21 maio 2009

A segunda maior prova de Amor que já vi


Quem me visita e acompanha o blog há mais tempo, sabe que normalmente escrevo posts mais longos, mas hoje não vou me estender. Pois seria redundante, tendo em vista o teor do conteúdo que vou postar aqui.

Não me aguentei,.. me emocionei por demais! Cheguei a ficar sem fôlego, sem ar, tentando mesmo que somente por alguns segundos, me colocar no lugar deste pai (que ilustra esta história). Não sou mãe ainda, mas sinceramente, ainda não sei se teria a mesma atitude. 

Porém, eu sei de Um Pai que teve! É justamente O Pai, que muitos,... milhares de irmãos planetários ainda rejeitam e duvidam que exista (o que eu respeito também).
É O mesmo Pai, que deu a Maior Prova de Amor à humanidade, e esta ainda continua por duvidar. 
E como normalmente o ser humano precisa de exemplos tangíveis para refletir sobre muitas coisas, encontrei neste vídeo uma excelente motivação, se assim posso dizer.
Deixo aqui uma pequena resenha sobre a história, em respeito aos meus queridos e mais novos amigos de outros países, que me visitam com frequência e tornaram-se leitores assíduos do blog, mesmo sendo em outro idioma. 
E como o vídeo não é legendado em inglês, ao menos com um tradutor de páginas, eles também poderão acompanhar  e compartilhar conosco da mesma emoção. Muito embora, só as imagens já dizem tudo. Espero que ele toque seu coração... Vamos assistir então:

A PONTE
"Existia um homem, ... que tinha um filho que ele amava extremamente... O homem trabalhava no controle da ponte do trem. Seu filho amava observar os trens e as pessoas que viajavam neles. Pessoas solitárias, .... com ira no coração, ... orgulhosas, ... frustradas,... e viciadas. Mas um trágico erro, o levava a uma escolha terrível ...."
"deixar que todos morram, ou puxar a alavanca e deixar que seu filho seja esmagado pela ponte? ... A salvação de "todos", requereu o sacrifício de "um" mais querido. O sacrifício de "um", trouxe esperanças para o futuro... "
 ..............................................

Quer acreditem ou não também, existe "O Pai" que cometeu o mesmo. O Grande Sacrifício! Mas por bilhares de pessoas com ira no coração, ... orgulhosas, frustradas, viciadas, egoístas, vaidosas,... e que ainda assim, não despertaram.
E você? Qual seria sua escolha? Boa reflexão!

Muito obrigada por sua visita e um beijinho no ♥ direto do meu

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Jeana Andrea comentou...

Luciana queridona!!!

Toda vez que entro aqui me surpreendo valendo!

Recebi a tempos esse email. E tive a mesma reação que a sua: me emocionei valendo! Chorei mesmo, imaginando o dilema que esse pai enfrentou.
E fiquei pensando: Será que por algum momento, Cristo titubeou em ser pregado na cruz para salvar toda uma humanidade? Conhecendo trechos de sua vida, tenho plena convicção que não. Então me questiono: Pq, algumas pessoas ainda duvidam da enorme capacidade do AMOR? Sim, pois uma decisão dessa somente pode ser tomada quando há uma capacidade incondicional de AMAR!

Ai amiga, que delícia esse blog... Cada vez que entro aqui me surpreendo muito.

Vc é um verdadeiro Anjo de Luz, o meu anjo querido!
Obrigada por existires e compatilhar esse blog divino e abençoado com o mundo!

Big bjoooooo
Reverencio-te amiga. Vc merecer todas as reverencias possíveis!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons