06 abril 2010

Corrupção | Agora é tudo ou nada! Dê o seu voto já

Avaaz Combate à Corrupção 

Várias outras petições já foram publicadas e divulgadas aqui em ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥. E normalmente também, vimos focando em artigos que abordam o despertar de consciência, a transição planetária, amor fraterno e tantos outros, relacionados à espiritualidade. 
Entretanto nós estamos aqui neste mundo, portanto também temos que participar ativamente e exercermos a nossa cidadania.

Assim, venho urgentemente convidá-los (quase que 'convocá-los'), a assinarem ainda hoje esta petição online que provavelmente será votada amanhã por nossos deputados, a fim de definir uma situação emergencial e o futuro na política de nosso país, que poderá ser a nosso favor ou não.

Chega de corrupção! Portanto participe e faça a sua parte agora!

Leiam atentamente a mensagem da AVAAZ e assine a petição:

“Caros amigos,


Chegou a hora: dia 7 de abril será a votação do Projeto de Lei Ficha Limpa. Nossos deputados têm uma escolha -- votar a favor da lei e remover criminosos da política, ou ficar do lado dos corruptos ao custo de toda a nação.
Não será uma vitória fácil, forças corruptas estão resistindo bravamente – somente uma mobilização massiva poderá vencê-los.
Esta é a reta final para pressionar nossos deputados a votarem a favor da política limpa no Brasil -- assine a petição no link da imagem abaixo, ela será entregue diretamente ao Congresso:

Acesse e vote pela Campanha Ficha Limpa
Se a Ficha Limpa passar, candidatos que cometeram crimes sério como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e assassinato, serão removidos das eleições de outrubro. Este pode ser um enorme passo para livrar o Brasil de classe política corrupta. Atravé de muita pressão popular do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e da Avaaz, nós ajudamos a introduzir esta lei e aprová-la para votação.
Porém se ela passar, vários partidos políticos irão ver seus candidatos desqualificados das eleições de outubro, portanto muitos vão tentar barrá-la no Congresso. Nós não podemos perder esta oportunidade histórica – vamos mobilizar milhares de brasileiros nesta reta final – então assine a petição abaixo:

Acesse e vote pela Campanha Ficha Limpa

Em um movimento histórico, mais de 1.6 milhões de brasileiros já levantaram as suas vozes contra a corrupção na política. Nós não podemos perder agora -- cada nome conta – encaminhe este alerta para todos que você conhece!

Com esperança,

Alice, Graziela, Paula, Paul, Ricken, Pascal, Benjamin, Ben e toda a equipe Avaaz "

Saiba mais sobre a Ficha Limpa, informe-se e compartilhe acessando os links abaixo: 
SOBRE A AVAAZ

Avaaz.org. é uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional em questões que vão desde o aquecimento global até a guerra no Iraque e direitos humanos. Avaaz não recebe dinheiro de governos ou empresas e é composta por uma equipe global sediada em Londres, Nova York, Paris, Washington DC, Genebra e Rio de Janeiro (BR). Avaaz significa "voz" em várias línguas européias e asiáticas.”
------------------
E mais uma vez quero agradecer a todos os queridos leitores, visitantes e amigos sem fronteiras, que estão sempre ligados no blog e participam ativamente seja indicando aos amigos, comentando, dando sugestões, assinando as petições, enfim, ... unindo-se conosco em pensamentos, sentimentos e ações por um mundo melhor.

A todos, um beijo em seus ♥ direto do meu ♥

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
5 Comentários

5

Comentários:

Jeana Andrea comentou...

Olá minha Amiga Sem Fronteiras...

Bem sei eu da importância desse seu post aqui! Sei também que, o objetivo principal dele é propagar informação e conscientização. Porém, não poderia deixar de passar por aqui para, lhe dar apoio e solidariedade num assunto que é de interesse nacional e que envolve todos nós, cidadãos brasileiros. Ainda mais nesse ano em que, novamente, exerceremos nosso ato supremo de democracia comparecendo às urnas e elegendo nossos representantes.
Poderia eu vir aqui hoje e, literalmente "falar" mal dos políticos, "falar" do povo que não tem consciência de seu papel de cidadão, etc e tal...

rsrsrsrsrs, não se preocupe, não vou fazer isso minha querida, porque hoje você e esse artigo, lembraram-me de uma história tão simples que transcrevo abaixo:

A Corrida dos sapos

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente para torcer por eles.

Começou a competição. A multidão dizia: "Não vão conseguir, não vão conseguir!"... E os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que continuava subindo...

Ai aclamava a multidão: "Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir", e os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia tranqüilo.

Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todo mundo queria saber o que aconteceu, e quando foram a perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, ficaram sabendo que ele era SURDO!!!

Moral da História: Quando você precisar fazer alguma coisa que exija sua coragem, não escute as pessoas que falam coisas negativas, pois se der ouvidos a elas, você não irá conseguir!

Lu, esse é o nosso papel enquanto "SERES" livres e democráticos: tentar novas formas de tornar nosso mundo um lugar justo e humano. E quando nos expomos, estamos fadados a sofrer criticas e propensos a não sermos verdadeiramente compreendidos. Porém, esse é o grande segredo dos sábios... Propagar Amor e Paz sem dar ouvidos aqueles que apenas sabem criticar mas na hora de "arregaçar as mangas" só tem olhar para o seu próprio "umbigo".

Receba minhas reverências mais uma vez. Parabéns pela iniciativa.
Bjus iluminados em teu coração...

lizandro comentou...

Muito bom Lucy, porém, acho muito em cima da hora para reagir, espero que a gente consiga

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Olá meu querido,

Pois é, eu não tive muito tempo, depois que recebi o comunicado, mas desejo de verdade, que consigamos sim, pois é mais do que necessário, é emergencial.
Vamos votar e torcer :))

Fiquei muito contente por tua presença, seja sempre bem vindo!

Beijos no ♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Olá Je,

Obrigada como sempre, muito legal seu comentário tb. E sim, a maioria critica, fala mal, etc, mas tb muitas vezes é omissa, e tem 'preguiça' de agir.
Mas façamos a nossa parte, participando ativamente de tudo o que for de nosso interesse, e com certeza, uma hora dá certo! :)

Beijos em teu ♥ minha querida, direto do meu!

Jeana Andrea comentou...

Olá minha querida... :0

Queria voltar aqui no blog para comemorar essa vitória... Mas, ainda não foi dessa vez...
Não desanimemos perante isso, acredito que vai dar certo. Sou brasileira e não desisto nunca... rsrsrsrsrs

Você comentou: "Mas façamos a nossa parte, participando ativamente de tudo o que for de nosso interesse, e com certeza, uma hora dá certo! :)" Vamos sim, vamos continuar minha querida... Mas olha, é lógico que em ano eleitoral isso não iria ser voltado. Infelizmente até o poder que rege essa nação ficou contra...
Persistamos querida, persistamos...
Coloquei no comentário anterior que não iria criticar os políticos e não é agora que o vou fazer, porém deixo a frase abaixo para reflexão... Frase muito atual para os nossos dias.

Bjus de luz em teu coração minha amiga.


Não há como Ruy Barbosa parar de gritar aos meus ouvidos o que havia dito em 1917:
"De tanto ver triunfar as NULIDADES, de tanto ver prosperar a DESONRA, de tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos DOS MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE da justiça, e TER VERGONHA de ser honesto ! " (Ruy Barbosa)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons