02 julho 2010

Kryon: Descobrindo quem é o Ser Humano: Parte 1| Áudio

 
 

Alguns chamam Kryon de Anjo, outros de Mestre do Serviço Magnético, outros ainda, de energia da família Divina ou Mensageiro da Nova Energia.

Independentemente destes rótulos, o que realmente O identifica é uma energia profundamente sagrada, amorosa e sábia que ‘dialoga’ de forma direta com o coração de cada indivíduo.

Há mais de 20 anos, Kryon vêm trazendo mensagens de esperança e cheias de grandes promessas para a humanidade e à Terra.

E escolhi compartilhar com você esta canalização (Brasil 2008), querido leitor e amigo sem fronteiras. Pois não poderia deixar de dividir esta maravilhosa mensagem de Amor, com todos os que me visitam.

Acredito, que ainda mais neste momento ímpar que vivenciamos na história da humanidade, e independente de suas crenças pessoais, com certeza estas ‘palavras’ poderão tocá-lo profundamente.

Ainda quanto as canalizações, tenho algumas colocações particulares a fazer, mas que deixarei para um próximo artigo.

Portanto, antes de mais nada, ‘abra o seu coração’. Após isso, aí sim, clique no player abaixo e aguarde o carregamento para ouvir:

(*Áudio duplo - em português e inglês)

 
 
 
 
Se você ainda não teve a oportunidade leia a CANALIZAÇÃO KRYON Descobrindo o Ser Humano: Parte 2
 
QUEM É LEE CARROL
 

 Lee Carrol

“Era 1991. No Sul da Califórnia, Estados Unidos, um homem de negócios chamado Lee Carrol começou a “canalizar” mensagens de um ser de nome ‘Kryon’, que dizia que as profecias de Nostradamus não aconteceriam, que os seres humanos são donos de seus destinos e que se mudarmos, haverá uma era de Luz, Paz e Espiritualidade.” Saiba mais sobre Lee Carrol.

 

QUEM É KRYON

 

Ele se define como uma ‘entidade’ e que nunca foi humano. É quem ajustou a grade eletromagnética do planeta para facilitar a evolução da humanidade.

Kryon descreve estes ajustes como “uma correção magnética para que existam e vivam os humanos de iluminação equilibrada”. E adverte: “O realinhamento fará com que as coisas mudem para vocês... é a era da responsabilidade, da iluminação”.

Disse que, como consequência, estamos desenvolvendo novos poderes que nos permitem “saltar para a além da superposição kármica de qualquer impressão natal pré determinada magneticamente... Esta é a mudança mais significativa dos últimos dois mil anos na Terra e vocês estão a reconhecer seu significado”, explica Kryon.

Quem sou eu?

“Saudações! Eu sou Kryon, do serviço magnético.

Cada um de vocês é muito amado! Se você chegou até o ponto de estar lendo esta comunicação, está no lugar certo e no tempo certo. Por favor continue. Eu estou falando diretamente para você.

Eu falo para você tão claramente quanto eu possa através de meu companheiro; mas eu não posso usar a linguagem como a conhece, de maneira que estas palavras ainda estão sendo traduzidas através da mente dele. Minhas comunicações são independentes de qualquer linguagem. Eu falo a você em "pacotes de pensamento" e "grupos de idéias", traduzidos em palavras de maneira que possa compreender.”

 

Continue lendo sobre Kryon…  (Canalização ao vivo de Kryon, em 1991)

Se eu pudesse resumir, … eu simplesmente diria que esta é uma grande mensagem de Amor à Humanidade.

 
Site em Inglês: www.kryon.com

Site em Português: www.kryonportugues.com

 

  • Leia todos os artigos de Kryon publicados aqui no blog

  • Clique para baixar E-BOOKS (livros) de Kryon canalizados por Lee Carroll

  • Acesse a Sala de Canalizações de Kryon em Áudio

     

  • Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento…

     

    ·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

    Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

    Lucy Sem Fronteiras

    www.amorepazsemfronteiras.com

  • Gostou? Compartilhe ♥


    Print Friendly and PDF

       Sobre a Autora:  

    Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
    Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
    Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

    Ou receba as atualizações no seu email:

    Delivered by FeedBurner

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


    Comentários
    6 Comentários

    6

    Comentários:

    Rui M, Palmela comentou...

    Minha querida amiga Lucy,


    Ouvi com muita atenção toda a mensagem de 'Krion' com toda a envolvência dum fundo musical maravilhoso que nos preenche e dilata a alma, quase não cabendo no corpo, cujos centros de energia (nossos chakras) se aceleram e nos arrepia, sentindo paz e emoção.

    Gostei do que ouvi, excepto algumas coisas que me permito questionar em relação aos sofrimentos kármicos e a forma de os evitar. Foi muito vago de resto o ensinamento de 'krion' que em nenhum momento falou daquilo que é a causa de todo o mal neste mundo, a ignorância que faz viver na 'escuridão', pois muita gente pensa que não há vida além da morte e também a maioria desconhece ainda que é todo o desregramento a causa mais directa de tanta dor e sofrimento.

    Por isso importa esclarecer, ensinar e educar as pessoas de que todos somos parte integrante deste Mundo como um Organismo Vivo e nisso recordo aquela maravilhosa Mensagem do Chefe Seattle (que bem conheces) e tão bem definiu as coisas alertando os homens para as consequências de seus actos, tal como Jesus avisava também de que "a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória" e poucos entenderam isso ainda hoje (mesmos os mais religiosos) julgando que só tem a ver com o mal que causamos uns aos outros e não à Natureza e aos outros seres da Criação.

    Por isso há uma 'condenação' sim, como reflexo dos comportamentos do homem e sua forma de Civilização que já está sofrendo (e virá a sofrer) o reflexo do mal causado no Mundo e este vai reagindo como um Corpo Vivo que tenta eliminar os 'virus' agressores (os seres humanos) que afectam a Natureza e seu equilibrio, sofrendo por isso grandes catástrofes e calamidades que vão aumentando e se refletem por todos os lugares.

    Verifico também que o canalizador de 'Krion' (Lee Carrol) é um "homem de negócios", descrente das Profecias de Nostradamus (que por sinal já se realizaram na sua maior parte e tudo leva a crer que as restantes se venham a realizar), mas o 'canalizador' está desligado da realidade terrena, tal como 'Krion' que parece desconhecer a lei de Consequência de Causa e Efeito aqui na Terra, embora esteja certo de que só o Amor pode salvar a Humanidade mas também esta terá de mudar de rumo ou direcção para uma Nova Civilização, com mais verdade e perfeição.

    Eu te saudo e felicito, amiga Lucy, pelo trabalho que fazes aqui e merece de mim todo o apoio e divulgação.


    Recebe de mim um beijo e abraço do coração.

    Rui Palmela

    Anônimo comentou...

    LINDO..FANTÁSTICO...EU CREIO NESSA NOVA ERA...GOSTARIA DE SER PARTE DESTA..ESTOU PRONTA PARA SER MUDADA..RENOVADA..SER MELHOR A CADA DIA E FAZER PARTE DE UMA ERA SEM PRECEDENTES..EU CREIO MUITO NISSO...

    Lucy Sem Fronteiras comentou...

    @Barkha Dhar Hello my dear,

    Thank you for visiting my blog.

    I also visited your blog. I loved seeing their commitment for social causes.
    Be welcome! It is a pleasure to have you here!
    Peace and blessings to you

    Lucy ♥

    Lucy Sem Fronteiras comentou...

    @Anônimo Olá cara 'anônima',

    Sim, é lindo mesmo! Este é o tipo de mensagem que toca nosso coração!
    E como bem disse, você crê nesta Nova Era sem precedentes, quer fazer parte de tudo isto, pois então assim será!

    Seja muito bem vinda também, a este cantinho de Amor e Paz :)

    Beijos no ♥ direto do meu ♥

    Lucy Sem Fronteiras comentou...

    @Rui Palmela Olá meu querido amigo,

    Em primeiro lugar, muito obrigada pela presença e por seu comentário.
    E sim, esta é uma mensagem que nos preenche a alma como vc bem disse, e retrata neste trecho que faço questão em repetir:

    "...' com toda a envolvência dum fundo musical maravilhoso que nos preenche e dilata a alma, quase não cabendo no corpo, cujos centros de energia (nossos chakras) se aceleram e nos arrepia, sentindo paz e emoção."

    No mais compreendo bem sua colocação, quanto ao restante e aos aspectos com os quais não 'concorda' e os quais respeito.

    No entanto, creio que a intenção se assim posso chamar, não foi a de falar sobre algo considerando a 'dualidade' ilusória sim, em que vivemos, e nem tão pouco de ignorar os problemas que assolam a humanidade terrena hoje.
    Mas justamente, trazer algo diferente e que 'tocasse a alma' como vc bem descreveu, de forma a nos fazer 'relembrar' que somos infinitamente muito mais, do que os nossos problemas que cultivamos e vivenciamos aqui.

    A mim, esta mensagem me falou muito ao coração sim, e creio que ao de tantos que por aqui passaram e ouviram tb, assim como nós, meu querido amigo de além mar :)

    Mas agradeço imenso, por sua contribuição enriquecedora sempre, neste cantinho de Amor e Paz.
    Muito obrigada Rui!

    A você meu querido e a todos,
    deixo meu abraço fraterno e um beijo em seus corações, direto do meu ♥

    Fico feliz e sou grata com a sua presença!
    Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
    Leio e respondo por aqui.
    Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
    Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

    Obs:
    • Se seu comentário não tem relação com este post,
    deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
    • Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
    • Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

    Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

    •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



    Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



    Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Licença

    Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

    www.amorepazsemfronteiras.com.br

    Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
    ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons