23 abril 2012

Novidades e notícias de Amor e Paz Sem Fronteiras :)

Amor e Paz 2012

 

Olá meu querido leitor e amigo, já estava com saudades!! ;)

Bem, depois de alguns dias fora, retorno trazendo algumas novidades que preparei especialmente para compartilhar com você e com todos que visitam o blog. Mas em primeiro lugar, mais uma vez quero agradecer a todas as mensagens carinhosas, e-mails, comentários, além de mil e um recadinhos no Facebook e em todas as redes de que participo. Sinceramente ainda não tive tempo de ver tudo, mas estarei me organizando estes dias para colocar tudo em ordem, inclusive a conversa e amizade em dia também. Não me esquecerei de ninguém, tá?! Smiley piscando

É que a quem não sabe, trabalho como guia de turismo e estes dias todos passados, estive trabalhando direto com viagens, por isso deixei de postar aqui.

Mas deixando a conversa de lado, vamos ao que interessa. Hoje trago algumas páginas e espaços novos que criei acima de tudo, para facilitar e ampliar a nossa interação aqui em Amor e Paz Sem Fronteiras.

Para começar, venha me visitar, você vai ver que o blog está de ‘’cara nova’’ com um novo layout (que ainda estou ajeitando, e faltam algumas modificações) e que organizei melhor o blog, a fim de ficar mais leve para carregar e mais fácil para você navegar e encontrar tudo o que procura.

No novo menu abaixo, você encontra vários links úteis:

 

menu superior

Outra novidade é que agora você também pode comentar aqui usando sua conta do Facebook, como na imagem abaixo (basta clicar nas abas para alternar e ver os comentários em ambos):

 

comente com facebook

 

As outras novidades você acompanha acessando as imagens e links abaixo:

Cartas_de_Cristo Limpeza Espiritual dos 21 dias em áudio Converse ao vivo, participe do nosso chat online
Novos banners de Amor e Paz Comente com Blogger ou Facebook Curso completo de Co-Criação
Kryon em áudio   Top Fãs de Amor e Paz
 

 

  • Limpeza Espiritual dos 21 com Arcanjo Miguel com áudio – Uma página completa com áudio e outras informações a respeito da poderosa Limpeza Espiritual dos 21 dias com Arcanjo Miguel para você fazer e ouvir online. O link também se encontra na lateral do blog, fixo ali para quem quiser acessar.

 

  • Chat de Amor e Paz - Converse online com áudio e vídeo – Sim! Agora temos um chat/bate papo online e que conta com recursos de áudio e vídeo. Acesse no link e conheça. Ao menos uma vez por semana estarei online em horário pré-determinado, e assim poderemos conversar ao vivo para partilhar Amor, Paz e Luz. Vai ser um prazer falar com você: )

 

 

 

 

 

  • Top Fãs de Amor e Paz Sem Fronteiras no Facebook – Você poderá acompanhar no link anterior ou nesta página no Facebook, para conhecer os Top Fãs de Amor e Paz. Foi a forma que encontrei para prestigiar com brindes e fazer promoções entre os leitores que também nos acompanham nossa comunidade Amor e Paz Sem Fronteiras no Facebook. Para participar é muito fácil: basta curtir os links, recomendar aos amigos, deixar comentários sobre os posts, enfim, participar! E assim, poderá ser comtemplado com brindes, presentes e prêmios, e sem sorteio algum. Apenas considerando quem mais participa, fique de olhoSmiley piscando

 

  • ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ no Google + Acabei de criar uma página por lá e agora também estamos no Google+, a rede social do Google. Na verdade nem é por ser vidrada em redes sociais como muitos, mas sim, pelo fato de nos fazermos chegar cada vez mais longe, levando e compartilhando Amor, Paz e Luz sem fronteiras. Assim, basta dar um clique no link, ou mesmo ao final deste post e ao lado do blog também;)

 

Estas são apenas algumas, mas muitas outras estão vindo por aí, e não dizem respeito somente ao visual de Amor e Paz.

Saiba que tudo isto é para você meu leitor e amigo querido! Fique a vontade, compartilhe, sugira, .. a casa também é sua.

E para finalizar por ora, mais uma vez muito obrigada de todo meu coração a todas as mensagens, recados e e-mails que nos próximos dias estarei respondendo, aos novos seguidores no blog e no Facebook, sejam muito bem vindos! Posso até demorar a responder, mas não me esquecerei de ninguém.

Vocês todos são muito importantes para mim!

Espero que gostem das primeiras novidades de 2012 e continuem participando de Amor e Paz Sem Fronteiras.

Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento e muito obrigada por tudo mesmo…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Marites Rehermann comentou...

Oi minha querida amiga, saudades!!! Eu também ando tão ocupada com a faculdade, trabalho de conclusão, mais meu trabalho profissional que é o dia todo, tenho aulas até sabado de manhã, e a tarde ainda sou médium na Casa Espírita...mas estou sempre por aqui, nem que seja uma visitinha rápida, viu?
Beijos e tenha um ótimo dia!!♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Mari
Ohh minha doce Mari, saudades tb minha querida!
Obrigadíssima por sua compreensão, presença e carino de sempre viu;)
Imagino sua correria sim, pois eu estou igual estes tempos rsrs.
Mas te agradeço e deixo um super beijo em seu coração direto do meu _/\_

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons