11 fevereiro 2011

De Urântia à Fonte | O Caminho de volta ao Lar (Os Super Universos)

Os Super Universos

 

Encontrei este material aqui e decidi compartilhar com todos os queridos leitores, amigos e visitantes de Amor e Paz!

Tanto para que nós mesmos possamos refletir profunda e calmamente, quanto possamos oferecer aos céticos que conhecermos e a todos aqueles cujos egos inflamados acreditam que ‘somos os únicos no Universo’ e que somente em nosso Planeta  há vida ‘inteligente’.

E a quem, o mundo ainda gira somente ‘ao redor de seu umbigo’, deixo aqui esta apresentação maravilhosamente bem elaborada, para que possam ter uma ‘idéia’, do quanto temos a caminhar e principalmente, do quanto não se pode perder mais tempo! Porém claro, sem nos esquecermos que a conexão que buscamos com a Fonte de Tudo o que É, é interna, está em nosso próprio interior  sagrado.

Trabalhemos para eliminarmos nossos apegos, egoísmo, orgulho e vaidade, para despertarmos do sono profundo de tamanha ignorãncia e dormência, para que venhamos assumir nosso Poder Interior (este sim verdadeiro, e não o resto, o falso poder ilusório que a maior parte da humanidade ainda persegue), nos reencontrarmos com nossa Divina Essência, e assumirmos nossa Mestria.

Não se enganem meus queridos. Qualquer coisa menos que isso, é pura ilusão… Assista no player abaixo:

Nota: para visualizar melhor clique aqui e veja em outra janela em tamanho maior.

 

Aperte o play, aguarde o carregamento. A reprodução é automática:

*Se recebe os artigos do blog por e-mail, talvez não consiga ver o player acima.
Clique aqui para assistir
 
 

E a todos que gostaram, ou àqueles cuja a reflexão tenha valido a pena, se desejarem compartilhem este post (link) com seus amigos e conhecidos. Façamos a nossa parte. Vamos contribuir ainda que humildemente, ao despertar de outras consciências estagnadas e adormecidas.

E por fim relembrando, que cada um use seu bom senso ligado no máximo e tire suas próprias conclusões. Não tome nada externo como Verdade. Busque e acima de tudo, ouça sempre a voz de seu Interior, ‘onde’ Deus habita em você.

Muita Paz, Amor, Luz, Sabedoria e Discernimento a todos nós

Carecemos, muitíssimo e urgentemente.

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

 

O Deus em mim saúda o Deus em ti

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
10 Comentários

10

Comentários:

Maria José Rezende de Lacerda comentou...

Maravilhoso. Com o vídeo ficou muito mais fácil entender nossa longa caminhada evolutiva. Comecemos agora nossa reforma íntima, para que nosso caminho tenha mais flores que espinhos. Grande postagem. Beijos e ótimo final de semana.

SOMOS SEMENTES ESTELARES comentou...

Querida Lucy já algum tempo sigo seu blog e posto em meu blog também estes assuntos de relevância, gostaria de parabenizá-la por este belo trabalho, e principalmente este explicando atráves de slides a nossa historia Universal e verdadeira, muito lindo e de fácil compreensão, continue querida este é o caminho....grata....JO

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Maria José

Olá Maria José,

Seja muito bem vinda!!!
Obrigada por sua presença, sinta-se sempre a vontade em comentar:)
E é verdade, este é um material riquíssimo, que nos dá uma 'boa visão' da longa caminhada que temos pela frente, não é?! rs Portanto sigamos, pois há muito trabalho interno pela frente.

Beijo grande a ti tb minha querida, de meu coração direto ao teu.
E um ótimo fim de semana junto aos teus!
Apareça sempre que puder e quiser viu;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@futurodanovaterra.blogspot.com

Olá querida Jo!!

Que prazer em tê-la aqui!!! Sinta-se muito bem vinda tb minha querida!
Muito obrigada por seu carinho e sua presença aqui. E já aproveito e lhe convido a que apareça mais vezes e compartilhe sua Luz aqui conosco tb viu, fique a vontade.

E continuemos sim Jo, pois o que fazemos de coração há de dar bons frutos com certeza rs.

Vou lá visitar seu espaço tb, bem como o da querida Maria José, vou conhecer e prestigiar seus trabalhos, com o maior prazer.

Um beijo em seu coração direto do meu Jo;)

Atena comentou...

Lucy querida:
A apresentação está linda contudo o livro de Urantia, no meu entender, é completamente simbólico (como a bíblia) ou se não for, é pura enganação, pois coloca a Fonte fora de nós e com muito "chão" a percorrer até o encontro.
Não rejeito a existência de outros universos, mas a Fonte é sinônimo de simplicidade e não vejo como condizer com a complicação e sofisticação que é o exposto no livro de Urantia.
Os mestres dizem que o encontro é aqui e agora, dependendo de nós, é claro, e que a Fonte está dentro de nós.
beijos

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Atena

Olá querida Atena!

Bem vinda sempre:))

Pois sim, agradeço as suas palavras e o seu ponto de vista, e admito que faltou deixar algo mais óbvio também, inclusive a quem está começando nestas 'leituras' agora e iniciando o seu processo de despertar. E por isso mesmo atualizei o post e inclui dois trechos:

Logo no início: - "...Porém claro, sem nos esquecermos que a conexão que buscamos com a Fonte de Tudo o que É, é interna, está em nosso próprio interior sagrado."

E outro no final: - "E por fim relembrando, que cada um use seu bom senso ligado no máximo e tire suas próprias conclusões. Não tome nada externo como Verdade. Busque e acima de tudo, ouça sempre a voz de seu Interior, ‘onde’ Deus habita em você."

Na verdade o intuito maior mesmo, foi dar esta outra visão a quem tb ainda pense que 'somos o único biscoito do pacote' rsrs.

Mas te agradeço pela lembrança minha querida!

ps: ahh fiquei contente que deu certo lá no Atalhos para o Caminho ;)

Beijos de meu coração direto ao teu querida Atena.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) comentou...

Lucy querida!
Saudades!!!
Há tantos que só olham para o seu próprio umbigo, amiga!
Venho lhe desejar uma linda semana. Começar a semana lhe visitando transforma a minha vida numa bela poesia!

"Os verdadeiros amigos são a poesia da vida. Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos e nos seguram a mão quando caminhar parece difícil.


Eles nos mostram que mesmo em dias nublados o sol está no mesmo lugar e nos ensinam que a chuva pode ser uma canção de ninar nas noites solitárias e vazias.


Um amigo é alguém que nunca nos deixa só, mesmo quando não pode estar presente, pois sabemos que um pedacinho do seu coração está conosco.


Um amigo é alguém que pensa na gente mesmo sendo separado por mil mares, é alguém por quem a gente sabe que vale a pena viver.


Um amigo nem sempre diz sim quando dizemos sim e não quando dizemos não, mas ele vai nos fazer entender com mais clareza aquilo que não conseguimos entender sozinhos.


Um amigo é um bem precioso que devemos não deixar guardado numa caixinha de jóias para usá-lo quando precisamos, mas tê-lo sempre presente junto a nós, mostrando ao mundo que riqueza mesmo é ter um verdadeiro amigo."

(Letícia Thompson, Amigos são poemas)
______________________________
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Cidadão Araçatuba comentou...

Olá Lucy!
É difícil a gente imaginar que estamos sozinhos no universo, face a imensidão do mesmo, como sou leigo, ainda não consigo de forma clara estabelecer um parâmetro entre as credinces e dogmas colocados em minha cabeça todos esses anos, e compará-los a novos conceitos que venho formulando sobre Deus, o mundo, as coisas de maneira geral!
Mas se têm uma coisa em que eu acredito, é que ainda temos muito o que aprender!

Grande abraço!

Cidadão Araçatuba comentou...

RS... Lucy liguei o computador agora 8:30hs e já começei meu dia bem, rindo!
Apesar do ambiente sizudo onde trabalho!
Fico feliz que tenha se sentido bem em nossa casa, isso retrata um pouco da empatia que sentimos ao conhecer o outro um pouco mais pelo que escreve, e logo, pelo que pensa!
Você viu? Tenho que comissioná-la! Rs...
Quanto a rodoviária ... Jesus!
Adoro minha cidade, sou nascido e criado aqui, mas vou te dizer não sei o que acontece elegem cada m.... para governar a cidade, não dá para entender, e o problema não é dinheiro não viu! Temos e muito!
Mas movido pelos comentários e por estar cheio das vãs promessas e discursos estou aos poucos tentando causar indignação na parte pensante da cidade, tudo visando a sua melhoria, não serviria para ser político, sabe porque? Não consigo esconder o que penso e isso na política é SUI-CI-DIO! RS..
Grande Abraço, mais uma vez estou feliz pela sua presença aqui, mando o cheque para a Atena hoje! RS...

PS Tentei colocar no mural, mas escrevi demais e não cabia! Entounce!!!!

Vinicius comentou...

parabens pelos posts! como dizem texto profundamente profundo! continue assim Lucy! posts bem criativos e nada de plagio!


aceita parceria com links acesse

Site da NET | Portal de Novidades

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons