01 outubro 2013

Cheques da Abundância: Outubro 2013 Ritual da Lua Nova Para Atrair Prosperidade

Cheque da abundância - preencher

Manifeste a abundância e a prosperidade
em sua Vida!
 
Olá meu querido amigo e leitor, que saudades!
Demorou um pouquinho, mas estou de volta e hoje mais uma vez compartilho os Cheques da Abundância para você manifestar a realidade que deseja em sua vida!
Antes de mais nada, reitero que faço uso dos cheques já há bom tempo e sou ‘’testemunha’’, de que eles realmente funcionam, além do que já recebi vários e-mails de leitores que confirmam o mesmo.
Portanto, simbora fazer uso deste poderoso exercício na conquista e realização dos desejos de seu coração?!  Siga as instruções a seguir e leia tudo com atenção, que não tem erro, ok!
 
Lembre-se que a Lua Nova deste mês tem início no dia 04 de OUTUBRO de 2013 – começa às 21:34:10 (horário do Brasil) e você tem até 24 horas a partir da entrada da Lua Nova, para preencher os cheques.
* Para consultar o horário (fuso) em outros países clique aqui
 
Para isso, obrigatoriamente basta que clique no link abaixo, para ler todas as instruções (muito fáceis por sinal) de como baixar os cheques e preenchê-los:
 
Clique e faça o download
 
 
E aproveitando que frequentemente recebo vários e-mails com dúvidas a respeito do preenchimento dos cheques e como baixá-los, mais uma vez relembro a resposta às principais dúvidas e peço que apenas dedique alguns minutos e leia com atenção abaixo, que não tem segredo:
 
    1. Após salvar os cheques em seu computador, você terá de IMPRIMÍ-LOS para poder PREENCHÊ-LOS À MÃO. Ou seja, ao contrário do que me perguntaram, não é para você preencher cada cheque no computador, aliás nem é possível já que estão salvos em formato PDF, o que não permite a edição dos mesmos, certo?!
    2. Já atualizei o link do download neste post, para que você possa baixar facilmente para seu PC. Para isto, basta clicar na imagem da ‘’sacolinha’’ que aparece e você será direcionado diretamente ao site onde hospedei o arquivo.
    3. Na página que abrir, aguarde o carregamento completo do mesmo.
    4. A seguir, basta clicar no botão azul escrito ‘’DOWNLOAD’’ que se encontra no alto da página à direita, para salvar em seu computador.
    5. Ao salvar os cheques em seu computador, ao abrir o arquivo, imprima-os para serem preenchidos à mão e não no computador.
    6. Caso tenha dificuldade em baixar pelo link da ‘’sacola’’, basta clicar nas imagens dos cheques que ilustrei o artigo, e na página que abrir em tamanho natural, clicar sobre eles com o botão direito do mouse e a seguir clicar em ‘’Salvar imagem como…”
    7. * A Lua Nova deste mês inicia em 04 de Outubro de 2013 – começa às 21:34:10 (horário Brasil) e você tem 24 horas para preencher os cheques.
    8. No entanto, para situações de ‘’EMERGÊNCIA’’ você poderá preenchê-los normalmente quando precisar.
 
E é isso! Siga estes passos simples, e você conseguirá baixá-los facilmente para seu computador, imprimir e preenchê-los com os desejos de seu coração!
 
E relembrando que ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE, não se limitam somente a coisas materiais.
 
“A Abundância vem “Da Fonte de Tudo o que É” e pertence a todos.
Ela está presente em qualquer área da sua Vida!”

E agora em último caso, se mesmo após todas estas orientações você não conseguir baixar os arquivos nos links indicados neste artigo, me envie um e-mail para contato@amorepazsemfronteiras.com, escrevendo no assunto do e-mail, ‘’ Receber os Cheque da Abundância’’.

E  também deixo esta série de ótimos posts já publicados, com links para você ler e colocar em prática a abundância e a prosperidade em sua vida.
 
Poxa vida, eu estava mesmo cheia de saudades de vir até aqui conversar com você e de partilhar também… mas tive mesmo de me ausentar por uns tempos… depois falamos mais sobre isso ok!
E já adianto que estou preparando mais uma promoção e tenho a certeza de que vai adorar participar. Para mim será um prazer ter você mais uma vez comigo Love Struck
Ahhh e só mais uma coisa: a você que me escreveu por e-mail, me deixou mensagens no facebook ou mesmo aqui no blog, fica tranquilo que logo irei te responder… aliás te agradeço imensamente pelo carinho e confiança depositada em mim, ao me procurar para partilhar coisas de seu coração. A você e a todos os demais queridos leitores também, muito obrigada mesmo!
 
Mas é que juntou muita correspondência virtual estes tempos, e como ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, a única “equipe” de Amor e Paz Sem Fronteiras, sou eu… isso mesmo – euzinha - e claro, os Mentores Espirituais que me assistem, logo, responder e-mails, é tarefa só pra mim mesmo,.. rsrsrs.
 
Bem meu querido amigo, desejo muito Amor em seu coração, Paz profunda, Forças, Luz, Bênçãos e Prosperidade em todo âmbito de sua Vida aqui e agora!
E lembre-se: seja grato sempre e compartilhe a abundância e a prosperidade com os outros também… Este é um grande ‘’segredo’’ que contribui para nos tornar cada vez mais prósperos!
 
 
˙·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu!
Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras ❤●•٠·˙
Lucy
Lakshmi - deusa da Fortuna

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons