29 março 2010

Amor, perdão e crescimento consciencial | Wagner Borges (Com áudio)


Abra seu coração

Há algum tempo já falei aqui sobre ‘O Poder da Gratidão e do Perdão’  aliás, este é um dos artigos mais acessados no blog.
Em outra oportunidade, a partir de um texto excelente de Deepack Chopra me inspirei para escrever ‘Abra o seu coração ou um cardiologista o fará por você’.
E dia destes ouvia alguns áudios do espiritualista e conferencista Wagner Borges  que eu particularmente sou sua super fã e em especial, por sua forma universalista de ser e de expressar-se,  e me encantei com dois dos mais recentes, que falam justamente sobre  amor, perdão e crescimento consciencial.

É fato que ainda hoje, a maior parte de nós, têm imensa dificuldade em  pedir perdão, perdoar a si mesmo e aos demais, e também em amar verdadeiramente. Neste caso, digo “Amor”  com “A” maiúsculo mesmo. Amor e não apego.
Inclusive também por isso, ainda não temos a Paz no Mundo. Porque nossas ações em maior parte, são movidas pelo ego e não pelo Amor.

Mas, como sei que nosso leitor, visitante e amigo também gosta dos artigos do Wagner Borges, então hoje venho compartilhar com você, este áudio maravilhoso (em duas partes), que nos convida a uma reflexão interna profunda, ainda que usando de sua simplicidade, o que faz com que suas palavras cheguem facilmente a todos.

Então vamos lá?  Lembre-se sempre de estar de coração aberto e receptivo ao ler estes artigos e ouvir estes áudios.
Para ouví-los clique na seta abaixo e aguarde o carregamento:

 PARTE 1


PARTE 2

Leia outros artigos de Wagner Borges publicados em ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥
Para ver todos os artigos já publicados acesse o índice do blog

Muita Paz, Luz e Amor
Beijos no ♥ direto do meu ♥

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Jeana Andrea comentou...

Duas "palavrinhas" tão importantes no contexto humano e no avanço da espiritualidade. "AMOR e PERDÃO"!

Concordo plenamente com Wagner Borges quando ele diz que emprestar cd, não da mais. O povo não devolve... (rsrsrsrs)
Brincadeiras á parte, assunto muito interessante e instigante. Eckart Tolle fala muito bem disso também, quando coloca que o perdão é uma chave preciosa para liberar os fios que nos prendem ao passado... e que consequentemente nos impedem de estar inteiros no presente...

Não precisa-se nem fazer um retrospecto sobre o quão mal faz guardar mágoas e rancores... A humanidade teve várias passagens tristes ligadas a isso e estudos comprovam que o perdão, torna a vida das pessoas muito melhores. Segundo o áudio de W. Borges, o perdão nos libera de energias negativas... Eu ja havia comentado aqui em um dos textos que as pessoas que carregam o sentimento de raiva dentro de si estão propensas a chamarem para si, outras pessoas que tem esse mesmo sentimento e assim começarem um círculo viçoso e emocional negativo.

Prefiro falar de Perdão e Amor... doces palavras...(quero tão bem)... deveriam ser ensinadas na escola desde os primeiros anos. Assim esses sentimentos, como vc mesma sugere, seriam movidas não mais pelo ego. Mas Lu, minha querida, temos que convir que perdoar, não é tarefa fácil.... Só espiritos e almas Nobres, conseguem... Amar, e Amar Incondicionalmente, também não é tarefa fácil, se assim o fosse, meu anjo da luz, o mundo seria um imenso jardim onde só reinaria a PAZ.

Amei os áudios e sugiro que faça mais artigos com audios. Só um blog intitulado "Amor e Paz sem Fronteiras" para nos agraciar com matérias interessantes, humanista, espirituais e humanitárias.

Você é incandescente e iluminada... E quiçá que Wagner Borges consiga espalhar suas palavras aos quatro cantos, só assim teremos, todos, um mundo Sem Fronteiras, regado a Amor e Paz.
Mais uma parceria "Perfect"

Bjussss

"É sempre importante saber que: Perdoar é o modo mais sublime de crescer. E pedir perdão é o modo mais sublime de levantar-se." (Letícia Thompson)

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
(William Shakespeare)

""Quem é capaz de perdoar realmente e de fazer uma nova canção de vida?
Quem consegue reconhecer a Luz, e fazer jus a Ela?
Quem consegue ser gente, mesmo sendo espírito?
E quem reconhece ser um espírito, aqui e agora, mesmo no meio de tanta gente?" (Wagner Borges)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons