Matança de Renas no Natal: essa crueldade têm que acabar! | Assine a petição e participe do Manifesto Global
Ajude a acabar com a matança cruel de renas no Natal!
“Em plena contagem regressiva para o Natal, e em meio às imagens ‘alegres’ de renas em sua festiva aparição anual, uma investigação da WSPA exibiu cenas registradas na Suécia e na Finlândia, cuja crueldade tanto contrasta com esse clima lúdico: o sofrimento imposto a inúmeros rebanhos de renas, enquanto estas são cercadas, transportadas e abatidas.
Um vídeo que consta do relatório dos investigadores mostra a enorme angústia vivida pelas renas, durante cada etapa do processo de comercialização, em larga escala, de sua carne.
A WSPA faz um alerta global contra a matança de renas nessa época do ano.
O nosso apelo é dirigido aos membros do Conselho Nórdico de Ministros (um fórum intergovernamental para a cooperação entre países nórdicos) que ratifiquem a Declaração de Växjö e que cumpram as leis de proteção animal existentes em ambos os países.
Não se pode permitir que tamanha crueldade continue a ser praticada!”
Assine a petição e ‘se conseguir’, assista ao vídeo abaixo:
Participe e assine já este manifesto global, com uma simples ação online. >>
Obs: Pensei mil vezes antes de postar este vídeo aqui, pois quem me conhece sabe que não gosto de imagens fortes, simplesmente não consigo. Mas,… no caso de algum leitor ou visitante ter dúvidas se esta crueldade é real ou não, .. fica a prova:
Atenção: O vídeo contém cenas de sofrimento que não são agradáveis de assistir, especialmente para aqueles que se preocupam com os animais.
Update:
* Olha é incrível! Essa é a segunda vez que me acontece isso! Publico artigos com vídeos sempre na maior facilidade, mas este, depois de três tentativas, não sei o que se passa, mas simplesmente não aparece aqui nem ‘por decreto’.
Portanto, entendo que não devo mesmo insistir. Logo, quem quiser poderá assistir ao vídeo ao clicar no link abaixo para assinar o manifesto.
Clique aqui e assine a petição contra essa crueldade
E quanto a isto sou firme mesmo, pois há coisas em que não se pode ter duas opiniões ou usar o meio termo, ou é, ou não é!
Respeito as diferenças sim e quem pensa diferente também, mas é muito incoerente para mim, quem diz ‘amar aos animais’, porém estima uns, mas come ‘outros’.
Quando se ama e respeita a Vida verdadeiramente, você ama a todos, e não só alguns.
Nem tenho palavras para expressar o que sinto ao ver nossos irmãozinhos ‘menores’ sendo cruelmente assassinados, ao ver tantas espécies sendo extintas pelo ser que se diz ‘Humano’, e que acredita ser e/ou pertencer à ‘classe mais superior’ que existe.
Repito:
“Não haverá Paz Mundial, sem a Co-existência com a Natureza”
Por favor, compartilhe este artigo com seus amigos e contatos em todas as redes quanto puder. Envie este link por email, e vamos somar muitas assinaturas em prol dessa causa maior.
Muita Paz, Luz, Amor, Compaixão e Sabedoria a todos
Beijos no coração direto do meu ♥
Gostou? Compartilhe ♥
Sobre a Autora:
Lucy Sem Fronteiras ❤ Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias. Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato |