03 maio 2010

Ficha Limpa menos de 24 horas | Na reta final

Avaaz - Assine para acabar com a corrupção

Queridos amigos, leitores e visitantes sem fronteiras, faltam menos de 24 horas para finalmente ser votado em caráter decisivo a Lei Ficha Limpa, projeto em prol da transparência política, impedindo que candidatos com a 'ficha suja', corruptos e criminosos não possam mais concorrer a um cargo público participando das eleições. Por vezes cheguei a publicar aqui vários artigos e petições relacionadas a este projeto, onde também já comentei sobre o que penso a respeito, uma vez que este é um direito de todos nós, e que naturalmente deveria ser respeitado sem que houvesse necessidade de toda esta mobilização nacional.

Mas já que estamos aqui vamos participar! Antes porém, como felizmente recebemos a visita de vários amigos e irmãos planetários, gostaria de pedir aos leitores brasileiros que nos visitam, embora residindo em outros países, que também contribuam dando o seu voto, a fim de atingirmos a marca de 2.ooo.ooo (dois milhões) de assinaturas. Afinal, não existem fronteiras para nos unirmos e nem mesmo, para exercermos a nossa cidadania.
Abaixo a mensagem da Avaaz em caráter de urgência:


"Caros amigos,

Faltam menos de 24 horas para a votação da lei anti-corrupção mais importante da história. Temos quase 2 milhões de vozes pela Ficha Limpa - assine e divulgue para todo mundo:

Assine a petição!

A votação final da Ficha Limpa será em menos de 24 horas!

Faltam menos de 44,217 assinaturas para conseguirmos 2 milhões de vozes unidas pela votação da maior lei anti-corrupção da história. Com a Ficha Limpa, candidatos corruptos serão barrados das eleições.

Uma entrega espetacular da petição está confirmada, porém precisamos conseguir os 2 milhões de nomes! Em poucas horas, nós poderemos marcar a história, tornando a Ficha Limpa lei. Não perca um segundo – veja o link para assinar – encaminhe este e-mail, fale para todo mundo!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Nós sabemos que a nossa pressão está funcionando. Só de conseguir uma votação já é uma grande vitória, centenas de deputados receberam as nossas mensagens e telefonemas pedindo para não atrasar a votação.

Mas nós ainda não vencemos. A Lei Ficha Limpa irá remover muitos políticos (com condenações criminais) das eleições, impedindo-os de se eleger. Alguns deputados ainda estão comprometidos em lutar contra a Ficha Limpa. Nós temos que ser mais fortes – assine no link:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Nós temos menos de 24 horas para recuperar a esperança na política que foi abafada por forças corruptas por tanto tempo neste país. Se trabalharmos juntos, faremos história – mas temos poucas horas – vamos passar a Ficha Limpa!

Com esperança,

Graziela, Ricken, Pascal, Alice, Luis, Iain, Paul e toda a equipe Avaaz"

Obs. O ato pela Ficha Limpa será às 16h no Congresso Nacional em Brasília, para confirmar a presença ou apoio logístico, escreva para português@avaaz.org

-----------------------

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de mais de 3,9 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas asiáticas e européias). Os membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e sua equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas atualmente. Conheça mais a respeito clique aqui

-------------------

Veja tudo o que já foi publicado sobre o Projeto Ficha Limpa aqui no blog

Vamos lá! Dê o seu voto caso ainda não o tenha feito. Convide seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho, exerça sua cidadania. Ela não é feita somente de direitos, mas sim, de deveres também. No mais, desejo muita Paz, Luz e Sabedoria e discernimento a todos. Que possamos encerrar esta grande mobilização, 'vitoriosos' amanhã lá em Brasília. E acaso o desfecho não seja o esperado, então sejamos ainda mais conscientes, para 'responder' aos deputados nas urnas em Outubro de 2010.

Nos vemos nas eleições!

Sabedoria e discernimento a todos nós.

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
5 Comentários

5

Comentários:

Lucy Sem Fronteiras comentou...

♥ É isso aí Mari querida!

Super, mega assinado! Agora é com eles, e vamos aguardar para ver se o bom senso vai imperar ou não.

Beijos minha linda ♥

Jeana Andrea comentou...

Olá flor... Passando para deixar uma reflexão sobre a Votação do Projeto Ficha Limpa e um enorme bjoooo em teu coração...

Esse blog esta cada vez mais lindo "Lucy". Amo muito vir aqui e buscar alento!

Namastê!

'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'

Martin Luther King

Márcia comentou...

Parabéns pela iniciativa em publicar no seu blog...vou fazer o mesmo no meu! Gostei muito dos seus textos!!

Mary comentou...

Oi, Lucy! tudo bem com vc? Saudades... Não consegui assinar, depois passo de novo! Boa tarde para você.

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons