05 janeiro 2013

Faça sua magia para 2013 | Áudio Magias e Simpatias por Bruno Gimenes

Magia para 2013

 

Este é o primeiro post de 2013 e como não poderia deixar de ser, nada melhor do que começar o novo ano e novo ciclo falando de realizações, concretizações de metas pessoais, sejam elas no âmbito espiritual, mental, afetivo, emocional, profissional ou físico.

Há pouco publiquei aqui Faça sua Magia para o Ano Novo e também Afirmações Positivas para 2013 + Áudios + Downloads e hoje compartilho este excelente áudio com Bruno Gimenes, que sinceramente vai muito além do título ‘’Magias e Simpatias’’.

Ele esclarece e desmitifica o termo ‘’magia’’ (sim, pois por preconceito e ignorância muitas pessoas tem uma visão errônea e até pejorativa com relação a este termo) explicando que nada mais é do que concentração de energia mental, e que a usamos em nossa vida diária, mesmo quando não nos damos conta.

Além disso dá dicas sobre exercícios, ensina uma magia de proteção para sua casa, etc…. mas acima de tudo orienta sobre o uso correto, bom senso e atenção que devemos ter e principalmente o respeito para não interferir no livre arbítrio do outro, ao desejarmos algo.

Vamos lá então meus queridos? Apertem o player abaixo, aguardem o carregamento e ouçam com atenção:

 

Magias e Simpatias

 

Clique aqui e faça o download do áudio acima se desejar

 


E aqui sugiro esta série de ótimos posts  / links para ler e colocar em prática em sua vida:

 

Muito bom não é meus queridos?! Então me ajudem a espalhar e compartilhar com outras pessoas, seja por e-mail ou utilizando as ferramentas de compartilhamento ao final deste post, nas redes sociais.

 

pink love  Pois bem, aproveito para dizer que estamos começando o ano com grandes ideias, temas e novidades para compartilhar e prestigiar os leitores de Amor e Paz Sem Fronteiras.

Aguardem pois nos próximos dias estarei lançando a nova promoção de Ano Novo do blog e outras novidades. Fiquem ligados, pois vem novos sorteios maravilhosos por aí!

 

pink love[5]  E ahhh, uma novidade: esqueci de avisá-los mas agora, em todo post que houver player de áudio, eu também estarei disponibilizando quando possível, um link para quem quiser baixar e ouvir mais vezes em seu PC, pois percebo que muitos leitores que tem uma conexão mais lenta com a internet, por vezes tem dificuldade em ouvir os áudios postados aqui!

 

E gostaria de reiterar, pois muitos me escrevem e pensam que há uma ‘’equipe’’ por traz de Amor e Paz Sem Fronteiras, quando na verdade sou apenas eu, Lucy rsrsrs…, a falar com cada um de vocês. Mas sempre, sempre mesmo, preparando tudo com muito amor, carinho e boa vontade em compartilhar com todos!

 

Como sempre, agradeço a todos os meus leitores que hoje tornaram-se queridos Amigos e irmãos de caminhada (muitos eu sei que ‘’re-encontrei’’…), pois são vocês que me ajudam a construir este trabalho todos os dias, tenham certeza…

 

Muito Amor no coração, Paz profunda, Forças, Luz, Bênçãos, Abundância, Prosperidade, Harmonia, Sabedoria, Equilíbrio, Consciência Desperta queridos…

Alegria, alto astral e vibe lá em cima também, uhuhuhuhuh,… ‘’vamo que vamoooo’’!!! Alegre

 

˙·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons