12 dezembro 2009

Conferência de Copenhagen | A última grande oportunidade para a Mãe Terra


Mais do que em qualquer outra época de sua história, a humanidade tem hoje “nas mãos”, a chance de criar um novo mundo – que seja mais evoluído espiritualmente, muito mais pleno de amor, fraternidade e sanidade. Como uma das grandes verdades ditas por Siddarta Gautama (Buddha Shakyamuni):
“Só há um tempo em que é fundamental despertar.
Esse tempo é agora”
Sim! Esse é o tempo do Despertar de Consciência, do despertar interno de cada Ser, resultando por sua vez, em um Novo Padrão de Consciência Planetária. É urgente que nos livremos do ego (apego), razão e fonte causadora de todo sofrimento que existe e assola a humanidade. De todo sofrimento que causamos aos outros e a nós mesmos.

E tão urgente e importante quanto, é a CONFERÊNCIA DE COPENHAGEN COP 15, que teve início no último dia 07 de Dezembro/09 e encerra em 18/12/09. A todos aqueles que não são alienados, e conscientes deste momento preocupam-se com o que ocorre além de “seu umbigo”  (e cuja mente, não se alimenta das futilidades da TV aberta principalmente), devem estar acompanhando apreensivos, qual será o desfecho deste grande e decisivo encontro de líderes mundiais.

Isto porque até agora o que temos acompanhado, são notícias que demonstram que até o momento, não chegaram a uma convergência de opiniões e principalmente de METAS reais a cumprir por todos.
E isto, definitivamente independe se um país é de primeiro, segundo, terceiro, quarto ou quinto mundo! Afinal, o mundo é um só, logo o comprometimento deveria ser de TODOS, tal como a contribuição também. Porém ao que vemos, como mencionei acima, parece que é justamente o EGO, que fala mais alto, e até a presente data nada foi definido de concreto e de favorável de verdade ao Planeta Terra e à Vida que nele habita.

O apego ao “falso poder” é capaz dos maiores abusos, absurdos, injustiças, incoerências… Por isto compartilho com você querido leitor amigo e irmão planetário, desta mensagem que recebi por email, cujo conteúdo é urgente ser repassado (*não plagiado e/ou comercializado) e multiplicado ao máximo possível de pessoas!
Para visualizar o slide abaixo, basta clicar nas setas e acompanhar a sequência. E aos que desejarem, ao final do artigo, disponibilizo o Download do Power Point, para que seja lido com atenção (além dos belíssimos áudios que sempre acompanham as mensagens do Paulo Medeiros - os quais sempre divulgo com a permissão do autor). E acompanhem também, a mensagem enviada por email, logo abaixo do slide. 



Para visualizar em tela inteira clique no botão acima a direita dos números

“ Caros Amigos e Irmãos,

Esta mensagem aborda um tema vital para a Humanidade: a Conferência de Copenhagen, a COP-15, que tratará das questões climáticas.
De que forma poderemos contribuir, de participar indiretamente?
Encaminho, anexo, e-mail recebido da ONG AVAAZ, que atua em diversos países.
No dia 12 de dezembro, a AVAAZ organizará uma VIGILIA PLANETÁRIA.
Todos podem participar, mostrando que existem pessoas, em todos os pontos da Terra, que querem uma vida diferente.
Que desejam um futuro melhor para si mesmas e para os seus filhos.
Que ainda têm esperanças...
Cada reunião realizada será fotografada e enviada pela AVAAZ aos conferencistas em Copenhagen. Serão milhares de fotos remetidas de todos os pontos do mundo.
O rumo das negociações poderá ser alterado em função dessa VIGILIA PLANETÁRIA.
Este é, portanto, um convite para todos aqueles que têm amor pela Terra.
Quanto ao descrédito que envolve o aquecimento global, com a possível manipulação de dados científicos, é normal que, em momentos de grande decisão, surjam noticias contrárias, desestabilizadoras.
Dados manipulados ou não, a verdade é que todas as geleiras do planeta estão a diminuir.

Não precisamos de ciência para confirmar isso, basta uma máquina fotográfica.
Façamos nós, a nossa parte...
Fraterno abraço para todos.
Paulo R.C.Medeiros
Brasília – DF"


Muita Paz, Luz,Amor e Força a todos
Lucy Sem Fronteiras ♥

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Mariana Mauro comentou...

Adorei o post!
Já está mais do que na hora dos países tomarem medidas efetivas em prol do Meio Ambiente... Há um bom tempo, a questão ambiental grita por ajuda, mas o dinheiro, o poder e a economia insistem em não ouvir... Já está na hora de adotarmos um mundo mais sustentável... Porque as mudanças climáticas já estão aí!!
Bjs!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Olá Mari, que legal menina!!! Você sempre antenada em tudo hein!!! Parabéns mesmo, o mundo precisa de muito mais jovens "Marianas" por aí. E sim Mari, tudo o que você disse é bem real, atual e urgente. Está mais do que na hora de estas mudanças acontecerem, e de cada cidadão planetário fazer a sua parte tb.
Com relação aos lideres de governo mundial, perdem-se mesmo, pelo ego, pela ganância de um falso "poder" que acreditam ter, e em detrimento do Ser Humano e do próprio Planeta, colocam os seus interesses. Mas isto está na hora de mudar, e somos nós a encabeçar estas mudanças. Como já disse outras vezes, podemos até ser comparados a um grão de areia, porém, devemos lembrar que as praias, são justamente formadas, por incontáveis "grãos de areia"!

Valeu Mari, muito obrigada por sua participação sempre!

ps: já salvei o selo que vc presenteou o blog viu minha querida, só estou organizando um post especifico para postar todos os presentes q ganhamos. E já tem selinho a você tb!
beijos,
Lucy

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons