04 agosto 2010

Ajudem a salvar a iraniana Sakineh Ashtiani | Assinem a PETIÇÃO URGENTE!

Sakineh Ashtiani

 

É urgente!!!

Peço a todos os que nos acompanham, que assinem esta petição a favor da iraniana Sakineh Ashtiani, que está prestes a ser apedrejada até a morte, no Irã.

Seu ‘crime’????? Supostamente TER TIDO RELAÇÕES COM OUTROS HOMENS ANOS APÓS A MORTE DE SEU MARIDO!!!

E a quem não sabe, o presidente Lula ofereceu asilo à Sakineh, e seus dois filhos estão desesperados e lançaram uma campanha para salvá-la do apedrejamento ou enforcamento. Vamos lá meus amigos, conto com vocês mais do que nunca!

Por favor assinem a petição que será entregue ao presidente Lula e ajudem a divulgar, enviem o link deste post aos seus contatos por e-mail, em seus blogs, mas vamos nos unir em prol da vida desta nossa irmã planetária!

Em pleno terceiro milênio, não dá mais para permitirmos ou aceitarmos este tipo de atitude ao vermos tantas mulheres sendo tratadas pior do que um animal, em outros países, tudo em nome do ‘RESPEITO À SUA CULTURA E TRADIÇÃO’!

Acompanhe a seguir, a mensagem da Avaaz:

 

“Caros amigos,

A pressão internacional livrou a iraniana Sakineh Ashtiani do apedrejamento, mas ela ainda poderá ser enforcada. O Irã quer recusar a oferta de asilo oferecida pelo Presidente Lula, mas se ele se comprometer a negociar com o Irã, ele poderá salvar a vida de Sakineh -- envie uma mensagem para o Lula peça para ele não desistir até que a Sakineh seja salva:

Assine a petição!

Graças à comoção no Brasil e o mundo, o Presidente Lula ofereceu asilo à Sakineh Ashtiani, a mulher iraniana condenada à morte por apedrejamento. Porém hoje de manhã o governo iraniano insinuou que a oferta seria rejeitada.
O governo do Irã ouve o Lula. Se ele se comprometer a fazer o que for preciso, ele poderá salvar a Sakineh. E nós sabemos que o Lula ouve a opinião pública, na semana passada, a comoção popular fez ele mudar de idéia e oferecer asilo à Sakineh.
As nossa vozes podem ajudar a salvar a vida de Sakineh e trazer esperança para as pessoas condenadas ao apedrejamento. Clique abaixo para enviar uma mensagem para o Presidente Lula pedindo para ele não desistir e negociar com o Irã até que a Sakineh seja salva.


Salve Sakineh! Clique aqui.


Sakineh foi condenada à morte por apedrejamento por supostamente ter tido relações com outros homens... anos após a morte de seu marido. Seus dois filhos lançaram uma campanha para salvá-la, gerando uma repercussão internacional. Com a pressão, o governo iraniano decidiu revocar o apedrejamento, porém ainda querem executá-la por enforcamento.
Devido ao esforço por uma diplomacia paciente com o Irã, o Presidente Lula é a única pessoa que poderá salvar a Sakineh. Após ele ter recusado intervir, cidadãos brasileiros se mobilizaram pela Internet para defender a Sakineh, como resultado alguns dias atrás ele mudou de opinião e ofereceu asilo a ela. Após a intervenção do Lula, o governo iraniano começou a tratar melhor a família de Sakineh.

Um porta-voz iraniano afirmou que o Lula estava mal informado sobre o caso, porém esta não parece ser a palavra final do governo iraniano sobre a proposta de asilo. O Irã poderá tomar uma decisão sobre a execução de Sakineh ainda esta semana. Não temos muito tempo – vamos enviar uma mensagem clara para Lula insistir na libertação da Sakineh: 

Clique aqui e salve Sakineh!

 

A luta da Sakineh trouxe o apedrejamento para os holofotes da mídia internacional pela primeira vez em anos. Se nós agirmos agora, poderemos provar que o mundo não aceita estas práticas brutais, e não somente poderemos também salvar uma vida, como daremos esperança para as outras 15 pessoas aguardando a morte por apedrejamento no Irã e todos aqueles aguardando uma execução injusta em presídios mundo afora. Vamos agir enquanto há tempo para garantir que o Brasil cumpra a sua responsabilidade de proteger os direitos humanos, seja onde for.


Com esperança,


Ben, Graziela, Maria Paz, Ricken, Alice e toda a equipe Avaaz


Leia mais:

--------------

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 4,9 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Meus amigos, leitores e visitantes do blog, conto com vocês e com seus corações fraternos  mais uma vez, para juntos assinarmos mais esta petição da Avaaz.

Afinal, mesmo que a maioria ainda não tenha consciência disso, somos todos irmãos planetários ‘sem fronteiras’.

E todos nós temos direito a vida! TODOS! Atitudes bárbaras como esta não podem ser chamadas ou tratadas como ‘tradição’!

Esta é uma questão que não mais se restringe apenas à lei iraniana. É uma questão de Direitos Humanos. E urgente!

Que todos os Mestres e Seres de Luz, nos abençoem e nos tragam a Luz do Discernimento, da Sabedoria e que o Amor Fraterno e Universal, possa fluir no Coração dos Homens.

 

Beijos em seus direto do meu

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons