20 maio 2009

A Hora das Mudanças | O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar

Mãe Terra

 

Hoje compartilho desta mensagem muito importante e reflexiva de autoria de Paulo Medeiros, que faz parte de um belíssimo trabalho de apresentação de diversas mensagens espiritualistas em Power Point, do projeto ‘’Civilização Solar e o Futuro da Humanidade’’, distribuídas gratuitamente e que abordam sempre sobre o despertar de consciência, espiritualidade, cidadania planetária, a Paz no Mundo, a humanidade, transição planetária, entre outros temas relacionados, sendo que este em específico, alerta sobre nossa atual condição planetária, além do urgente e necessário DESPERTAR DA HUMANIDADE.

E como não há tempo a perder, vamos então a sequência de mais este alerta. Que ele possa tocar o seu coração. (Lembrando que não temos a pretensão de converter ninguém a pensamento algum. Apenas colaboramos repassando estas mensagens, que acreditamos ser de suma importância. E quem sabe, humildemente possa tocar algumas mentes e corações adormecidos):

Para assistir a apresentação, completa e com som, antes observe a imagem abaixo e então navegue pelos botões conforme sua necessidade para visualizar a mensagem no player a seguir:

 

player-do-slide_thumb1
1 – Liga / Desliga / Pausa a apresentação
2 – Avança / Retorna os quadros
3 – Volume (aumenta / diminui)
4 – Amplia (assistir em tela cheia, maior)

 

Nota:
  • Se recebe os artigos do blog por e-mail, pode não conseguir ver o player acima. Clique aqui e assista diretamente no blog
  • Outras mensagens de Paulo Roberto Medeiros ficam arquivadas aqui

As mensagens em Power Point normalmente são longas e muito reflexivas, porém valem cada letra, cada palavra aqui escrita, para uma auto-avaliação profunda sobre as atitudes e muito principalmente, sobre o descomprometimento do ser humano para o mundo em que vive. E isto, independente de qualquer aparente diferença (seja de crença, ausência de uma, ou opinião).

Se você gostou da apresentação acima, divulgue e compartilhe o link deste artigo aos seus amigos, conhecidos e seja um multiplicador destas mensagens. Com certeza poderá ser muito útil a alguém que conheça e até a você mesmo.

Muita Paz, Harmonia, Sabedoria, Discernimento, Luz e Paz em todos os corações

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Anônimo comentou...

Amei ter encontrado esse blog na internet muito bom principalmente este post...
Antes de eu ter esta conciência, eu não sabia como canalizar a forte energia de oposição que há dentro de mim a famosa rebeldia para alguns, mas com o tempo e com o conhecimento percebi que essa rebeldia era necessaria eu apenas precisava olhar para o lugar certo.
Quando me dei conta de como estava o mundo chorei muito e vi que temos que entrar em ação para melhorar essa realidade foi aí que procurei algumas coisas no google para encontrar pessoas com o mesmo pensamento, já que a união faz a força, então acabei encontrando esse blog.
Entrarei em contato o mais rápido possivel e espero resposta.

By: Isadora Milena G. Paiva

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Bem vinda minha querida Isadora! Que prazer tê-la aqui! Como sabe, semelhante atrai semelhante, portanto se vc chegou é porque tinha de chegar. Pois é, e eu tb chorei muito, quando tomei consciência de que a miséria do mundo vai muito além do que possamos imaginar, e esta, não aparece nos jornais e nem na TV. Pois além da fome, há tb a miséria humana e a espiritual. Mas, estamos todos neste processo de despertar, e a hora é agora! Portanto, fico feliz em te ver motivada a participar e dar a sua contribuição. Comecemos por nós mesmos, e já estaremos contribuindo com muito. O restante vem por consequência. Esteja a vontade para me escrever Isadora, visite a página de CONTATO pois lá tem como vc me enviar o email.

Muita Paz, Luz e Bençãos a ti.
Fique a vontade, sinta-se em casa

beijos,

Lucy♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons