12 abril 2012

Cartas de Cristo - 4ª Carta | Download

Jesus - Cartas de Cristo download

Cartas de Cristo: A Consciência Crística Manifestada

 

Conforme me comprometi desde a 1ª CARTA para Download com informações sobre as CARTAS DE CRISTO, sempre que uma nova carta é disponibilizada pela editora, também ofereço aqui no blog à você querido leitor e Amigo, e a todos que sempre nos acessam à espera das próximas cartas já traduzidas.

Hoje então compartilho a…

 

New 4ª CARTA para Download

Nota:

  • As CARTAS são disponibilizadas em formato PDF, portanto caso você não tenha um leitor de PDF em seu computador baixe o Adobe Reader - clique aqui para o download, este programa gratuito. Ou ainda, clique para baixar o Foxit Reader, uma ótima versão alternativa para o Adobe e bem mais leve também. 
  • Acesse também o site Cartas de Cristo Brasil (mantido pela Almenara Editorial) e saiba como comprar o livro, leia respostas à questões diversas feitas ao ‘’Canal’’ de as Cartas de Cristo, veja depoimentos de quem já leu, etc.

 

Sumário CARTA 4: Cristo retoma o fio de Seus ensinamentos na Palestina e diz que Ele, Maomé, Buda e todos os outros Mestres continuam a desenvolver-se espiritualmente até que todos tenham ascendido à CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. Cristo fala da verdade a respeito do relacionamento sexual, dizendo que a atitude entre os homens e as mulheres vai finalmente mudar. Haverá progresso espiritual e nascerão crianças com um novo potencial espiritual.

 

“…Se você já leu estas Cartas (*JC. refere-se às Cartas 1, 2 e 3), saberá que é da maior importância para o seu bem-estar compreender que – ainda que meus seguidores tenham criado uma religião que chamaram de ‘’Cristianismo’’, fundada sobre histórias de minha vida e ensinamentos – não estou ditando estas Cartas para ensinar e confirmar aquilo que eles disseram. O Cristianismo é uma religião que, puramente por razões de conveniência, adquiriu muitas crenças contrárias à Verdade espiritual de nossa FONTE do SER.

Que relação existe entre o ‘’derramamento de sangue’’ e o ESPÍRITO UNIVERSAL?.…”

Clique e continue lendo…

     

A quem não fala português, clique na imagem abaixo para fazer o DOWNLOAD de TODAS as 9 CARTAS DE CRISTO em 8 idiomas diferentes.

Escolha o seu:

Clique e faça o download das Cartas de Cristo em 8 idiomas diferentes

 

E se você é um novo leitor do blog, para maiores informações recomendo que leia aqui sobre as CARTAS DE CRISTO, tenha acesso à 1ª CARTA para Download, saiba a respeito do que se trata e faça o download dos primeiros capítulos (sumário, prefácio, oração para fazer antes da meditação, orientação de como meditar, etc…), também disponíveis para baixar e de fundamental leitura para poder compreender melhor todo o contexto.

Clique no link e acesse as 2ª CARTA para Download e 3ª CARTA para Download caso ainda não tenha lido estas também… ou poderá acessar diretamente a pasta para fazer o download de todos os capítulos que já foram disponibilizados, clicando na imagem abaixo:

pasta_cartasdecristo

 

Nota:

’’…Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog…’’

Clique para maiores informações a respeito e para acessar a CARTA 1 e baixar outros capítulos disponíveis

A Almenara Editorial disponibiliza gradativamente uma Carta por mês, até que todas as 9 Cartas estejam disponíveis para download. E você poderá acompanhar por aqui, pois conforme tenho acesso, também as disponibilizo no blog, já que disseminá-las é um propósito seguido pela canalizadora das CARTAS, orientada pelo próprio Mestre Jesus para assim agir, divulgar e distribuí-las gratuitamente a todos, facilitando o acesso a qualquer um que queira ler, tal como foi há mais de 2000 anos atrás, quando NUNCA cobrou nada de ninguém, para que pudessem ter acesso às Suas mensagens de Amor e ensinamentos.

Desde que receptivas, de mente e coração abertos, sem resistências, livre de crenças limitantes, pré-conceitos, julgamentos, dogmas,... as Cartas estão aí para quem quiser acessá-las e ter contato com a Verdade e assim expandir sua consciência.

E já lhe peço, se as As Cartas de Cristo falaram ao seu coração também, ajude a divulgá-las e permita que muitas outras pessoas possam ter a mesma oportunidade de contato com a ‘’Verdade’’, que nós temos, você e eu.

Como sempre reitero, apenas compartilho o que acredito possa ser útil às pessoas de alguma forma.

No entanto, acreditar/aceitar ou não, cabe única e exclusivamente ao discernimento interno e ao livre arbítrio de cada um.

 

E como diz o Sérgio do STUM, é fundamental lembrar que:

 

“As Cartas” representam algo que as grandes editoras receiam publicar, tanto quanto as principais religiões têm medo que venham atingir o grande público.

 

Fique a vontade para utilizar as ferramentas de compartilhamento por e-mail, em redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, etc) acima no início do post ou logo abaixo, ao final deste artigo;)

Considere também fazer parte da Comunidade Amor e Paz Sem Fronteiras no Facebook, seja um participante seguidor aqui no blog, nos acompanhe pelo Twitter, inscreva-se em nossos Canais de Vídeos no Youtube e/ou no Vimeo e cadastre seu e-mail gratuitamente para receber nossa Newsletter com todos os artigos publicados. Assim você mantém-se sempre informado de todas as atualizações de Amor e Paz Sem Fronteiras e não perde nenhuma novidade!

Saiba que Você é sempre muito bem vindo aqui, tá?! Alegre

Muita Luz, Paz profunda, Compaixão, Consciência Desperta, Amor em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento… é o que desejo a todos nós.

 

٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
4 Comentários

4

Comentários:

Anônimo comentou...

Minha querida Irma das Estrelas agradeço-lhe com todo o Amor a sua disponibilidade ao enviar as Cartas de Cristo.
Um beijo de Amor e Paz
Elia

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Minhas queridas @Stela, @Elia e @João Batista, eu que agradeço a presença de vocês aqui!
Estejam certos de que sempre que eu tiver acesso às Cartas, compartilharei aqui para que mais e mais pessoas possam ter acesso ;)

Um beijo carinhoso em seus corações, direto do meu :) _/\_

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons