26 outubro 2010

O Governo Divino: Mensagem e Invocação | Podemos aplicar as instruções para o Brasil

Invocação do Governo Divino 

 

Recebi esta mensagem, acompanhada da “Invocação do Governo Divino”, por meio de uma das redes sociais que participo, publicada pela Fada San do site Anjo de Luz. E apesar do texto abordado sob o prisma Espiritual, estar relacionado às Eleições nos Estados Unidos, o conteúdo desta importante mensagem e a Invocação a seguir, podem ser ‘adaptados’ a nós brasileiros e aplicados ao nosso país também, uma vez que estamos na reta final rumo ao segundo turno das eleições que irão decidir o futuro Presidente da nação brasileira. 

Creio eu, que independente de nossas crenças pessoais, podemos (e devemos!) nos unir em pensamentos, sentimentos, ações e nossas melhores vibrações, para que muito além da corrupção que envolve o governo e das campanhas eleitorais que têm se demonstrado uma das piores e mais baixas de todos os tempos, possa ser eleito(a) ‘aquele’(a) que estiver mais preparado e for mais apropriado (ou, o candidato menos ‘daninho’) segundo a Vontade Divina, e ao ‘papel’ que já há tempos, está reservado ao Brasil, neste grande momento ímpar de Transição Planetária.

Assim, eu os convido primeiramente à leitura e reflexão atenta à mensagem, e a seguir à realização da Invocação ao final desta:

 

O Governo Divino

 

Por Patrícia Diane Cota-Robles - Era of Peace

 

“Muita atenção está sendo focada nas eleições que ocorrerão nos Estados Unidos em Novembro. Infelizmente, a maior parte das idéias expressas é muito negativa e odiosa. Estes padrões de comportamento obsoletos não refletem a realidade do Plano Divino que está se revelando na Terra, neste momento. Ao nível do povo comum, há literalmente milhões de pessoas se esforçando para co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Um destes padrões envolve o estabelecimento do Governo Divino. Este será um governo que funcionará a partir do nível mais elevado da consciência da Humanidade. Um governo DA Presença EU SOU, PELAS Presenças EU SOU da Humanidade, PARA as Presenças EU SOU da Humanidade. Este será um governo que compreenderá claramente a Verdade da Unidade da Humanidade com TODA a Vida. Será um governo que sempre responderá com Reverência por TODA a Vida, em alinhamento com o bem mais elevado para todos os interessados.

 

Quando observamos a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície em todo o mundo, para ser curada e transmutada novamente na Luz, parece que o conceito do Governo Divino é um sonho irreal, mas nada está mais longe da verdade. A cada dia, mais e mais pessoas estão despertando. Isto os inspira a elevar os seus corações e mentes, o que, por sua vez, eleva a sua consciência e permite que a Luz de Deus aumente na Terra. Quando a nossa consciência é elevada e a Luz de Deus aumenta em nossas vidas, nós começamos a “ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos”. Este fenômeno tem o maravilhoso efeito de nos permitir perceber claramente a Unidade da Vida e a Verdade Divina de que toda a vida está interligada, é relacionada e interdependente. Nós então sabemos, sem sombra de dúvida, que somos todos Um e que não há tal coisa como “nós e eles”.

 

Com as eleições que ocorrerão nos Estados Unidos da América neste ano, temos uma poderosa oportunidade para a mudança positiva. Os Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada indicaram que devido à urgência da hora e do que está acontecendo na Terra neste momento, estas eleições são muito importantes. Elas afetarão profundamente o que está acontecendo nos Estados Unidos, e ao redor do mundo, em relação aos desafios que estão se manifestando em todas as nossas vidas.

 

Este é um momento importante para o povo dos Estados Unidos da América. Estamos sendo chamados a um serviço mais elevado e nos está sendo apresentada uma oportunidade de cumprirmos o Plano Divino original para este país. O tempo é essencial, e a fim de que este país cumpra o seu Destino Divino, devemos agir agora. Devemos nos envolver e responder ao alerta interior dos nossos corações que continuam repetindo o refrão: “O momento é AGORA!”

 

Quando assistimos ao noticiário ou lemos o jornal, parece que tudo neste planeta está girando fora do controle e se desintegrando em um abismo de confusão e caos. Pessoas em posições de poder que são associadas ao governo, instituições bancárias e financeiras, Wall Street (centro financeiro dos EUA), corporações, conglomerados de energia, religiões do mundo, a mídia, a indústria médica e de seguros, interesses farmacêuticos, e a maior parte das outras instituições que afetam profundamente as vidas das pessoas, se perderam.

 

Eles sucumbiram ao domínio paralisante do medo, ainda que este aspecto da personalidade caída da Humanidade seja agora obsoleto. Eles adquiriram a ilusão da carência e da limitação. Muitos deles acreditam sinceramente que eles devem mentir, trapacear, roubar e matar, a fim de sobreviver. Estas pessoas estão comprometidas a fazer aquilo que eles pensam que seja necessário, a fim de ganhar ou de manter o seu poder.

 

É difícil para a pessoa média entender como sairemos desta bagunça. Parece uma tarefa impossível, e que os nossos humildes esforços são inúteis, diante de tal adversidade poderosa. Mas isto não é verdade; somos poderosos além do nosso conhecimento. A fim de mudarmos o que está acontecendo no mundo exterior, não temos que combater com as forças do desequilíbrio e com os negociantes poderosos. Buckminster Fuller disse uma vez: “A fim de mudarem um paradigma existente, não se esforcem em tentar mudar o modelo problemático. Criem um novo modelo e tornem o velho, obsoleto.” Isto, em essência, é o maior serviço ao qual estamos sendo chamados.

 

A Verdade é que a mudança fundamental nunca começa no topo. A mudança desta magnitude começa com uma mudança da consciência no nível do povo comum e se expande em um impulso irrefreável, uma massa crítica. Pessoas no topo que estão em posições de poder, entretanto, têm a habilidade de melhorar a qualidade de vida, ou de causar estragos em nossas vidas. Por esta razão, é fundamental que elejamos pessoas que compreendam a Unidade da Vida e o Destino Divino para este país.

 

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade, não interferirão com o nosso livre arbítrio, dizendo-nos em quem votar, ou qual será o resultado das eleições. Eles disseram, entretanto, que há várias variáveis nestas eleições que poderiam ter um resultado positivo, SE os candidatos dessem a sua Presença EU SOU, o domínio dos seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos.

 

O que os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estão sendo solicitados a fazer durante estas eleições, é serem a Porta Aberta para a Luz de Deus. Ainda que a Companhia do Céu esteja de prontidão, eles não interferirão sem a nossa permissão. Uma vez que peçamos o seu auxílio, as comportas do Céu se abrirão em resposta ao nosso convite.

 

Os Seres de Luz estão suplicando a todos que sejam capazes de votar nestas eleições, que tirem vantagem desta oportunidade sem precedentes. Eles nos pediram que avaliássemos os candidatos de acordo com a nossa sabedoria e compreensão, então pedíssemos orientação e iluminação a nossa Presença EU SOU. Após ouvirmos a nossa orientação interior, deveríamos votar a favor da pessoa que ressoe no fundo dos nossos corações, como aquela que trará o bem maior e o Destino Divino para este país, concentrando-se na Unidade de TODA a Vida. Então, após a conclusão do processo de votação, deveríamos afirmar em nossos corações: “Que a Sua Vontade, e não a minha, seja feita”.

 

Desde que somos Um com toda a Humanidade, temos a habilidade de servir como representantes no interesse de cada eleitor neste país. Portanto, temos a habilidade de pedir ao Eu Divino, à Presença EU SOU, de cada um, para intervir em seu processo de votação, assim como pedirmos a nossa própria Presença EU SOU.

 

Desde agora, até as eleições de Novembro de 2010, temos a habilidade de criarmos o espaço sagrado para o resultado certo e perfeito deste Plano Divino. Os Seres de Luz nos deram uma invocação muito poderosa para a Vontade de Deus. Isto dará à Companhia do Céu, permissão para intervir de modos poderosos no processo eleitoral nos Estados Unidos da América.

 

Se fizermos esta invocação diariamente, sabendo que estamos nos unindo em consciência com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo, que estão invocando a Vontade de Deus conosco, nossos esforços serão expandidos um milhão de vezes.

Invocação do Governo Divino

 

(* Esta invocação é afirmada na primeira pessoa, de modo que cada um de nós a experiencie pessoalmente e de forma tangível em nossas próprias vidas. Mas SAIBAM que estamos invocando simultaneamente esta atividade de Luz no interesse de TODA a Humanidade. * Aplicar as instruções para o BRASIL)

 

Arcanjo Miguel - Congresso

 

“Amada Presença EU SOU dentro de mim e de toda a Humanidade, Amadas Legiões da Luz através do Infinito, e o Grande Impulso Cósmico da Vontade de Deus, para TODA a Vida que evolui neste planeta, ENTREM EM AÇÃO AGORA.

Resplandeçam o momentum pleno da Vontade de Deus e o Plano Divino de Deus para os Estados Unidos da América [BRASIL], e cada país na Terra, através do coração e mente de cada homem e mulher que esteja agora ou que estará associado aos governos do mundo, a nível nacional, estadual e local.

Dissolva toda a oposição para a aceitação e a manifestação da Vontade de Deus como um modo de vida e auxílio para cada eleitor, cada candidato, cada político eleito, cada pessoa nomeada e para todos os funcionários do Governo Federal, governos estaduais, governos locais nos Estados Unidos da América [BRASIL] e no mundo, AGORA e SEMPRE.

Resplandeça o poder da Vontade de Deus diretamente em tudo o que se oponha à dignidade da Humanidade. Transmute e dissolva para sempre a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de todo o comportamento que não esteja refletindo a Vontade de Deus, a Unidade da Vida, ou a Reverência por TODA a Vida.

Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa para substituir todos os padrões de comportamentos destrutivos pelo Amor Divino, pela integridade, honestidade, generosidade, compaixão, respeito, aceitação, e pelo desejo inato de responder com o bem maior para todos os envolvidos, em cada caso e situação.

Eu peço às Legiões da Luz que resplandeçam a Vontade de Deus na Chama do Coração e na mente consciente de cada pessoa associada aos governos deste planeta. Afastem qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre arbítrio que possa se precipitar para impedir o seu desejo consciente de fazer a Vontade Divina. Ajude-os a permanecerem obedientes à Lei da Harmonia e que SEJAM Deus em ação, em TODOS os momentos.

Selem todas as posições governamentais, individual e coletivamente, no esplendor da Vontade de Deus. Revelem através da Chama da Iluminação o Propósito e o Plano Divino para cada cargo público e cada indivíduo, e concedam a cada pessoa a coragem espiritual, a sabedoria e o desejo de cumprir este plano perfeitamente.

Deixem que a Vontade de Deus se MANIFESTE dentro, através e ao redor de todos os governos do mundo AGORA e ETERNAMENTE! Permitam que a LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA, ilumine e conduza os eleitores, os candidatos e TODA a Humanidade em toda parte! Eu ACEITO conscientemente que isto se MANIFESTE AGORA...

Grande Hoste Ascensionada da Luz, eu lhe agradeço pelo cumprimento deste Decreto Divino, o qual eu decreto no Nome Sagrado de Deus – EU SOU

E assim é, Amado EU SOU.”

------------------

Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization http://eraofpeace.org

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.”

* Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

-----

Entre outras coisas, a corrupção não é um ‘privilégio’ só nosso. Infelizmente há milhares e milhares de anos, ela existe entre os homens e é também responsável pela discrepante desigualdade social  que assola a Humanidade.

Como disse no início deste artigo, não importam as diferenças, as crenças pessoais, os seguimentos filosóficos-religiosos aos quais façam (ou não) parte, as divergências partidárias e/ou políticas, a nação a qual ‘pertença’.

Está mais do que na hora de exercermos a nossa Cidadania Planetária (que não têm NADA a ver com ser portador de um passaporte diplomático), sermos verdadeiros Cidadãos do Mundo (que NADA  têm a ver, com ter muito dinheiro e posses para poder viajar o mundo inteiro), trabalharmos e desejarmos o melhor para TODO o Planeta. E não apenas para uma minoria dominante.

Essa era chegou ao fim! Felizmente!

E nem é preciso ser profeta, para enxergar que esse nosso modo de vida consumista e destrutivo, assim como o sistema capitalista e injusto do qual fazemos parte e ‘sobrevivemos’ em sociedade, está definitivamente com os dias contados. Está desmoronando dia após dia. E se não cultivarmos outros valores e princípios urgentemente, se não despertarmos … podemos ‘ir’ junto com ele.

Portanto nos juntemos e façamos a nossa parte. Nos respeitemos acima de qualquer aparente diferença entre nós.

Afinal,.. Somos Todos Um só.

 

Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
3 Comentários

3

Comentários:

Sueli comentou...

Com certeza, Lucy!Temos que nos unir espiritualmente, refletir, para que nosso País melhore sempre!E mentalizar que seja o melhor também em sustentabilidade, pois o Planeta pede socorro!
Os seres vivos não são só os humanos!Respeito à natureza para o bem de todos!
Ótimo o que colocas.
bjs Lucy

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Sueli Oi Su,

é isso aí mesmo! Agora é hora de nos unirmos, até porque se formos esperar somente a 'boa vontade dos homens' estamos 'fritos' não é?! rsrs

E com toda certeza que concordo contigo, sobre um mundo melhor mas a todos os seres vivos, todos os seres da Criação, e não apenas o ser humano que se julga 'superior' aos demais.
O respeito deve ser a todas as formas de vida. Enquanto não houver isso, de certo tb não haverá Paz no mundo.
E que o melhor aconteça ao Brasil neste quesito minha querida. Que vença o 'melhor', ou o menos daninho.

Obrigada por sua presença ;)

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Jeana Andrea comentou...

Enquanto existirem pessoas de BOA VONTADE e preocupadas REALMENTE com os seus SEMELHANTES, tenho plena CONVICÇÃO de que o mundo não estará totalmente perdido...
Façamos sempre a nossa parte, cada um, dentro de sua medida. E nessa busca toda, coloquemos sempre o coração...

BjOo meu amor... Lindo seu trabalho... Lhe admiro muito!
Amo-te...

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons