28 agosto 2011

A decepção de quem vibra por tragédias que não acontecem | Descubra se você é um ‘’Papa Caos’’

fim-do-mundo

Uma reflexão sobre previsões e a decepção de quem espera por tragédias e catástrofes, e fica frustrado quando elas não chegam!

 

Sim, embora isso pareça absurdo, é muito mais comum do que se possa imaginar, infelizmente.

Consciente ou inconscientemente, muitos ‘’alimentam-se’’ com essas vibrações, quase que sedentos por todo tipo de caos, tragédias e catástrofes, e sentem-se completamente decepcionados e frustrados, inclusive quando elas são ‘’anunciadas’’, porém, não ocorrem em grandes proporções e nem causam maiores estragos.

Com certa estranheza observo também, quantos ditos ‘’espiritualistas’’ (ou espiritualizados) e ‘’trabalhadores da Luz’’, se contradizem demonstrando vibrar muito mais para que o planeta ‘’pegue fogo’’, do que pela paz no Mundo.

Um exemplo típico disso, são os dois(02) atuais assuntos do momento: a chegada do furacão *Irene nos Estados Unidos e posteriormente, o cometa Elenin.

Com relação ao primeiro, é de chocar, o teor dos comentários que vemos espalhados pela internet em muitos sites e blogs, onde boa parte faz piadas de mal gosto e até ironiza o fato de ter ocorrido ‘’pouquíssimas mortes’’ em função do furacão tão aguardado por milhões de pessoas, tornando-se verdadeiros ‘’Papa Caos” (nossa, essa eu acabei de inventar Smiley de boca aberta ). Quanto ao segundo, aguardem o próximo artigo que está saindo.

 

Será que você é um ‘’Papa Caos”?

Alguns sintomas:

  • visita várias vezes por dia, todos os sites e portais de notícias na internet no mundo, para conferir se há ‘’novidades’’ em tempo real e quem traz em primeira mão, o maior número de mortos listados;
  • assiste todos os telejornais na TV aberta e em canais pagos, em busca de notícias, para saber que emissora está ‘’cobrindo com exclusividade’’ a tragédia ou situação de forma mais sensacionalista possível;
  • porém, tem plena certeza de que toda a mídia está manipulando mais uma vez as informações, pois acha muito estranho o fato de ter ocorrido ‘’apenas’’ 14 mortos em função do furacão;
  • acessa todas as redes sociais, fica de olho no Twitter, Facebook, .. a ver quem publica primeiro uma grande notícia sobre a tão esperada grande destruição pelo  *Irene;
  • enfim, fica completamente frustrado e não se conforma, que não ocorreu algo mais grave, que não foram exterminadas milhares de pessoas e vidas em massa, e que Nova York não ficou submersa em tanta água, lodo, e nem houve destruição de grandes proporções;
  • achou muito sem graça, ver imagens de cidadãos nova-iorquinos brincando na chuva, se divertindo, ao contrário de ter encontrado vídeos e fotos de pessoas afogadas, carros empilhados, casas sendo levadas pela força das águas, animais sendo afogados, idosos em cima de  telhados  (no melhor estilo ‘’O Dia depois de Amanhã”),etc…
  • fica decepcionado que as ‘’previsões’’ não deram certo, ou então fica totalmente entusiasmado caso aconteça algo de fato, como se tivesse acertado a quina na loto e ainda diz: ‘’estão vendo? eu não disse que ia ocorrer mesmo?! tá vendo só, eu bem que avisei!!..’’

Você tem estes sintomas? Cuidado! Você também pode ser um ‘’Papa Caos’’ e nem sabia Smiley surpreso

 

Sim, eu sei que parece exagero ou brincadeira, mas é a mais pura verdade.

Há muitas pessoas que esperavam por isso e ficaram ‘’muito decepcionadas’’ mesmo, que houve muito alarde, avisos, preparativos, e no entanto, nada de muito pior aconteceu (até o momento, graças a Deus).

E o pior: muitos desenvolvem esse comportamento parasita e nem se dão conta.

Torcem pelas tragédias alheias, catástrofes, caos e todo tipo de infortúnio, esquecendo-se de que no mundo, estamos TODOS CONECTADOS! E obviamente, o que afeta a um, afeta a TODOS, direta ou indiretamente.

Portanto, está mais do que em tempo de desligar definitivamente o ‘’piloto automático’’, e nos desligarmos também, de todo tipo de acesso a informação sensacionalista, assim como é urgente e emergencial que mudemos nosso padrão vibratório, para atingirmos outras sintonias.

Urgente também que meditemos, foquemos no Amor fraterno e que não vejamos mais fronteiras, definitivamente!

Não importa se é nos Estados Unidos, na Europa, na África, no Japão, no Haiti ou no Brasil.

Poxa vida!! Somos TODOS cidadãos planetários, e quer queiram ou quer não queiram, todos viemos da mesma Essência Divina, não importando se uns são judeus, outros sejam católicos, umbandistas, protestantes, budistas, candomblecistas, evangélicos, ateus, esotéricos, …

A alegria ou a dor, quando chega, ecoa na mesma proporção e não vê fronteiras, nem mesmo de classes sociais, cor da pele, opção sexual, etc.

Dessa forma, sejamos solidários com todos sem distinção. Ao invés de ficar focando em tragédias, que vibremos todos, cada qual a seu modo, por meio de suas crenças ou ausência delas, mas desejando o melhor sempre, à TODA a Humanidade!

Lembre-se: somos realmente TODOS UM!

E não importa o quanto negue ou renegue essa verdade. Afinal, um dia todos deverão ter consciência disso. Serão levados a expandir a sua consciência e ter compreensão sobre isso.

Há coisas que se pode negar, mas que não tem como fugir delas.

Mude urgente o seu padrão vibratório. Some a sua energia `a de tantas outras pessoas espalhadas pelo mundo, e que oram pela Paz no Mundo, pela Paz interna, pela Cura Planetária e Paz entre os povos. Então junte-se a elas!

Vamos mudar o teor dessa egrégora planetária que é tão pesada ainda.

Lembre-se sempre, de que semelhante atrai semelhante. Lembre-se também, de que aquilo que você doa, a energia que oferece, com certeza será a mesma que você irá receber. E multiplicada em um milhão, por vezes.

Portanto preste bem atenção ao que você está vibrando e ao que tem oferecido ao planeta e aos seus irmãos planetários.

Reflita, pense e observe se você também não é um ‘’Papa Caos’’.

 

E claro, para concluir:

- não existe e nem existirá NUNCA, nem um lugar mais seguro no mundo, quanto o seu Interior Sagrado. E é ‘’nele’’ que você deverá buscar refúgio, conforto, segurança…

Muita Luz, Paz, Amor, Compaixão, Sabedoria e Discernimento a todos

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
14 Comentários

14

Comentários:

Penélope comentou...

Estava nesse exato momento comentando com meu marido sobre este furacão e ele mais aliviado pois o filho e a nora, que são pesquisadores estavam por lá.
Mas eu posso até ser chamada de alienada ou fútil, mas tenho corrido de más notícias.
Temos tantas coisas boas para canalizar.
O mundo não é só catástrofes.
E quando estas catástrofes chegam é preciso saber respeitar o que o outro vai passar diante delas.
Veja aqui no Brasil, o problema das enchentes o quanto tem castigado a população... e as cidades que t~em problemas com vulcões...
Sei que estes problemas existem, mas não saio correndo atrás deles e nem vibro quando ocorrem.
Muito pertinente sua postagem.
Grande abraço

Expedito (Profex) comentou...

Concordo com o texto, Lucy. Somos todos Um e deveríamos pensar assim. Mas temos muita gente só postando desgraça nos blogs, como se quisessem incendiar o planeta. desde as mídias locais, a TV (Datena, neles) e os blogs conspiracionistas.
Muita coisa deve ser levada em conta sim, mas deve-se ter o cuidado de não sermos incendiários. Sou mais bombeiro, aliás nas coisas que posto na rede.
Paz interior, bem-estar deveriam ter mais espaço...
Grande abraço!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Malu@Expedito (Profex)

Olá meus queridos, sejam muito bem vindos! É um prazer tê-los aqui;)

E sim Malu, é isso mesmo: imagino a tranquilidade de seu marido, em saber que seu filho e nora estão bem, assim como todos os outros americanos dessas regiões que poderiam ter sido muito mais gravemente afetadas.
Uma coisa é nos mantermos informados, outra totalmente diferente é focar a atenção nisso, e muito pior, ''torcer contra''!
E como bem colocou tb, temos problemas em toda parte do mundo, inclusive aqui no Brasil. E sim, sabemos que irá ocorrer uma "limpeza" profunda em nosso planeta, pois não há mais como prosseguir assim. Mas isso, deixemos para O Grande Arquiteto do Universo.
A nós, que cuidemos muito mais de nosso interior e do quanto podemos compartilhar com nosso próximo e o quanto podemos "treinar", colocar em prática, o Amor fraterno e Universal.

@Expedito

é verdade, acontecem diariamente no mundo muitas coisas e ações maravilhosas tb, mas não são divulgadas na mesma proporção que as catástrofes, não é?!
E infelizmente tb, temos muita gente publicando esse tipo de coisa nos blogs e confundindo quem está iniciando agora, o seu processo de despertar, e vem à net em busca de informações que possam lhes ajudar, sendo que na verdade, podem causar grandes estragos.

Muito obrigada pela presença de ambos, e continuemos nós, fazendo a nossa parte;)

Um beijo em seus corações direto do meu
Paz profunda e um abraço fraterno;))

00912 comentou...

Oi, Lucy, como vai? Texto formidável =]

Adorei o "Papa Caos", esse termo vai pegar XD

A blogosfera virou um show de horrores. E não adianta que nada aconteça agora, sempre alguém criará uma nova febre apocalíptica para o mês seguinte.

O mais engraçado é que isso tudo foge tanto da realidade que beira ao caricato. E nada é mais infantil do que se achar "desperto" ou "evoluído" enquanto vibra ou alimenta a dor e o medo.

Isso é lesa-vida, não há evolução e consciência nenhuma nisso. Mas o Papa Caos (gostei demais disso XDD) está tão preso à Maya que apenas algo realmente intenso poderá fazê-lo enxergar a realidade por meio de uma catarse. Logo, somente o tempo poderá dizer se vão adquirir consciência ou se continuarão pseudoconscientes e brincando de evolução.

Mas nessa blogosfera distorcida ainda há coisa boa, a exemplo deste espaço, cujo nome já diz tudo, "Amor e Paz Sem Fronteiras". =] Antes blog, agora site =DD

Fiquemos na Pax.

MARIANGELA BARRETO comentou...

Excelente e oportuna postagem Lucy, precisamos fortalecer as vibrações de paz, harmonia em beneficio da humanidade... é bem como você falou no texto, precisamos mudar o padrão da egrégora planetária que é ainda bastante densa..
grande abraço,
Mariangela Barreto

Ana comentou...

Eu amei a doçura e amor com que esse texto foi escrito!
Escrevi um texto ontem, publiquei o do Marcos Keld, e gostaria muito de postar o seu!
Precisamos acender nossos faróis e iluminar esse gosto funesto pela tragédia absurdo que anda se espalhando!
Nós somos todos um sim, uns conscientes disso, outros não.
Em unidade,
Ana.

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Marcos Keld

Olá Marcos, puxa que prazer grande em ter você aqui, meu querido:))

E sim, até eu mesma ri demais com o "Papa Caos" eheheh, nem sei de onde tirei isso, mas com certeza isso vai pegar mesmo XD

Concordo em gênero, número e grau contigo, pois vemos por aí, muitos baterem no peito, como espiritualistas, despertos, trabalhadores da Luz etc, que disseminam a dor, o medo, e exploram estes acontecimentos, tanto ou mais até por vezes, do que muitos veículos de comunicação sensacionalistas.

Como você bem disse, estão ligados à ilusão, acreditando-se despertos e evoluídos.

No mais, muito obrigada mesmo, e faço minhas as tuas palavras, pois tb é muito importante a nós, termos o Potencialidade Pura (e você novamente firme e na ativa, depois do Partículas rs) dando a sua grande contribuição.

E dá-lhee Papa Caos nessa blogosfera hein!! XDD

Fiquemos na Pax sim meu querido;)
Bem vindo sempre!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@MARIANGELA BARRETO

Olá Mariangela, muito bem vinda sempre, tb minha querida!!

E é verdade, há muito trabalho a ser feito, portanto vibremos na Paz e no Amor, pois é urgente trabalharmos para uma mudança no padrão de consciência bem como, transmutar essa egrégora planetária tão densa (trabalho de formiguinha, não é? rsrs )

Um grande e fraterno abraço a ti tb, é um prazer tê-la aqui!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@A N A

Olá querida Ana, seja muito bem vinda e sinta-se em casa:)
Pode publicar em seu blog sim, temos de divulgar estas palavras e não por ter sido publicado aqui, mas para que mais pessoas possam refletir sobre isso conosco, e quem sabe, ficarem mais atentas a este respeito tb.

Quanto aos artigos do Marcos, nem é preciso dizer que são ótimos e de leitura obrigatória tanto para quem está iniciando seu processo de despertar interno, quanto a quem tb já está há mais tempo nesta trilha;)
Obrigada pela presença, bem vinda sempre!

beijos no coração direto do meu;)

Rui Palmela comentou...

É isso, amiga Lucy, apesar de nós sabermos e acreditarmos que está vindo por aí algo de catastrófico sem precedentes na história da Humanidade (como Jesus mesmo profetizou referindo-se ao "final de tempos"), há muita gente que parece ter um gosto mórbido pelo anúncio fácil e sem limites de tragédias de "fim do mundo" com datas marcadas e tudo quando o próprio Mestre Divino dizia que do dia e hora ninguém sabe, nem ele, nem os Anjos do céu...

Mas muitos "falsos cristos e falsos profetas" estão surgindo por aí como cogumelos em tempo de chuva indicando o ano de 2012 como o mais provável para o derradeiro momento da Humanidade que parece ter chegado a um "beco sem saida" quando na verdade muito do que está profetizado poderia ainda ser evitado. Mas parece que só poucos se esforçam (ainda) por apontar caminhos e soluções dando luz e Esperança ás populações, pois há maior desejo de que se realizem as catastrofes e tragédias anunciadas por gerações.

É certo sim que este Mundo e esta Humanidade vai passar por uma grande e necessária Transformação em que nada mais será como antes após a queda da Civilização, mas que tudo isso não sirva para criar o caos e o pânico nas multidões e sim despertá-las para a Luz duma Nova Civilização que há-de surgir sem os mesmos erros e desregramentos que levou à presente situação.

Que todos saibam, por fim, que não estamos sós neste Universo e que vamos ser ajudados no processo de Transição Planetária necessária para vivermos mais ajustados noutro nível de vibração.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

LEONE comentou...

Viver os seres humanos é mesmo um epopeia!Quase todos os "despertos"falam em mudanças radicais,comentam como nossas consciências vão "mudar",que haverá uma limpeza etc..outros "despertos" acreditam que o equilíbrio é estar no agora, ignorar os pensamentos futuros,deixar as "infantilidades" de lado!Promovem tudo isso,mas vivem apontando as "falhas" nas experiências alheias,como se essas vivências não fossem profundamente individuais.Os que estão apontando o apocalipse acham que estão apenas avisando passando a mensagem,os que acham que encontraram o caminho,estão libertos,dizem que são pensamento negativos,catastróficos!
Durma c/barulho desses!Dá pra inferir que:Estamos TODOS.Eu disse TODOS na dualidade,na carne,vibrando ainda o maléfico
zumbido desses dias,aprendendo cada um por si,e como podem!
Portanto, me parece que os papas caos em conjunto com os "fora do planeta",ainda tagarelam demais,apontam demais,e não desistiram definitivamente de sua mentalidade infantil!
Abraço Fraterno

Jeana Andrea comentou...

Viu Só Lu, como o povo estava com saudades de ti e desses textos divinos teus?

Muito pertinente esse artigo... É impressionante o quanto as pessoas andam a procura de tragédias e de catastrofes e eu mesma ja tinha comentado aqui que querem de todas as formas acabar com o mundo... aff

Não vou me estender muito, mas vejo e observo tudo com olhos de estudiosa. Se vc analisar a história da vida na terra, compreenderá que tudo tem haver com evolução. As próprias Eras Geológicas atestam isso. Ou ainda é bem perceptível quando falamos da Era dos Dinossauros. Tudo faz parte do processo de evolução. Pesquisas e estudos atestam e comprovam que, nesse momento deveríamos estar passando por um período glacial. Não sei pq fica todo mundo maluco quando algo acontece. Faz parte do que é cíclico.

Amigaaaaaaaaaa, como é maravilhoso encontrar seres humanos como tu, que faze toda a diferença. Brindemos a isso sempre.

Que deliciaaaaaa ver tuas atualizações viu? Tu sabe que sou uma entusiasta de teu trabalho e de tua essência humana.

BjOo... Paz, sempre Paz...
Profª Jeana Andrea

Vivian Weyrich comentou...

Vamos papar paraísos formidáveis em vez de caos. Super artigo Supimpa Lu!! outro que vou compartilhar\o/ beijo amorzão!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons