04 julho 2012

Redesenhando nossas Intenções | Por Robert Happé

Ascensão

 

Olá meu querido leitor e Amigo, hoje trago o mais recente artigo do espiritualista, psicólogo e pensador holandês Robert Happé para compartilhar com você.

Vamos lá, atente à leitura e reflexão a seguir:

E stamos embarcando numa época onde nos é oferecido o máximo de oportunidade para participar mais consciente nas mudanças que estão acontecendo no mundo todo.

A jornada para Casa, conhecida como a Ascensão, é se tornar totalmente consciente de quem você é e quem você representa.

Isto é aprendido através das experiências e situações que atraímos no nosso dia a dia, integrando e harmonizando tudo que vem no nosso caminho.

 

Você saberá pela sua reação às experiências o nível da sua consciência. Permitindo assim, fazer ajustes.

Não podemos evoluir sem transmutar, e o jogo agora é equilibrar desafios pessoais, bem como desafios sociais, educacionais e econômicos.

Tudo está voltando para ser transformado e amado novamente.

 

Amor é aquele incrível poder que cura tudo que parece estar quebrado.

 

Com o aumento das energias da Luz Cósmica, que estimula a mudança, muitos irão responder e começar a reconhecer e se reconectar com as habilidades que existem dentro de si.

Quando aprendemos a confiar em nós mesmos, entramos em contato com energias e qualidades que irão nos ajudar, e consequentemente ajudar a humanidade na preparação em se tornar civilizada.

É a nossa intuição que nos oferece a consciência destes processos, estimulando a compreensão, assim podemos encontrar novas formas de como nos relacionar uns com os outros. Permitindo-se experimentar a natureza humana num nível superior. Desejando ajudar e auxiliar no redesenho das nossas verdadeiras intenções de vida.

Nossa condição humana é tal, que a forma como nos expressamos é pesadamente ofuscada pelos ideais culturais e crenças do passado.

Entretanto quanto mais pessoas se elevarem ao desafio de conectar-se com o aspecto espiritual do seu ser, elas logo evoluirão das ideias e valores do passado até o ponto onde irão experienciar a transformação e reconhecerão a todos como parte essencial do todo.

É claro que conforme despertamos nos tornamos conscientes da imensa corrupção no mundo todo, dos nossos líderes nos bancos, nos governos e nas igrejas religiosas, e o controle e a manipulação em todo nível de existência.

Tem sido assim por milhares de anos, mas agora começam a ver e o despertar começou.

Isso tudo chama nossa atenção para ser purificado!!!

Quando fazemos uma respiração profunda a respeito destes desafios e focamos em produzir soluções dentro dos problemas que compartilhamos, o mundo alcançará a ascensão de uma forma suave.

Quando mais pessoas fizerem a escolha de se expressar com amor ao invés de medo. todas as diferenças se equilibrarão em harmonia.”

 

Robert Happé

Fundador do Centro de Educação Espiritual

-----------

Leia também O Retorno  e assista este documentário excelente  A Urgência do Despertar: Robert Happé | Consciência é a Resposta para um Mundo de Paz (Vídeo Completo), reflita profundamente, ambos do mesmo autor.

Pois sim, como já disse e reitero ‘’Consciência é a resposta para um mundo de Paz’’, e o Amor é a única senha para adentrarmos e participarmos da Era Dourada. E o despertar é o nosso único ‘passaporte’ para a Nova Era,… para fazermos parte do Novo Mundo, onde só haverá ‘espaço’ para o Amor…

 

Muita Paz, Luz, Sabedoria, Discernimento e muito Amor em todos os Corações planetários…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons