazem dele um espaço de Luz, Amor e Respeito às Diferenças, onde reunem-se pacificamente ‘Brancos, Negros, Amarelos e Vermelhos’, ateus, artistas, espiritualistas, universalistas, umbandistas, xamãs, budistas, holistas, católicos, metafísicos,… jovens, adultos, idosos,… heterossexuais, homossexuais,… brasileiros, estrangeiros… todos, meus Irmãos e Cidadãos Planetários!
Sou grata pelos amigos que fiz e que tive a benção e a certeza de ‘reencontrar’!
Muito obrigada a cada nova ‘Centelha de Luz’ que chega e ilumina este espaço (que para mim é muito sagrado mesmo)!
Portanto, como sou a ‘Lucy Sem Fronteiras’ decidi realizar uma promoção inédita – ‘Promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras’ - que como eu, rompesse as fronteiras do meu país, estendendo a oportunidade de participação a TODOS os leitores e amigos que nos visitam de qualquer parte do Mundo!!!
Com todo carinho, preparei algumas surpresas para prestigiá-los como forma de reconhecimento por tudo o que me proporcionaram nestes 2 anos.
Vamos lá então, conhecer os prêmios e os meus ‘amigos parceiros’ que estão colaborando comigo nesta empreitada? Mais uma vez peço que ajudem a divulgá-la para que juntos façamos desta, uma grande festa e um sucesso que vai agitar a blogosfera e lhes entregar os prêmios em qualquer canto do Planeta em que estejam, afinal o aniversário é nosso! E Somos Todos Um!
 
Conheça os prêmios oferecidos:
 
Promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras!
 

O sorteio será realizado no dia 16/12/2010 utilizando o Random.org, que é um serviço online de sorteio aleatório. Cada um dos participantes irá receber apenas um dos prêmios, na seguinte ordem:

 

1º Ganhador:
 

01 exemplar do livro ‘UNIVERSO EM VOCÊ – Um pacto perfeito com Você’ + 01 PROGRAMA DE AFIRMAÇÕES COMPLETO (ambos da autora Vivian Weyrich) + 01 exemplar do livro A Alquimia de Um Planeta - Um estudo quântico filosófico sobre a Existência – Ascensão Dimensional – Jesus Cristo e a trajetória Humana (do autor Ricardo Luiz de Oliveira)

Universo em Você - Um pacto sempre perfeito!


mais
Guia de Afirmações Positivas para a sua Vida


mais
A Alquimia de Um Planeta
 
 
2º Ganhador:
 

01 “Programa Liberdade do Ser” que inclui 01 E-book com técnicas sobre o tema BAIXA AUTO ESTIMA + Áudios em MP3 + 01 Consulta Floral Online com a Terapeuta Vibracional Lena Rodriguez 

 
Programa Liberdade do Ser - Terapia Floral
 
3º Ganhador:
 

01 exemplar do livro ‘UNIVERSO EM VOCÊ – Um pacto perfeito com Você’ + 01 PROGRAMA COMPLETO DE AFIRMAÇÕES POSITIVAS (ambos da autora Vivian Weyrich)

Universo em Você - Um pacto sempre perfeito!



mais

Guia de Afirmações Positivas para a sua Vida
 
 
4º Ganhador:
 
 

01 exemplar do livro ‘Você e o Segredo da Lei da Atração + 01 Kit Bookgame composto de 2 decks com 50 cartas de perguntas e respostas + fichas coloridas da 4BM Editora

Você o Segredo e a Lei da Atração - Bookgame



mais
Kit Bookgame
 
 
5º Ganhador:
 

01 exemplar do livro “Flores da Vida’ da autora Gislaine Coelho

Flores da Vida

 
 
6º Ganhador:
 

01 exemplar do livro A Alquimia de Um Planeta - Um estudo quântico filosófico sobre a Existência – Ascensão Dimensional – Jesus Cristo e a trajetória Humana (do autor Ricardo Luiz de Oliveira)

A Alquimia de Um Planeta 
 

* Será publicado aqui no Blog  um artigo anunciando todos os ganhadores no dia 16/12/10  e também em meu Twitter. Portanto, se quiser me acompanhar, pode me seguir aqui ;)

 
 
Gostou? Agora saiba como participar:Happy
 
Cadastre seu e-mail e receba os artigos do Blog Siga o Blog Amor e Paz Sem Fronteiras

1. Clique acima ou na lateral do blog e cadastre-se para receber os artigos por e-mail. É grátis!

2. Seja um amigo(a) de Amor e Paz.
Clique em ‘Participar deste Site’ na lateral do blog ou na figura acima.

 

3. Agora basta que você deixe um comentário ao final deste artigo com a frase:

 

 “Estou participando da ‘Promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras’

 

E preencha o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO clicando no envelope logo mais abaixo.

4. Pronto! Você receberá 02 Números sequenciais para participar desta promoção, concorrendo a um dos prêmios citados acima. Viu que legal!

 

Quer aumentar as suas chances de ser sorteado?
Veja como é muito fácil ganhar mais números:

 

Você é quem escolhe com quantos números vai querer participar!
Se você: 
 
- Apenas assinar o Feed por email = recebe 01 Número para concorrer aos sorteios
- Apenas postar o banner da promoção na sidebar em seu blog = recebe 01 Número para concorrer aos sorteios
- Assinar o Feed por email e Seguir o Blog = 02 Números para concorrer aos sorteios
- Assinar o Feed por email, Seguir o Blog e participar da Comunidade no Facebook ‘OU’ seguir no @Twitter = 03 Números
- Assinar o Feed por email, Seguir o Blog, participar da Comunidade no Facebook ‘E’ seguir no @Twitter = 04 Números
- Assinar o Feed por email, Seguir o Blog, Participar da Comunidade no Facebook, seguir no @Twitter e publicar um artigo (com link direcionando para este post) sobre esta promoção em seu blog/site = 05 Números
- Assinar o Feed por email, Seguir o Blog, Participar da Comunidade no Facebook, seguir no @Twitter, publicar um artigo (com link direcionando para este post) sobre esta promoção em seu blog/site e compartilhar esta promoção em seus Facebook e Twitter* = 06 Números
- Assinar o Feed por email, Seguir o Blog, Participar da Comunidade no Facebook, seguir no @Twitter, publicar um artigo (com link direcionando para este post) sobre esta promoção em seu blog/site e compartilhar esta promoção em seus Facebook, Twitter* e Orkut = 07 Números
- Assinar o Feed por email, Seguir o Blog, Participar da Comunidade no Facebook, seguir no @Twitter, publicar um artigo (com link direcionando para este post) sobre esta promoção em seu blog/site, compartilhar esta promoção em seus Facebook, Twitter* e  Orkut e ainda postar o banner desta promoção na sidebar em seu blog = 08 Números

Clique na imagem abaixo, preencha o formulário para participar e me envie:

Clique aqui e preencha o formulário de contato para participar

 

 Para divulgar em seu Twitter a frase é esta aqui  (copie e cole):

 

#promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras: de qualquer país do mundo você participa e ganha prêmios! http://migre.me/2mISo Chame os amigos!

 

*Para divulgar em outras redes use as ferramentas abaixo ao final do artigo;)

Divulgue a Promoção de Aniversário de ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥
 
Copie e cole o código abaixo na sidebar em seu blog:
Amor e Paz Sem Fronteiras

 

Gostou? Então escolha acima com quantos números vai participar e depois de divulgar aos seus amigos, clique na imagem abaixo, preencha o formulário para participar e me envie:

Clique aqui e preencha o formulário de contato para participar

Computer Somente se você seguiu todos os ‘passos’ indicados acima direitinho, deixou um comentário ao final deste artigo com a frase:

“Estou participando da ‘Promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras’

 e preencheu o formulário enviando seus dados, a sua inscrição será concluída!

 

(* A idéia do formulário e outras dicas tirei daqui. Fica mais organizado, facilita a ‘minha vida’ e a sua também :) )

* Não é obrigatório ser ‘seguidor’ para participar. Seja amigo de Amor e Paz Sem Fronteiras e acompanhe o blog apenas se você realmente gostar de nosso conteúdo e sentir afinidade com os valores e idéias aqui publicados ;)

É isso meus queridos! Facilitei ao máximo para que todos possam participar e ter muitas chances de ganhar ;)

 
Agora fique ligado nestas dicas.
São pequenas regras da promoção:Winking
  • Podem participar desta promoção leitores de qualquer país, desde que leiam em Português, pois todos os livros sorteados são publicados neste idioma ;)
  • Para quem vai publicar um artigo em seu blog/site contando sobre esta promoção aos seus leitores, não se esqueça de incluir o link direcionando para este post.
  • Ao se cadastrar para receber os artigos do Blog por email, não se esqueça de validar seu cadastro, ativando-o no email que será enviado a você pelo Feedburner (serviço gratuito do Google para entrega de Newsletter). 
  • Após criar o artigo, volte aqui nesta página, preencha o formulário clicando na imagem acima e informe o link completo da página em que escreveu o artigo de participação.
  • Todos os participantes (que serão listados em um novo artigo) e que tenham me enviado o email completando sua inscrição, receberão um número sequêncial (Ex: 1,2,3,4…) que será utilizado para definí-los como ‘participante / sorteado’ desta promoção.
  • Quem quiser concorrer com mais números, escolhida a opção entre as descritas acima, envie junto ao formulário de inscrição a URL (link) de seu perfil nas respectivas redes (Facebook, Twitter, etc). 
  • O sorteio será realizado pelo site Random.org e o resultado será publicado em um outro artigo.
  • Se for sorteado o número de um participante com inscrição errada ou inativa, o processo será repetido até que haja um novo ganhador.
  • O participante sorteado será contatado logo após o sorteio através do e-mail cadastrado para envio do Prêmio. Em caso de desistência ou falta de resposta em 2 dias úteis, será realizado novo sorteio.
  • Para realizar a inscrição nesta promoção, será aceito apenas um email cadastrado por participante.
  • As inscrições começam hoje e encerram em 12/12/2010 e o sorteio será realizado em 16/12/10

     

As despesas de correio com o envio dos prêmios

são por conta de ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥  
 

Promoção válida em TODO O PLANETA!

 

E agora, como não poderia deixar de ser, eu não poderia terminar sem ‘cantar a Paz’ com vocês e festejar nosso aniversário com todos, com uma canção linda, interpretada por considerados ‘músicos de rua’, de várias partes do mundo, que cantam pela Paz, em um dos projetos mais bonitos que já vi, o Playing For Change!

Se você não os conhece (ou se conhece e quer rever) veja aqui na publicação de 1º aniversário do Blog, o vídeo maravilhoso que eu postei com eles cantando Stand By me!

Solte o play e simboraaaa ser feliz :)

(*Se você recebe os artigos do blog por email, talvez não consiga visualizar o vídeo. Clique aqui para assistí-lo)

One Love - Bob Marley

Muito obrigada a todos, por tudo nestes 2 anos!!!

Desejo de verdade muitas bençãos, Paz, Luz e Amor ao mundo e a todos vocês, em todo âmbito de suas Vidas!

Que estejamos juntos aqui, comemorando mais tantos e tantos outros aniversários!

Muitos beijos em seus direto do meu

“Sem Fronteiras” – porque meu sobrenome é o que menos importa ;)

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
35 Comentários

35

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Uffffff, só de ver a trabalheira que deu publicar tudo isso já fiquei cansado, querida amiga Lucy, mas vou já me inscrever direitinho e participar para poder ganhar um desses prémios maravilhosos que estão em promoção e também farei alguma divulgação.

Grande Abração.

Gislaine Coelho comentou...

Lu minha linda o que dizer a vc?
Um ser tão mágico e especial, abençoada e limpa de coração!
Obrigado de todo o meu coração, não tenho palavras para lhe dizer, apenas digo que vc é especial e tem uma linda missão neste mundo!
Unir o mundo em um lindo contrato de AMOR E PAZ SEM FRONTEIRAS!

Amo-te!

Beijos de luzes coloridas!

Mari comentou...

Oi Lu,

Primeiramente parabéns pelos 2 anos de blog.
Você construiu aqui um lugar mágico e especial!
Sucesso sempre querida!
Vou me inscrever sim!
Beijo grande
Mari

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Rui Palmela hahahah aii Rui, me desculpe mas achei muito graça no que você disse rsrsrs.

Que dizer que ficou cansado só em ler? hahahah
Verdade meu amigo de além mar, realmente este post, deu trabalho sim, mas é aquilo que sempre digo: tudo quanto fazemos com amor, é gratificante!
Por isso compartilho com todos vocês, com muita alegria e amor no coração;)

Fico feliz que vai participar Rui, quem sabe 'Portugal' não é comtemplado com um dos prêmios hein? rsrs

Muito obrigada querido, beijos em seu ♥ direto do meu ♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Gislaine Coelho Ohh Gi minha querida!!!

Muito obrigada de coração, por todas as palavras carinhosas e por sua presença amorosa, aqui em Amor e Paz.
Tb lhe sou muito grata por tb ter contribuído com esta promoção e sorteio entre amigos totalmente sem fronteiras!

Beijos em seu ♥ direto do meu ♥ querida

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@MariOlá Mari, minha linda!

Que alegria e prazer recebê-la aqui tb!!
E mais feliz ainda por saber que irá participar. Aliás sua inscrição já foi feita né, srsr.
Nos próximos dias irei publicando os inscritos e seus números para concorrer ao sorteio.

E quanto a esse lugar 'mágico e especial' que construí, na verdade, digo sempre, que ele não seria o mesmo, sem a presença de vocês aqui.
Pois ninguém cresce sozinho. Portanto obrigada a ti minha querida e a todos que fazem deste espaço na net, um cantinho 'especial' de Amor e Luz;)

Beijos carinhosos em seu ♥ direto do meu ♥

marilda comentou...

Estou muito feliz por estar participando desse sorteio.Vou ficar torcendo.Pois eu admiro muito tudo o que é publicado aqui.É para um crescimento espiritual muito grande.Sou grata a ti.Um grande abraço.Parabéns poe 2 anos de blog, tenho certeza que haverá muitos.Beijos.Marilda Moreira.

marilda comentou...

“Estou participando da ‘Promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras’

Artigo original de: http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/2010/11/promocao-de-aniversario-do-blog-inedita.html#ixzz16EhmF2coParabéns.Que Deus ilumine sempre o seu caminhos, que todos os dias de sua vida sejam, muito abençoados.Um grande abraço.Marilda Moreira

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@marilda
Ohhh Marilda,

Como você é querida!!!
Seja muito bem vinda minha amiga sem fronteiras ;)

Fico feliz de verdade, que sinta-se bem neste cantinho de Amor e Paz, que preparei com tanto carinho!
Tb sou grata a ti por sua presença e energia tão positiva.

Tb torço por você, quem sabe ganha um dos dos prêmios hein rsrsrs.

Muito obrigada por suas palavras.

Um abraço muito fraterno
Beijos em seu ♥ direto do meu ♥

LUIZBMELLO comentou...

Oi Lucy!Gostaria de dar meus parabéns pelos seus 2anos do seu blog achei ,muito bem estruturado e bem diversificado.Onde o nome do blog já diz tudo ele é:amor,paz e sem fronteiras que pela lei da atração atrai mentes afins.fiz a inscrição em seu canal pois também tenho um se você puder de uma olhada.O que eu puder fazer para divulgar o seu blog farei,mais uma vez desejo sucesso um grande abraço e "PAZ PROFUNDA.LUIZBMELLO

LUIZBMELLO comentou...

"Estou participando da'Promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras'.Um grande abraço e "PAZ PROFUNDA".LUIZBMELLO

Unknown comentou...

“Estou participando da ‘Promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras’

Artigo original de: http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/2010/11/promocao-de-aniversario-do-blog-inedita.html#ixzz16iQ0pu82

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@LUIZBMELLO

Olá Luiz meu querido,

agora sim deu certo seu comentário, né rsrs.

Seja muito bem vindo! Agradeço suas palavras tanto por email quanto aqui.
Muito obrigada mesmo de coração Luiz.

Já recebi sua inscrição por email e já salvei junto aos demais amigos e leitores tb queridos, que estão participando.

Essa madrugada estarei viajando e só retorno dia 07/12.
Portanto assim que eu voltar, eu verifico todas as inscrições para a promoção e publico um artigo com o nome dos participantes e os respectivos números para concorrer, de acordo com os dados que me enviaram ok!

Tão logo eu retorne, vou visitar com calma teu canal de vídeos com o maior prazer meu querido!

Obrigada por tua presença, palavras e participação.

A Paz do Eu ;)

Beijos em seu ♥ direto do meu ♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@SORAYA.SENTIMENTOS.REFLEXAO.DESABAFOS

Olá Soraya!

Seja muito bem vinda minha querida, você tb ;)

Já recebi sua inscrição tb, e tal como disse ao Luiz, tão logo eu volte de viagem, publicarei seus nomes e entregarei os números para concorrerem ao sorteio ok!

Estive visitando seu blog, que cantinho de Paz acolhedor vc têm lá. E como é linda Soraya :)

E acredito que mais belo ainda, que sua aparência externa, .. é o seu interior.

Beijos no ♥ direto do meu ♥ minha querida
bem vinda sempre!

Unknown comentou...

Acho uma boa idéia essa de fazer sorteios nos blog, principalmente quando os prêmios são livros, só que não pretendo participar, e espero que os ganhadores sejam nossos amigos blogs seguidores.
Abraço

Eliane Carvalho comentou...

“Estou participando da ‘Promoção Amigo Totalmente Sem Fronteiras’





Artigo original de: http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/2010/11/promocao-de-aniversario-do-blog-inedita.html#ixzz17LM0KXIq

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@lucidreira
Olá Lu,

Pois é, eu tb acho muito bacana essa coisa de sorteio nos blogs: acabamos por fazer novos amigos, conhecer outras pessoas e descobrir novos blogs tb muito interessantes.
Acredito que há uma interação maior quando divulgamos promoções.
Esta com certeza será apenas a primeira de muitas outras que virão rsrs.

Na comunidade no Orkut já fiz algumas e deram super certo, aqui no blog é a primeira vez.
Independente de participar ou não da promoção, te agradeço igualmente por sua sempre ativa participação aqui no blog meu querido!

Espero criar alguma, que de para vc participar numa próxima rsrs.

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@eliane Olá Eliane,

Seja muito bem vinda tb minha querida!
Obrigada pela participação, desejo muito boa sorte a ti tb ;)

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Gilmar Moschen comentou...

Oi Luci,
Estou na expectativa do sorteio. Parabens pela iniciativa e boa sorte para todos.
Gilmar

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Gilmar Moschem
Olá Gilmar, tudo bem com você?

Que bom receber sua visita aqui, seja muito bem vindo ;)
Aiii sabe que eu tb estou na expectativa? rsrs
Não vejo a hora que chegue amanhã logo, para finalmente revelar os ganhadores!

Agradeço suas palavras e desde já lhe desejo boa sorte, assim como a todos os participantes.
E com certeza, esta é apenas a primeira promoção do blog, de muitas que virão ;)

Beijos no ♥

xxxxxxxx comentou...

oi to tentando me inscrever na promoção pois ADORO a Vivian
ADORO como se expressa.
já me increvi antes mas não recebo nada e meu e-mail...
meu e-mail é sabrina-kalil@hotmail.com

bjs
obrigada!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@xxxxxxxx
Olá Sabrina querida,

Seja muito bem vinda aqui:))

Na verdade as inscrições para esta promoção estão ENCERRADAS desde dia 12/12 como diz o texto acima, porém, a sua inscrição já foi completada, basta que verifique seu nome aqui neste outro artigo que publiquei:

http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/2010/12/inscritos-na-promocao-de-aniversario-do.html

E aliás, é hoje o sorteio rsrs
Tb estou ansiosa.

Te desejo muito boa sorte minha querida! E continue acompanhando o blog, pois bem logo terei outras promoções tb.

Ps: E quanto a Vivian, bem, eu sou neutra a falar rsrs, porque ela e eu, somos amigas e irmãs de coração e alma uma da outra. Eu amo essa 'menina'!

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Anônimo comentou...

Boa noite interessante assunto , adorei muito, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
Tirando as piadas chamo-me Paulo, e assim como tu escrevo blogues se bem que o fofo domeu blogue é bastante diferente de este....
Eu faço páginas de poker sobre bónus sem depósito sem teres de por o teu dinheiro......
Gostei imenso o que li aqui!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo

Olá Paulo, seja muito bem vindo ao blog tb;)

E não importa que escreva sobre tema diferente de Amor e Paz ;)

Volte sempre!

Um abraço fraterno;)

Anônimo comentou...

Agora eu estou contente que eu notei www.amorepazsemfronteiras.com, exatamente a informação adequada, que queria!

Anônimo comentou...

Olá Equipe www.amorepazsemfronteiras.com! Im novo para esta página web e eu queria dizer oi. Este pode ser um grande web-site e eu estou feliz eu entrei. Novo a este blog graças pelas boas-vindas. Eu só vim a este blog maravilhoso e queria me apresentar a todos. Este é realmente um site de internet como excelente.

Anônimo comentou...

J'envie votre capacité à publier merveilleux article sur www.amorepazsemfronteiras.com voulait simplement dire que j'aime ça!

Anônimo comentou...

J'aime les précieuses informations que vous offrir à vos articles. Je peux mettre en signet vos www.amorepazsemfronteiras.com et fonction de mes enfants de tester jusqu'à ici en général. Je suis légèrement positif, ils vont être informés tout un tas de choses nouvelles ici, que quiconque!

Anônimo comentou...

Cordialement pour le partage de l'information avec nous sur www.amorepazsemfronteiras.com.

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo

Je vous remercie, cher lecteur anonyme pour leurs mots.

Bienvenue ici à Amour et de Paix sans frontières.
Excusez les fautes, mais ne parlent pas français.

Paix et bénédictions

Lucy

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo

Thank you dear reader Anonymous for his words.

Welcome here at Love and Peace Without Borders ..

Peace and blessings

Anônimo comentou...

www.amorepazsemfronteiras.com é o blog perfeito para quem quer saber sobre este tópico. Você sabe tanto a sua quase difícil de discutir com você (não que eu realmente gostaria ... haha). Você definitivamente colocar uma nova rodada sobre um assunto thats sido escrito sobre por anos. Uma grande coisa, ótimo!

Anônimo comentou...

Eu realmente queria desenvolver uma pequena observação de agradecer a www.amorepazsemfronteiras.com para algumas das recomendações incrível que você está escrevendo neste site. O meu olhar se tem internet considerável no final foi reconhecido com sugestões brilhantes para trocar com os meus convidados. Eu afirmaria que os visitantes do site que na verdade são bastante sorte de existir em uma comunidade maravilhosa, com tantas pessoas de destaque com princípios muito benéfico. Sinto-me muito feliz por ter utilizado a sua página web inteira e esperamos muitas vezes mais brilhante de ler aqui. Obrigado mais uma vez para todos os detalhes.

Anônimo comentou...

Estou sempre on-line para investigar dicas que podem me beneficiar. Graças www.amorepazsemfronteiras.com

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons