21 dezembro 2012

Download do Codex: As Leis Universais para o Próximo Ciclo | Era de Cristal

 

Recebi esse material por meio de um Especial do boletim do STUM sobre o  Era de Cristal , que vem compartilhando vários materiais e informações gratuitamente com todos que se afinizem com temas sobre a Transição Planetária e a Nova Era.

Particularmente, ainda não o li por completo mas estou disponibilizando aos leitores que possam se interessar em conhecer e se afinizem com este conteúdo e assunto.

O CODEX parece ir de encontro com os ensinamentos contidos nas Cartas de Cristo, assim divulgo e sugiro a leitura deste por quem se interessa pelo tema - (baixar o arquivo a partir do link, disponível em 03 idiomas a seguir).

Mas, recomento antes de fazer o Download abaixo, a leitura completa deste artigo e outros indicados no texto, para que possam compreender melhor do que se trata..

** Lembrando que embora eu o divulgue, não o tome como verdade apenas por isso. Cabe a cada um, em sua sabedoria, bom senso e discernimento, tomar este documento para si ou não. Leia e decida com o seu coração, afinal ele sim é a sua maior e melhor bússola Smiley piscando :

 

‘’Enfim, o grande presente do Universo: o Codex está disponível!

As Leis que regem o Novo Ciclo estão disponíveis para todos os cidadãos deste planeta. O material foi traduzido para o espanhol, italiano e a versão em inglês chegará em alguns dias.

Não há mais desculpa: você, a partir de agora, saberá como reger sua vida de acordo com os princípios cósmicos! Assim, dedique-se a ler, estudar e divulgar este documento. Depois que abrí-lo, sua vida nunca mais será a mesma!’’ – Era de Cristal

 

* Documento registrado como PÚBLICO, sob o n.o 2548 Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas- Comarca de Embu das Artes- SP – Equipe Era de Cristal

 

E além de fazer o download abaixo (escolha o seu idioma para baixar), leia e ouça também:

 
downlodaabaixo
 
 
Clique e faça o download em português Clique e faça o download em espanhol Clique e faça o download em Italiano
 
 
Dica: para salvar o CODEX em seu computador, basta na janela que abrir ao clicar nos links acima, clica em ARQUIVO e em seguida em FAZER DOWNLOAD, como mostra a imagem abaixo:
 
fazer download
* Clique na imagem para ampliar
 
 
4329_d  Leia parte da mensagem publicada no Especial STUM:
 
 
Com a palavra a Ale Barello, da Era de Cristal, descrevendo mais detalhadamente o que é o Codex:

“Dessa parceria, nasceram frutos que superaram o propósito inicial: muitos Trabalhadores de Luz que já sabiam que precisavam mudar modelos, processos e técnicas, o fizeram rapidamente, como que ouvindo um chamado e respondendo prontamente.

O mérito não é nosso. A nós, coube apenas a tarefa de informar e a vocês, de absorver, com o coração aberto para juntar as peças que já vinham recolhendo há muito tempo.
Para coroar o trabalho e construir as bases do Novo Ciclo, chega agora, no início da ativação da Kundalini da Terra, o Codex.
E do que se trata?


Codex é um conjunto de Leis que explica o funcionamento de todos os aspectos fundamentais para a nossa evolução. Ele não é um apanhado de regras morais e sim, uma série de enunciados que contém conceitos que pouco entendemos no Ciclo anterior e que, provavelmente repetiríamos, errando, no atual.

A cada mudança de Ciclo, nossos irmãos cósmicos dispensam estas Leis, novamente, para que consigamos viver em plenitude, harmonia, abundância e felicidade.
Porém, os Ciclos são longos... muita coisa se perde no caminho e várias outras são escondidas ou guardadas nas inescrupulosas mãos dos que sentem-se detentores da divindade ou quem sabe, “escolhidos” pela a Fonte.
Isso não acontecerá novamente!

 

Desta vez, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que cada ser deste lindo planeta azul tenha o mesmo estatuto em mãos e entenda, definitivamente, que não precisa abandonar suas crenças, nem mudar de ponto de vista; antes, deve adequar cada Lei à sua vida, de modo a alcançar todas as possibilidades.

 

O Codex não será mais um livro sagrado, no sentido de pertencer a este, ou aquele credo; na verdade, nunca se tratou disso!

 

A divulgação dele, irrestritamente, é agora, o motivo de nossa ação diária. Queremos que seja comum como um alfabeto e que a partir dele, todas as novas e promissoras histórias sejam escritas.
Que entre nas escolas, que norteie a política, que regule as ações coletivas, que seja a base familiar; que defina as ações, sentimentos e pensamentos individuais e que assim, possamos ver a velha matriz se dissolver e implodir, criando o novo amanhecer do ser humano pleno e da Terra curada.

No mundo todo, nos próximos meses, as mesmas informações serão transmitidas pelos outros receptores.
Por aqui, trataremos de ampliar nossa base de contatos para que chegue às mãos de cada um que conhecemos.

Esse, amigos, é o assunto dos próximos 13 mil anos e você é um dos primeiros a saber!”
Desejamos a todos que nos acompanham que tenham as melhores festividades de sua vida, abrindo seu coração para receber a energia cristalina que está finalmente avançando a passos largos.

Disponibilizamos a seguir as versões em português, espanhol e italiano do Codex, que Você poderá compartilhar com as pessoas importantes em sua vida.
Somos Todos Um Só. Eu sou o outro Você.

Stum e Era de Cristal’’

 

Desde já sou muito grata a todos aqueles que compartilham várias informações gratuitamente. Por isso também faço questão em compartilhar com meus amigos e leitores o que vou tendo acesso, para poder multiplicar essa rede de Informação e Luz.

 

No entanto repito:  sempre tenham o “botão’’ do discernimento ligado no máximo, para saber fazer suas escolhas!

 

A PAZ e a LUZ envolvam todos os Seres e Corações Planetários que vieram à Terra presenciar esse grande e especial momento ímpar em toda história da Humanidade…

FELIZ NOVO MUNDO!!!

Muita Luz, Paz, Serenidade, Harmonia, Amor, Consciência, Sabedoria e Alegria a todos nós!

Aproveitem meus queridos! Orem, meditem, vibrem no Amor, co-criem o Novo Mundo que tanto desejam, façam a sua parte… ilumine o Mundo com a sua Luz…

Smiley piscando Coração vermelho simbora rsrss.

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

pomba da paz

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
3 Comentários

3

Comentários:

Álvaro comentou...

Obrigado pela disponibilidade de mais este precioso material. Já há muito não andava circulando pelo STUM, de quem cheguei a ser assinante do seu clube por um ano, já faz um bom tempo. Mas de qualquer jeito em me sintonizarei com esse material sobretudo a partir do site oficial, como aliás aconteceu com as 'Cartas de Cristo'. Não estou ligado ao facebook nem a qualquer rede social. Já me basta o intercâmbio por esta via e, claro, pelo 'velho' mas sempre actual e-mail.
Os melhores alinhamentos para si nesta época de todos os alinhamentos!
Álvaro Barria Maio

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Álvaro Seja muito bem vindo meu querido!
É um prazer recebê-lo aqui, fique a vontade para participar e comentar sempre que puder e quiser ;)

Os ''melhores alinhamentos'' a ti tb e a todos os teus...
Um abraço fraterno, Paz e Luz!

Anônimo comentou...

Irmãos,

Ficamos muito felizes quando tomamos conhecimento de que mais alguem havia recebido informações dos Pleiadianos.
Estamos em contato com eles ja há algum tempo e assim como nós, existem muitos outros irmãos em contato com os Pleiadianos e tudo que vem dos Pleiadianos nos interessa muito e sempre publicamos em nosso blog, por isso fomos ler este codex.
Mas infelizmente nem tudo que aparece com o nome dos Pleiadianos realmente tem a ver com eles, com a vibração amorosa deles e este é mais um caso.
DESCULPEM-NOS MAS ESTE CODEX É UM GRANDE EQUÍVOCO E NADA TEM A VER COM OS PLEIADIANOS.
Os Pleiadianos não estão aqui para nos apresentar leis, eles estão aqui apenas para nos ajudar a lembrar da verdade que já esta contida dentro de nós e nos dizem que o caminho é por dentro.
Tudo que vem da luz vem por dentro de cada um de nós e não de fora para dentro.
Por isso eles nos dizem para termos discernimento e não buscar fora o que esta dentro.
No livro Mensageiros do Amanhecer, da Bárbara Marciniak, eles nos dizem inclusive que não devemos aceitar (cegamente) como verdade nada do que nos é apresentado, nem mesmo por eles, os Pleiadianos. Dizem que devemos buscar a nossa própria verdade através do sentir, em tudo que nos é apresentado e não através do pensar.
Quando começamos a ler este codex não sentimos nele a energia amorosa dos Pleiadianos, não sentimos nele a frequência vibratória libertadora nos conduzindo ao encontro da nossa própria verdade (tão caracteristica nos ensinamentos pleiadianos).
Na verdade o que sentimos foi um peso e uma pressão muito grande em nossa mente e então sentimos que era melhor pararmos com a leitura deste texto.
Instantes depois sentimos a presença amorosa do nosso irmão pleiadiano Eridan que nos passou a mensagem que consta do link abaixo.
Ibiatan Upadian

http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/2012/12/pleiadianos-o-grande-equivoco-do-codex.html

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons