21 maio 2012

Terra: Mística, Mãe, Mágica… | Não contemple se for capaz! (Com vídeos)

Imagem by Terje

 

Hoje eu dedico uma obra prima que selecionei para compartilhar com você!

Na verdade, eu inicialmente queria muito era escrever uma mensagem, algo para deixar principalmente àqueles leitores e Amigos queridos, que vem enfrentando tantas dificuldades pessoais neste momento planetário, e que me escrevem abrindo seus corações, confiando-me parte de sua intimidade, compartilhando suas histórias, seus temores, suas angústias, dificuldades, suas fraquezas, suas dores… em busca de uma palavra amiga, algo que lhes conforte a alma…

Sim, ultimamente tenho recebido vários e-mails de leitores do blog que me escrevem e em boa parte, estão com o coração apertado, uns desesperados, outros desanimados, com medo, quase não conseguindo ‘’enxergar’’, acreditar ou aguardar pelos ‘’dias vindouros’’.

Antes de mais nada, quero que saibam que eu sou muito grata pela confiança e por me participarem parte de suas vidas. Tenham a mais absoluta certeza, de que todos são muito caros e especiais para mim. Tenho respondido com calma a cada um, para poder dedicar-lhes a atenção merecida. E exatamente por isto mesmo, peço que me aguardem aqueles aos quais ainda não respondi, pois aos poucos estarei fazendo contato e conversado com todos meus queridos! Não me esquecerei de ninguém, ok!

No entanto, quando me sentei diante do monitor para escrever, encontrei estes vídeos aqui, que agora compartilho em Amor e Paz. 

Eu os escolhi, pois acredito que estas imagens/filmagens maravilhosamente coletadas pelo fotógrafo Terj Sorgjerd (que define-se como ‘’um apaixonado pela Noruega’’ e atualmente está viajando o mundo para criar seu primeiro filme), expressam infinitamente muito mais do que a mensagem inicial que eu lhes dedicaria.

São 4 pequeninos vídeos, que juntos nem somam mais que 10 min, logo não tomarão o seu tempo, mas que tem o poder de encher os olhos e o coração de quem os assiste.

Com estas imagens incríveis e fantásticas, deixo a maior e melhor das mensagens que algum dia, eu poderia lhes escrever.

Assim, aperte o player dos vídeos abaixo, aguarde o carregamento, abra o seu (s) coração (s) e esteja receptivo, .. apenas isso.

E esta mensagem de tamanha beleza não é minha, embora eu lhes dedique: esta é a mensagem de DEUS para cada um de vocês:

 

A Aurora

Terje captura um dos maiores shows de aurora boreal nos últimos anos, em torno de Kirkenes e Nacional Pas Park, que faz fronteira com a Rússia:

 

 

assistirvideo

 

A Luz do Ártico

Em um lugar no Ártico, no arquipélago de Lofoten, na Noruega, Terje capta um fenômeno que ocorre nas latitudes extremas, onde o sol mal desce abaixo do horizonte, antes de pôr-se novamente (* trecho tradução do Google), que ele ‘’batizou’’ de ‘’A Luz do Ártico’’:

 

 

 

 

A Água

A água é a interpretação de Terje, da paisagem fiorde no oeste da Noruega, onde ele aponta sua lente em pequenos riachos e cachoeiras, o que torna impossível, não se sentir parte da Natureza…

 

 

 

O surpreendente…  

Aqui não importa o idioma, pois só as imagens falam por si, tal como o Amor que desconhece fronteiras e chega a todo canto, a todo coração que pulsa…

 

 

Estas imagens me fizeram lembrar de ao ler as Cartas de Cristo, uma das passagens mais emocionantes dO Mestre do Amor (J.C),que é quando Ele nos descreve em ricos e preciosos detalhes, a sua passagem pelo deserto,  o ‘’momento’’ em que Ele atingiu a Sua Consciência e Iluminação plena, e ‘’via’’ Deus em toda a Vida manifesta na Terra.

Descreveu coisas que sequer paramos para pensar, refletir, meditar ou temos real consciência, de que para cada ser, desde cada mínimo poro da pele, desde um fio de cabelo,.. uma folha, uma pétala de uma flor, uma mínima fração de uma gota do oceano, em toda Vida que pulsa, inclusive em todos os animais e até em cada um de nós,… em tudo, tudo mesmo, vibra esta Força Maior de Amor!

Há uma ‘’coletividade de entidades’’ trabalhando incessantemente, ininterruptamente, para e por tudo o que tem Vida!

É O Amor verdadeiro, real, incondicional e O Sagrado, manifestos em tudo e em todos a nossa volta,… em nós!

E é exatamente por isso também, que ‘’Somos Todos Um’’.

Para concluir, apenas queria dizer que….

 

Nunca se esqueça o quanto Você é infinitamente amado e querido (a)!

Saiba que nunca, em momento algum, jamais estará sozinho!

Tudo isto foi Criado para Você, por ‘’Deus – Pai – Mãe – Vida” que lhe Ama verdadeira e incondicionalmente!!

E lembre-se também, que toda a força que Você precisa, está abundantemente impregnada na Natureza, em tudo o que tem Vida, até mesmo em seu interior!

E ela, Mãe Terra sagrada e perfeita... verte Amor por Você e todos os dias de sua vida lhe agracia, com este espetáculo, basta apenas ‘’ter olhos para ver’’!

 

Bem, se quiser comentar sobre estes vídeos, mas é novo no blog e tem alguma dificuldade, leia aqui rapidinho, como comentar facilmente e depois volte aqui para compartilhar seus pensamentos e sentimentos. Vou adorar receber sua impressão aqui;)

Se desejar, também poderá compartilhar esta mensagem com seus amigos e contatos, talvez ela possa ser útil a eles também.

 

E lembre-se: para tudo há sempre uma solução. Não há dor ou sofrimento que o Amor Maior não possa curar. 

Os problemas que lhe afligem, podem ser transformados em trampolim para você saltá-los, e a dor ou o fracasso de hoje, podem ser o prenúncio da sua vitória de amanhã.

Há um chamado maior neste momento à sua consciência, e que aguarda pelo seu despertar.

O ‘’telefone’’ está tocando agora. Não tenha medo em atendê-lo…

 

Que Deus lhe abençoe coracao

Muita Paz, Força, Luz e Amor incondicional em todo âmbito de teu ser e de tua Vida, meu querido Amigo e irmão sem fronteiras…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

pazebençãos

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
7 Comentários

7

Comentários:

Anônimo comentou...

Bom dia querida Lucy
Obrigada pelos videos maravilhosos. Estive ha uns anos na Noruega
e digo-lhe que os fiordes, montanhas, cascatas, flores e gelo é tudo uma maravilha, espectacular.
Quanto ao 3º video que posso dizer! SOMOS TODOS UM
Muito grta pelas suas postagens sempre maravilhosas e um beijo de muita Paz Amor e Luz
Elia

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo Nossa, imagino que emoção ver toda esta maravilha de pertinho Elia minha querida!

Nossa sem palavras, não é amiga?! Simplesmente SOMOS TODOS UM mesmo.
Fiquei muito feliz que vc conseguiu comentar aqui depois da modificação que fiz no layout srsrs.
Bem vinda sempre minha querida e grata por suas palavras!
beijos no coração direto do meu!

Rui M, Palmela comentou...

Amiga querida, tanta beleza nessas imagens nos faz pensar que afinal o Paraiso existe aqui na Terra e felizes somos por podermos viver neste Mundo (apesar de tudo) e desfrutar toda a beleza da Natureza que devemos preservar. Felizmente vai crescendo a consciência de sua importância em nossas vidas e todos temos zelar por este planeta maravilhoso que os homens loucos andam a estragar.

Grato pelos videos e pelo teu trabalho lindo.

Um abraço do coração.

Sueli comentou...

Que imagens Lucy! Só de olhar já me senti pertinho da Criação.São lindíssimos os fenômenos da natureza e nos remetem sempre ao grande mistério-Quem somos nós? Eis a resposta. Não há descrição, é só SENTIR.
Bjs minha amada pelo teu sacerdócio em prol dos irmãozinhos que atravessam problemas neste momento.

Jeana Andrea comentou...

Luciana, como isso aqui anda lindo minha amiga...
Parabéns... show de bola... Porém, mais lindo que a estética, está lindo e tocante o conteúdo (apesar de eu ainda sentir falta daquele céu lindo e deslumbrante)

Confesso que ainda não vi tudo... estou mais interessada nas Cartas de Cristo no momento. Mas aos poucos e logo, logo (com as férias chegando) vou comentar tudo por aquiiiiiiii... hehehe e tu sabe que comento mesmo pois tenho um carinho todo especial por esse blog e pela autora dele. Por enquanto, correndo contra o tempo para terminar o TCC da faculdade e da pós... Agosto esta chegando e tem que estar tudo pronto.

Antes de ir, gostaria apenas de fazer um comentário referente ao inicio dessa postagem. Esse inicio fez-me lembrar muito de quando cheguei até aqui (não foi o foco principal da pesquisa que eu fazia na época então) mas por coincidência estava também com muitos problemas de toda a ordem, como tu bem deves recordar... Mas hoje digo que, OS PROBLEMAS CONTINUAM - CLARO QUE ALGUNS JA SE FORAM, NÉ??? rsrsrs- MAS O QUE REALMENTE MUDOU, FOI A FORMA DE ENCARÁ-LOS... E eu insistentemente tenho aguardado pela regeneração... pela transmutação... pela Era de Amor e Paz sem prescendentes... E a ti só posso dizer? GRATIDÃO MINHA IRMÃ DAS ESTRELAS... MIL VEZES GRATIDÃO...

Eu 'vortooooooooooo' para comentar, mas sempre estou observando as atualizações e amando tudo por aqui.

Fica na paz sempre... AMU TU TATU...
BjOo no <3

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Rui Palmela Olá Rui, meu querido amigo de alem mar, é verdade, o paraíso tb pode ser aqui na Terra. Fomos abençoados e agraciados com um planeta lindo, imensamente rico, abundante, que porporciona a todos nós, tudo o que necessitamos para viver (e viver bem!), com fartura. Se falta a muitos, não é por responsabilidade de nosso planeta e vc sabe. O importante mesmo, é ressaltarmos sim o que de bom, e maravilhoso vai acontecendo no mundo, em saber tal como vc disse, que felizmente apesar de tudo, ''vai crescendo a consciência de sua importância em nossas vidas''. Um abraço do coração meu querido, a ti tb ;) _/\_

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Sueli minha querida, muitíssimo grata por suas palavras e comentário aqui Su!

E é verdade, é o mínimo que posso fazer àqueles que me procuram pelo blog, que sentem afinidades com o que escrevo e partilho, e também é uma forma de aprendizado a mim mesma.
Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu, querida!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons