29 junho 2010

Contatos Autênticos | Trigueirinho

Contatos Autênticos

‘Contínuas são as tentativas por parte da Hierarquia espiritual da Terra de estabelecer contato direto com os seres humanos, mas o alto grau de densidade das camadas externas do planeta dificulta que ele ocorra de modo cristalino e sem riscos de enganos. Portanto, quem aspira a esse contato tem de cultivar antes de tudo a fé, entregar seu próprio nível de consciência material ao Supremo Ser que habita o seu interior e seguir com determinação e prudência o caminho que elegeu.’

 

Contatos Autênticos

 

”Fenômenos não deveriam absorver demais sua atenção; tampouco deveria ele penetrar num estado que lhe traga letargia e tornar-se assim receptivo às forças que circulam nas esferas psíquicas. Essas forças podem apresentar-se em sonhos e visões disfarçadas de instrutores e guias e transmitir-lhe mensagens puramente humanas, subconscientes, desviando-o do seu verdadeiro rumo.

 

Na realidade, quando se estabelece conexão autêntica com o Supremo Ser interior, uma energia ardente e límpida desce até os níveis pessoais e humanos e os eleva. Se a pessoa que pensa ter realizado essa conexão não se eleva, se não recebe um genuíno impulso evolutivo, é porque está de fato polarizada em níveis intermediários, vulneráveis a interferências.

 

Os que são canais de contato entre as dimensões superiores e as terrestres despertam nos semelhantes a vida interior. Mesmo que vivam de maneira silenciosa, imperceptível aos demais no mundo material, realizam esse trabalho benéfico oculta e anonimamente. Quando alguém transcende as próprias condições cármicas e as afinidades pessoais e passa a servir como canal de união dessas dimensões, sua irradiação é conduzida pelas Hierarquias e começa a agir de forma positiva, sobretudo nos que na senda evolutiva estão a ponto de ir além das limitações materiais.

 

Quem aspira a servir como ser-contato tem como caminho a perene atitude de gratidão. Não deve deixar-se invadir por temor algum, e tampouco afrouxar a positiva “tensão” em que vive. Somente assim cruzará as etapas obscuras que lhe estão reservadas no percurso evolutivo da superfície da Terra. Será guiado não por fenômenos extraordinários, mas pelo que lhe chega quando entra no estado de silêncio, no cerne da consciência mais profunda, naquele santuário interno onde apenas o Ser Supremo tem acesso.

 

Nenhum interesse esse aspirante tem por vivências ilusórias. Seus contatos internos genuínos, quando ocorrem, são reconhecidos e ofertados ao Todo e não recebidos como motivo de deleite. Sabe que deleites são uma satisfação passageira, que vão embora facilmente como chegaram, e portanto não os tem como meta.

 

O caminho para o contato interno é trilhado com simplicidade. Desarmonias em nível psicológico se clarificam sem se lidar com elas. Não há mistérios nem complicações quando o ser se esquece de si. Do despertar ao adormecer, do adormecer ao despertar, ele avança e cresce, como uma pequena planta à luz do Sol: nada deseja, nada pede; apenas glorifica. Assim se desenvolve, assim se eleva e assim se manifesta aquilo para que foi determinado desde o início da criação.”

---------------

Extraído do boletim Sinais de Figueira, de Trigueirinho

Irdin Editora – saiba mais a respeito:

José Trigueirinho

Irdin Editora

Vigília Permanente

 

Este é o 9º (nono), de uma série de artigos de José Trigueirinho que vêm sendo publicados em ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ os quais compartilho com muito prazer e vontade com todos os queridos amigos, leitores e visitantes.

Na verdade, este em especial, já deveria ter sido publicado, uma vez que a periodicidade dos textos de Trigueirinho no blog, é quinzenal. Porém, outros quatro artigos emergenciais também, que tinham ‘data e prazo’ para serem divulgados, tiveram de ser publicados à frente. São eles:

Mas desde já agradeço a compreensão de todos, e assim, damos continuidade, retomando as mensagens de Trigueirinho, tão essenciais nestes tempos de Transição Planetária.

Clique e leia todos os artigos de Trigueirinho que já foram publicados aqui no Blog

E se acaso você é novo por aqui, recomendo a leitura de Reaproximando Corações em tempos de Transição Planetária

Muita Paz, Luz Amor e discernimento a todos nós hoje e sempre.

Um beijo em seu ♥ direto do meu ♥

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
4 Comentários

4

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Texto maravilhoso esse de "Contactos Autênticos" de Trigueirinho, minha amiga Lucy, irmã de alma e coração, que dá o seu melhor contributo neste tempo de Transição Planetária onde todos estamos envolvidos dando ao mundo a nossa melhor contribuição.

Felicito-te pelo trabalho realizado e pelo bem que transmites neste espaço que criaste, juntando-te a muitos outros que felizmente vão surgindo cada vez mais em prol de um Mundo Novo, uma Nova Humanidade, onde haja Paz, Amor, Verdade e Unidade.

Para ti meu abraço fraterno, minha saudação de alma, que se estende a todos quantos trabalham por um Mundo melhor.

Bem hajas!

Rui Palmela

Sueli comentou...

"...Do despertar ao adormecer, do adormecer ao despertar, ele avança e cresce, como uma pequena planta à luz do Sol: nada deseja, nada pede; apenas glorifica."
Lucy, adorei este pequeno texto, que diz tudo!
Estou aprendendo, errando, mas...continuando sempre.Afinal, sou iniciante e humana...
Obrigada pela claridade que se vê aqui.
Bjs no ♥

Unknown comentou...

Olá Lucy.
Seu primeiro artigo foi publicado e eu irei publicando se possível um por dia tá.
Quanto as categorias eu agradeço a dica pois são muitas postagens,muitos blog de diferentes assuntos e eu tenho difuculdade em definir as categorias !rsr homem é tudo meio burrão mesmo !rsrs.
Se tiver algum post em categoria errada você me dá um toque que eu corrijo!!
Até mais.

Lucy Sem Fronteiras comentou...

♥Olá Rui meu amigo de além mar,

Muito grata por sua presença querido e por todas as tuas palavras de apreço a este cantinho de Amor e Paz.
E faço minha as suas palavras, pois me junto a ti tb como " ... a muitos outros que felizmente vão surgindo cada vez mais em prol de um Mundo Novo, uma Nova Humanidade, onde haja Paz, Amor, Verdade e Unidade".

Um abraço forte e fraterno, desde este lado do oceano viu ♥ :)


♥Olá Sueli,

É isso aí, estamos todos em aprendizado minha querida!
E este, é eterno. Este texto de Trigueirinho é um texto curto, é verdade, mas não menos profundo.
E continuemos caminhando sempre. E que todos, possamos pensar, sentir e agir com sabedoria e discernimento, colocando em prática e aplicando em nossas vidas, tudo aquilo quanto admiramos na teoria.

Beijos em seu ♥ direto do meu ♥


♥ Olá Alfredo,

Poxa que visita boa :))
Aproveito este espaço para mais uma vez te agradecer pelo seu belíssimo trabalho meu querido, publicando um a um, com todo o cuidado e atenção, cada artigo que lhe encaminhamos.
Faço isso aqui e por vezes é corrido para dar conta.
E você além de tua vida pessoal tb (sim, pois vc não vive de vento né rsrsrs) ainda encontra tempo para fazer um trabalho tão bacana no TEIA.
Logo começo com o Link Love aqui, e com certeza terá um espaço para divulgá-lo tb ;)

Quanto às categorias, fica tranquilo e muito obrigada desde já, por ter adicionado a categoria 'Espiritualidade'. Acredito que surgirão outros artigos nesta. E caso não, fica tranquilo que eu mesma envio vários rsrs.

De qualquer forma, mais uma vez muito obrigada de coração, reconheço tua dedicação 'gratuita' viu! Vou divulgar aos meus amigos que tem blogs tb.

A você e a todos os que nos visitam, muito obrigada!
Paz na mente e muito amor no coração ♥
:))

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons