31 dezembro 2011

2012 Uma Mensagem de Esperança 1 - Escolha o Amor (Vídeo) Maravilhoso!!!

2012 Era da Consciência

2012 A MESSAGE OF HOPE I  – CHOOSE LOVE

 

Amado e querido leitor, antes de tudo faço deste, um post de agradecimento. Agradeço a Deus, a todos os Mestres e Amigos de Luz (deste ou ‘’do outro lado’’ do véu, e que me acompanham há éons…), a você que esteve mais um ano lendo meus artigos, comentando, sugerindo, compartilhando com os teus e me acompanha no Facebook, no Twitter, no Youtube etc, a você que me escreveu por email, vibrando e se emocionando junto comigo, abrindo seu coração, compartilhando amizade, carinho, muito amor, Paz e a sua Luz. Minha eterna gratidão!

Agradeço ao Deus em mim, por me permitir concluir mais um ciclo com muitas conquistas (por vezes aprendendo com as falhas e erros também…), e ainda, por fazer parte deste planeta tão lindo e abençoado, e pela oportunidade em poder participar ativamente desta nova fase planetária, tão importante, fundamental e sem precedentes na história da humanidade, que começa agora.

Por isso compartilho com você mais uma vez da MARAVILHOSA mensagem deste vídeo abaixo, que me toca profundamente, me faz arrepiar sempre que assisto e tem tudo a ver com este momento, pois sintetiza muito do que acredito e desejo não somente para este novo ano de 2012 que se inicia, mas para você e ao Mundo como um todo.

Representa a Paz e o Amor totalmente sem fronteiras, a União dos povos, a expansão de consciência necessária a cada um de nós, a escolha do Amor como ‘’mola’’ propulsora que move o Mundo…

Representa aquilo que realmente nos espera em 2012.  Logo, se almejamos tanto um Ano realmente Novo, temos de nos renovar também.

Renovar nossas escolhas, nossos pensamentos, sentimentos e ações. Deixar ir… tudo o que já não serve mais às nossas vidas (e não apenas neste ano que finda), rompermos definitivamente com tudo o que não nos acrescenta mais nada, e que ao contrário, até nos atrapalha ou nos impede de crescer. Só assim poderemos ter de fato um Ano Novo!

Te convido a assistir com calma e atenção (ainda que acaso você já conheça este vídeo), pois tenho a certeza de que é este o Mundo que você deseja e no qual também acredita.

Que ele possa tocar e inspirar profundamente o coração de cada um que passar por aqui: Coração vermelho

(*Se recebe os artigos do blog por e-mail, talvez não veja o player acima.
Clique aqui e assista diretamente no blog)
 

Que neste ano de 2012 onde muitas transformações nos aguardam (planetárias, geofísicas, ambientais, espirituais,…), que possamos expandir nossa consciência e estejamos prontos para pensar, sentir e agir com equilíbrio, estabilidade, harmonia, sabedoria, discernimento e principalmente sem pré-julgamentos, que estejamos todos prontos a escolher o Amor. E que isto não seja ‘’da boca pra fora’’ mas que realmente consigamos vivenciá-lo na prática.

Que possamos aproveitar ao máximo, dessa portentosa oportunidade que nos foi dada de ‘’ingresso’’  para ascendermos à Era Dourada e atingirmos outras dimensões e patamares da Consciência.

Sabe-se lá, quando é que teremos outra, caso não aproveitemos do atual momento… 

Vamos juntos co-criar esse novo Mundo, pois já foi dada a largada para o grande despertar! Há realmente muito por fazer, mas a hora é agora… e a Era do Amor já começou!

Nasce um Novo Ano, o Novo Mundo,… mas o Novo Homem também precisa ‘’nascer’’ (renascer)…

 

Muitíssima Luz, Paz profunda, Amor, Compaixão, Sabedoria, Discernimento, Saúde, Prosperidade, Abundância, Alegria, Realizações e Consciência...

Muito obrigada por tudo, querido leitor e amigo sem fronteiras!

Feliz Ano Novo, Happy New Year, Feliz Año Nuevo, Bonne Année, ein Frohes Neues Jahr, Felice Anno Nuovo, С Новым Годом, Szczęśliwego Nowego Roku, Yeni Yiliniz Kutlu Olsun e عامٌ سَعيدٌ!

Nos vemos em 2012!!! Smiley piscando

 

·٠•●❤ Um abraço muito fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Paz flores

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
7 Comentários

7

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Muito lindo, querida Lucy. Mas eu penso que só poderá haverá paz no Mundo quando houver uma mudança de mentalidades, atitudes e comportamentos, com mais respeito pela vida e uns pelos outros, pelos seres, pela Natureza, pelas Leis de Deus e Ordem do Universo. Só isto poderá levar à verdadeira Paz que todos desejamos dentro de nós aqui na Terra onde a Humanidade deve viver com mais Amor e mais Verdade sob alvorecer duma Nova Era.

Um abraço do coração!

Sueli comentou...

Fantástico este vídeo!
Só o amor nos transforma! Qur bom se todos, ou a maioria pensassem assim. Mas existem pessoas como tu, Vivi e Jeana que já estão em patamares maiores de espiritualidade, e passam isto para os outros. Maravilha!Adoro vir aqui.
Bjs mo teu ♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Sueli e Rui Palmela


Olá meus queridos Su e Rui, queridos amigos do coração!!!

Depois de ter ficado um tempo sem net, estou de volta retornando, respondendo aos comentários carinhosos de todos os leitores e amigos, e mesmo apesar da demora aqui estou eu rsrs.

E sim Su, eu tb acho este video lindooooo e traz uma msg séria e forte de Paz e de Esperança, pois a net já está por demais cheia, de msg que espalham o medo, catástrofes, pânico e não podemos alimentar isso nem em pensamentos e ou sentimentos. Portanto quando vejo algo que fale em Amor verdadeiro e espalhe a Paz e dissemine esperança, com certeza de que compartilho com muito gosto aqui no blog, com todos ;)

E sim Rui meu querido, só poderá haver Paz, com a mudança interna de cada um de nós, quando todos formos (SER) as mudanças que desejamos ver no mundo. (palavras de Gandhi).
Não há outra forma.

Muito obrigada meus queridos, beijos em seus corações direto do meu sempre viu amados amigos;))

Anônimo comentou...

eu vi esse video umas 72747902740 vezes ja heuahu. Sempre quando eu to meio pra baixo, vejo umas partes dele, e realmente, ele traz uma sensação muito boa.

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@estranhasedução2012

Olá minha querida:)) Estou contigo e não abro ehehe
Idem a ti!!
Já perdi a noção de quantas vezes vi este vídeo tb. Sua mensagem é tão forte, nos deixa "pra cima" mesmo apesar de tantas coisas que temos visto ocorrer no mundo.

Portanto você e eu, ainda assistiremos mais tantas vezes com certeza rrss

Beijos no ♥ direto do meu ♥ querida;)

Selma comentou...

Estava sentindo muita falta da sua Luz para clarear mais a minha. Grata por suas mensagens e pelo vídeo isso me fortalece sempre mais e mais, quero contribuir com meu farolzinho de Luz para me tornar parte do Todo e sermos apenas Um.
Feliz Ano Novo. Bjs.:-)

Anônimo comentou...

.Muita Paz e Amor para este ano SO O AMOR consegue transcender tudo.
O video é lindissimo Bem-Haja por te-lo postado

Muito Amor e Luz
Elia

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons