12 dezembro 2009

Vigília Planetária por um acordo pra valer


Se você leu nosso último artigo sobre a Conferência de Copenhagen COP 15 então tem conhecimento do grande evento que já mobiliza milhões de pessoas até o momento ao redor do mundo: é a maior VIGÍLIA PLANETÁRIA DE TODOS OS TEMPOS!!!
E tenho a certeza de que você leitor amigo, não vai querer ficar de fora desta iniciativa não é mesmo? Afinal é o seu, o meu e o “Nosso” futuro que está em “jogo”!  Então, fica a pergunta (detalhe – eu não errei na escrita – o título desta mobilização global é esse mesmo abaixo):

Você está pronto para um Acordo Pra Valer?

Na 12ª hora do 12º dia do 12º mês, milhões de pessoas ao redor do globo estarão unidas para pressionar as autoridades que estão em Copenhague por um Acordo que valha de verdade! Escolhemos duas ações simbólicas: velas para uma vigília em prol da vida humana no planeta e muros que serão pintados com mensagens das populações clamando por decisões efetivas para caminhar rumo às condições climáticas mais aceitáveis!”
Portanto, assista ao vídeo abaixo (em inglês legendado em português) e veja como tudo é possível, quando colocamos o Amor e a Vontade à frente de algo que desejamos. Inspire-se. Sempre é tempo de fazermos algo também!

Vamos lá então?! Listo abaixo todas as maneiras para fazer parte deste mega evento pela Paz. Tenho a certeza de que no mínimo, ao menos de uma destas opções, você pode participar, se estiver munido de Vontade e Amor pela Terra e pela Vida também:
 
COMO AJUDAR?


“Essa é a primeira eleição que acontece simultaneamente no mundo inteiro. No páreo, estão o nosso planeta e o aquecimento global. Para quem você vai dar seu voto?”


Campanha Tic Tac Tic Tac



Crie um evento para sua região


CONFIRA QUEM ESTÁ VOTANDO



OM

Pronto! Todos nós temos muito o que fazer pelo Planeta!
Isto não é um favor. É uma obrigação.
A Grande família cósmica surgirá a partir da regeneração e transformação de cada um de nós, quando o Amor superar o egoísmo.
  
Muita Paz, Luz, Amor e Força a todos
Lucy Sem Fronteiras ♥

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
1 Comentários

1 Comentário:

Norma Villares comentou...

Caminheiro(a) Evolutivo(a)
Uma pessoa sábia encontra seu verdadeiro lugar no mundo, e vive de acordo com o que o destino lhe reserva. Sua força interior alimenta suas ações e todas as pessoas beneficiam com suas ações.
A chama espiritual do ser humano espiritualmente espalha-se além de suas ações no mundo. Aquilo que é invisível e não possui substância física, não tem significação se não influenciar o aprimoramento das ações do homem e de outras pessoas. O sucesso vem para os humildes de alma e coração, que oferecem seus sacrifícios para maior benefício de outras pessoas no mundo.
Que a força e a luz do Cristo que tudo permeia no Universo, posso envolver você e sua família neste Natal. E que esta energia perdure por ano de 2010.
Feliz natal!
Ano Novo de muitas realizações
São os votos sinceros
Sublimes abraços.

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons