24 outubro 2010

Cobre dos candidatos o compromisso com o Meio Ambiente | Assine a Petição pela Política Verde

Serra e Dilma - vamos exigir o compromisso ambiental

 “Não haverá Paz no Mundo, sem a co-existência com a Natureza” – Masaharu Taniguchi

 

Dilma e Serra: queremos compromissos ambientais já!

 

Querido leitor amigo e participantes de ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ peço pelo seu bom senso, que assine a petição da Avaaz e repasse a todos os seus contatos e amigos, mobilize-se pelas redes sociais para cobrarmos dos candidatos à Presidência, que assumam pública e definitivamente o compromisso com a questão ambiental em nosso País.

Independente de quem for eleito, vamos pedir para que ambos desde já, assumam esta responsabilidade urgente.

Assine abaixo, a Petição da Avaaz e peça aos dois candidatos para que assumam o compromisso com o Meio Ambiente:

 

“Caros amigos,

Com milhões de votos verdes ainda indefinidos, os candidatos estão se revirando para provar que eles têm uma preocupação ambiental. Mas até agora foram apenas promessas vazias. Assine a petição aos candidatos pedindo compromissos firmes com o meio ambiente em um debate público:

 

Assine a Petição!

 

Os quase 20 milhões de votos para a Marina Silva provaram que políticas ambientais são fundamentais para os eleitores brasileiros. Agora os candidatos estão fazendo de tudo para ganhar votos verdes!
Nós não podemos deixar Dilma e Serra se safarem com promessas superficiais. Nós temos menos de duas semanas para conseguir compromissos claros nos maiores desafios ambientais que o próximo presidente irá enfrentar: mudanças climáticas, desmatamento e investimento em energia sustentável.
Não temos tempo a perder! Clique para assinar a petição pedindo para ambos os candidatos firmarem os seus compromissos ambientais em um debate público:

 
Clique aqui, assine a petição e cobre compromisso dos candidatos à Presidência com o Meio Ambiente


Antes do primeiro turno Dilma e Serra praticamente ignoraram o meio ambiente, mas agora ganhamos a sua atenção. Não importa se já escolhemos o nosso candidato ou não, chegou a hora de nos unirmos acima da política partidária para pressionar ambos os candidatos a terem uma plataforma ambiental forte para lidar com os grandes desafios que o nosso país e o mundo enfrentam hoje.

Nós precisamos de um Presidente que possa provar ao mundo que uma economia emergente pode crescer de forma sustentável, protegendo nossos preciosos recursos naturais ao mesmo tempo. Vamos ser claros no que queremos: alguém que será uma liderança crucial nas negociações climáticas internacionais, alguém que irá proteger o Código Florestal para reverter o desmatamento e um governo que irá investir em energia solar e eólica para reduzir as emissões de carbono.
Nós estamos trabalhando com nossos amigos do Greenpeace para garantir que o nosso recado chegue aos candidatos e que eles sejam assim forçados a responder aos eleitores, colocando o meio ambiente no centro das suas plataformas eleitorais. Nós temos menos de duas semanas para mostrar aos candidatos que nós somos fortes e numerosos, assine agora!


Clique aqui para assinar a Petição pela Política Verde


Nós vimos o que a nossa comunidade já fez para combater a corrupção e proteger o meio ambiente. Se continuarmos juntos e crescendo, nós deixaremos claro para o próximo Presidente que as nossas demandas não podem ser ignoradas.

Com esperança,
Stephanie, Ricken, Graziela, Ben, Alice, Mia e toda a equipe Avaaz

 

Leia mais a respeito, informe-se:

Na reta final, agenda verde perde peso na campanha presidencial

Greenpeace quer debate com Dilma e Serra sobre meio ambiente

Candidatos buscam os votos de Marina Silva

Dilma e Serra à caça do voto verde

 

Nessa semana, a organização apresentou aos dois presidenciáveis – a Dilma, em Brasília, e a Serra, em Ponta Grossa – uma carta com propostas relacionadas ao meio ambiente. Nenhum dos dois candidatos assinou a carta.

Vamos garantir que a nossa mensagem chegue aos ouvidos da Dilma e do Serra! Vamos inundar os comitês de campanha com telefonemas.

Ligue e pergunte: O/A (candidato/a) se compromete em ser uma liderança nas negociações climáticas, defender o Código Florestal e investir em energia solar e eólica? Ele/a irá participar no debate ambiental convocado pelo Greenpeace e Avaaz?

 

Dilma Rousseff (PT):
Comitê Central: (61) 3217-1313/1371
São Paulo: (11) 2103-1313
Rio de Janeiro: (21) 2232-2322
Belo Horizonte: (31) 3115-7613
Salvador: (71) 3322-8500
Brasília: (61) 3225-5103

José Serra (PSDB):
Comitê Central: (11) 3188 7100
Brasília: (61) 3424-0500
Rio de Janeiro: (21) 2262-4653
Belo Horizonte: (31) 2125-4545
Salvador: (71) 3432-0045
São Paulo: (11) 5078-4545

 

* Depois de ligar, escreva para portugues@avaaz.org e nos diga qual foi a resposta. Vamos insistir, com algumas centenas de telefonemas o recado irá chegar!

-------------------

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 4,9 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ouTwitter.

 

Desde já agradeço a todos mais uma vez pela participação ativa, que sei que posso contar com cada um de vocês!

Não é por mim. É pelo Brasil. É pelo Planeta. É pela Vida na Terra. É por todos nós!

Avise seus amigos. Compartilhe esta campanha com o mundo! Use as ferramentas abaixo para divulgar para amigos e familiares.

Paz, Luz, Sabedoria e Discernimento a todos.

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons