05 janeiro 2012

‘O segredo deve ser revelado e deve ser agora, antes que seja tarde demais’ diz Paul Hellyer, Ex-Ministro de Defesa do Canadá

Paul Hellyer

Atenção UPDATE em 05.01.12:

A princípio, como já era de se esperar, o vídeo que elucidava este artigo onde o Ex- Ministro Paul Heyller fazia revelações, foi excluído do canal (porque será não é?!!!), e como já havia ‘’previsto’’ que isto pudesse acontecer, fiz toda a transcrição do texto do discurso do vídeo na íntegra, para garantir que você pudesse continuar tendo acesso a estas informações preciosas. No entanto, recebi um outro link do mesmo vídeo por um leitor anônimo, ao qual muito agradeço. Então atualizei este post e incluí o vídeo que segue para quem não viu ainda (ou a quem já viu e quer rever) possa assistir e ler o artigo abaixo, originalmente escrito em Fevereiro/2011:

 

Para quem, as amplas e insistentes mensagens de tantos amorosos Mestres Espirituais que nos foram deixadas no chamado ao despertar, não são suficientes o bastante para lhes fazer crer e necessitam de ‘provas’ e depoimentos da 3D (terceira dimensão) que acreditam ser ‘mais convincentes’, deixo o ** vídeo onde o Ex-Ministro de Defesa do Canadá, Paul Heyller, discursa sobre OVNIs e fala do caráter de urgência em que a humanidade deve ser alertada para a ‘verdade’ antes que seja ‘tarde demais’.

Há algum tempo publiquei FastWalkers: A Prova De Que Eles Estão Entre Nós | O que mais é preciso para você acreditar? (Com Vídeo) e no entanto ‘’incrivelmente’’ os vídeos e o canal também foram excluídos (porque será hein???). Acesse o link acima para ler o restante deste artigo (e de antemão já peço que caso mais algum leitor encontre outros links para estes que foram excluídos que me enviem por favor, assim atualizo este outro post também;) ).

Outro vídeo que também foi ‘’íncrivelmente’’ excluido foi deste artigo  EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES | Com Vídeo no entanto, neste também fui precavida quando postei e coloquei a transcrição em texto, do conteúdo do vídeo, já imaginando que também pudesse desaparecer ‘’misteriosamente’’ da net.

Tantos vídeos com conteúdo como estes estão espalhados na internet, no youtube, etc, e mais claros que estes sinais impossível ser, quando até o Vaticano já admitiu a existência de ‘Vida Alienígena' entre nós e que não somos os únicos no Universo (aliás, Universos!).

Muitas coisas estão acontecendo neste exato momento em diversas esferas e apesar desta mensagem não ser de caráter espiritual, é informação também é emergencial e pode servir de alerta a que o maior número de pessoas deveria ter acesso agora.

Porém, não se iluda: isto você não vai assistir na TV:

 

Nota:

  • Se você recebe os artigos do blog por email, talvez não consiga ver o player acima. Clique aqui para assistir

Abaixo o discurso na íntegra:

Bem, muito obrigado a Steven Sherril pela generosa apresentação.

Se minha falecida mãe estivesse aqui... sendo minha mãe, ela acreditaria em cada palavra.

E se meu falecido pai estivesse aqui, sendo um realista, provavelmente iria querer saber do que estamos falando.

Mas, uma introdução desse tipo me faz lembrar do garotinho que caiu de cabeça em um barril de melaço.

E quando o retiraram de lá ele lambeu um pouco do melaço de sua face e disse: O Senhor fez minha língua justamente para essa ocasião.

Bem, na verdade essa não é a noite certa para o meu humor.

Eu não sou páreo para Steven ou George

Assim, eu não vou sequer tentar ser engraçado.

Exceto por minha primeira linha nesse discurso depois desse banquete maravilhoso: acho que excedi o nível de comida.

Mal humor, podem acreditar.

Eu queria estar de bom humor, mas não estou.

Nós estamos em vias de destruir nosso planeta.

E francamente, parece que fazemos muito pouco em relação a isso.

Décadas atrás... visitantes de outros planetas nos advertiram sobre nosso curso e ofereceram ajuda.

Mas, em vez de aceitar a ajuda nós, ou pelo menos alguns de nós... interpretaram suas visitas como sendo uma ameaça, e decidiram atirar primeiro e perguntar depois.

 

E como resultado inevitável alguns de nossos aviões foram perdidos, mas quantos deles devido à retaliação, e quantos devido à nossa própria estupidez, é ponto de discussão.

Wilbert Smith, que foi um dos primeiros canadenses a tomar uma posição no assunto de óvnis... perguntou aos visitantes sobre a destruição acidental de nossa aeronave ao voar nas proximidades de um disco voador.

A resposta, nas palavras de Wilbert...

Fomos informados que embora algumas de nossas naves tenham tido um fim trágico, o que eles consideram uma estupidez colossal de nossos pilotos, iriam agora aplicar medidas corretivas para evitar nossas naves.

Wibert Smith perguntou a eles: - O que aconteceu?

E eles disseram: - Bom, os campos ao redor dos discos com a função de mantê-los erguidos, afim de produzir o diferencial gravitacional, os ciclos de tempo dos diferenciais de campo, os quais são necessários para operar a nave, às vezes produzem combinações de campo que reduzem a resistência dos materiais até o ponto onde eles não são fortes o bastante para transportar o peso esperado.

Como nós sabemos, as aeronaves, particularmente do tipo militar... são construídas com um fator baixo de segurança.

E nessas regiões de ligadura reduzida os materiais não são fortes o bastante para aguentar a carga e a nave simplesmente se quebra.

Quando eu li isso me lembrei de uma grande voz já falecida: a soprano Lilly Pons, que costumava quebrar cálices de cristal com sua nota Si aguda.

Ela direcionava o som para os cálices, algo nas ondas sonoras mudava a estrutura do vidro e ele se estilhaçava.

Bem, a história não satisfez os militares que devem ter pensado ser mais importante assegurar a superioridade nuclear americana, mesmo que usando-a para nossa própria aniquilação, do que aceitar a sugestão, e iniciar a retirada do planeta da beira do desastre global.

Eles, os militares, foram e continuam a ser tão paranóicos... que sentem necessário usar a tecnologia dos visitantes para combatê-los, em vez de recebê-los como parceiros para um desenvolvimento conjunto, embora eles possam ter transferido uns poucos renegados para auxiliá-los no que pode ser visto como acontecimentos diabólicos.

Stephen tem dito que falar sobre Ovnis é passado e que nós deveríamos limitar nossos discursos a exo-política.

Bem Stephen, em teoria eu concordo com você, mas na prática nós temos um problema, quando a posição política dos EUA é de insistir que Ovnis não existem.

O segredo deve ser revelado e deve ser agora, antes que seja tarde demais!

É irônico o fato de os EUA travarem uma guerra devastadora alegando procurar armas de destruição em massa enquanto os eventos mais preocupantes nessa área estão ocorrendo em seu próprio quintal.

É irônico que os EUA lutem em guerras monstruosamente caras no Iraque e Afeganistão alegando levar democracia para estes dois países quando os próprios EUA sequer podem ser mais vistos como uma democracia e quando trilhões, quero dizer, milhares de bilhões de dólares tem sido gastos em projetos dos quais, tanto o Congresso quanto o Presidente não tem a mínima idéia que existem.

Quanto realmente foi alcançado em 60 anos de atividade febril das mentes mais cultas dos EUA?

A América desenvolveu discos voadores que são visíveis e distintos dos de seus visitantes... como é alegado?

Se é isso, o que está proposta a fazer com os discos?  E ainda mais crítico, qual o progresso alcançado no desenvolvimento de fonte de energia renovável que poderia substituir o combustível fóssil e salvar o planeta de se tornar uma verdadeira terra inútil?

Bem, quem tem as respostas? Alguém tem.

Mas, aparentemente eles não contam a Secretários de Defesa ou Presidentes. Por que "eles não precisam saber".

Na história contada pelo Dr. Steven Greer a pergunta foi feita ao Presidente Clinton pela correspondente da Casa Branca Sarah McClendon sobre porque ele não fazia algo sobre revelar os fatos.

E ele respondeu: "Sarah, há um governo dentro do governo e eu não o controlo".

Desculpe-me, mas o Senhor Presidente, a pessoa que supostamente tem o dedo no botão nuclear, não tem o direito de saber o que seus subordinados estão fazendo?

O povo dos EUA, que paga os impostos tem o direito de saber.

A população mundial exige saber por que a vida de nossos descendentes também correm perigo mortal.

Já é tempo do povo dos EUA lançarem uma nova guerra contra o mal das mentiras, do engano e da escuridão, e sairem todos para trazer a vitória da verdade, transparência e luz.

Obrigado.

Paul Hellyer

Nota: Obviamente que depois deste discurso, ele ‘’só poderia’’ ser mesmo o EX MINISTRO de Defesa do Canadá, não é?! hehehe Alegre 

---------------------

Veja também o que já foi publicado no blog sobre os Extraterrestres

Os sinais estão cada vez mais evidentes a quem precisa ‘ver’ para depois ‘crer’, e diariamente vemos noticiarem o avistamento de OVNIS em diferentes cantos do planeta.

Eles, nossos Irmãos do Cosmos, estão vindo em massa à Terra, aliás como já disse anteriormente, muitos já estão entre nós há tempos, apenas  ‘’vestidos de homem’’… :)

Milhares de mensagens, vídeos, etc já foram publicados nos quatro cantos do mundo, e em tantos dos blogs amigos inclusive, que compartilham e emanam informação, Luz e Consciência, porém agora é com você.

Então não perca mais tempo! Pois o pior cego, é aquele que não quer ver…

 

Muita Luz, Paz, Amor, Sabedoria e Discernimento a todos nós

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

 

Alvorecer de uma Nova Era

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
8 Comentários

8

Comentários:

Sueli comentou...

Lucy querida! Maravilhosa postagem!É claro que existem seres em todo o cosmo. Seria muita arrogância acharmos que 'estamos sozinhos' neste vasto Universo!Ou mais universos, quem sabe?
Mas claro que não se sabe nada em TV, que só coloca o que lhe interessa $$$$.
Adoro isto!
bjs no teu ♥

Unknown comentou...

Diante todo esse artigo, e tudo que temos visto! não tem como dizer que as mensagens canalizadas são sem lógicas! tudo se encaixa! o pior cego é aquele não quer enxergar mesmo! A verdade está ai, tão pura quanto a realidade humana...Mais para alguns é mais cômodo continuar nas convicções manipuladoras e falsas. Assim vão deixando as pessoas cada vez mais fora da realidade! Bjos Lucy, como sempre abrindo os olhos da humanidade...parabéns! Sou grata!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Olá minhas queridas @Sueli, @Karol e @Marga,


Sejam muito bem vindas sempre!!! Obrigada pela presença de vocês e por suas palavras aqui:)

E é verdade, o pior cego é aquele que não quer ver.
Áureos tempos estes que estamos vivendo, como nunca antes em toda a história da humanidade!
E que realmente possam despertar o maior número mesmo, pois há tempos, que somos manipulados pela mídia e por este sistema decadente. Mas, a hora é agora!
Portanto sigamos em frente, pois temos a oportunidade de participarmos deste momento glorioso :)

Muito obrigada minhas queridas!

Marga, seja muito bem vinda, sinta-se acolhida aqui, e fique a vontade, pois a casa também é sua viu rs.. rs.

Beijos em seus corações direto do meu;)

Anônimo comentou...

Então agradável este site está bem estruturado.........bom estilo:)
Adorei faz mais posts deste modo !

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo

Olá caro Anônimo,'

Seja bem vindo tb ;)

Obrigada pela presença e pelo comentário.
Continuarei com o trabalho aqui e continue nos acompanhando tb ;)

Um abraço fraterno!

Anônimo comentou...

Olá!
O video está em http://www.youtube.com/watch?v=zm8Vf6deBv4
legendado em português. Beijos.

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo

Olá caro Anônimo (a)

Seja bem vindo, e muitíssimo obrigada pelo link deste vídeo!
Vou já atualizar este post, que é um dos mais acessados e temos mesmo de divulgar tanto quanto possamos estas informações.
Grata mais uma vez;)

Um abraço fraterno,

Lucy

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons