18 fevereiro 2011

Kryon 2012 A Ascensão da Terra

 

Bom, eu sou neutra a falar, pois amo Kryon no sentido mais amplo da palavra! Sua presença em minha vida, sua energia, suas palavras tocam meu ser e meu coração profundamente…

E porque, quem realmente canaliza Kryon, nunca irá escrever NADA que espalhe o medo, pânico, terror.

Pois dele só derrama o Mel da Vida… só derrama Amor…

 

Meus queridos, Saudações,

EU SOU KRYON do Serviço Magnético e é um prazer lhes falar isso!

Vocês conseguiram muito! A ascensão colocou a Terra em um ponto de convergência dimensional e isso só foi possível através da consciência dos seres humanos. Quando vocês se ligam a idéia de que não há evolução possível e que o futuro é catastrófico, estão se ligando a um prisma da velha Terra. Essa energia não existe mais, o reflexo dela se mantém porque sua mente ainda está olhando para um espelho antigo.

As confederações intergalácticas e intraterrenas trabalham em conjunto com vocês agora. É um projeto audacioso que despendeu eras para ser acionado, mas a ascensão não seria possível se vocês não tivessem cooperado. A convergência harmônica ocorrerá de maneira gradual para cada um de vocês e não há lugar para medos ou desconfianças agora.

O deslocamento desse planeta é o resultado do nível vibratório de cada um de vocês e essa força coletiva é capaz de trabalhar em harmonia com o universo e levar a cabo um futuro promissor com novas fronteiras dimensionais de possibilidades de vida.

Não temam o novo, pois todo avanço vibratório coloca o projeto em função do sucesso. E a ascensão da Terra é a ascensão de vocês, não há separação aqui. Quando vocês dizem: “Está tudo tão diferente, eu não sou mais o mesmo, eu sinto que estou sendo mexido em minhas bases...”, Então, vocês sabem que essa consciência não pode regredir, ela avança e coloca este planeta na direção do êxito.

Novas consciências e experiências farão parte do seu mundo. A quarentena foi longa e está chegando ao fim. Trabalhamos incansavelmente assim como vocês e cada um tem o seu papel importante, não há desvalia de papéis entre vocês. O projeto de Ascensão é uma equipe grandiosa no qual cada setor interage com o todo harmônico. Não há ninguém que tenha feito menos ou mais, somos uma equipe em comunhão com outras formas de vida agora.

O projeto do qual todos nós fazemos parte exigiu muito de todos, porque vocês tiveram que se adaptar ao jorro de informações em seu DNA e a informação permite que a passagem seja feita. Informado, suas consciências percebem o rumo que estão tomando e o caminho fica mais fácil e desliza entre os trilhos. Este deslocamento é possível através do processo de clonagem das novas Terras. O livre arbítrio será sempre louvado, foram vocês que escolheram estar aqui e participar de corpo e alma neste potencial de ascensão.

Preparem-se para um novo mundo onde tudo pode mudar rapidamente e sem dor alguma. O nível vibrátil de vocês lhes trouxe esse presente precioso querido ser humano.  O seu planeta será um lugar agradável para se viver, expandido às novas civilizações e sem barreiras entre seus ânimos. Vocês podem imaginar isso? Uma única linguagem, um poder amplo de vida onde tudo é possível? Seus valores vão mudar, porque não haverá mais como se esconder, não haverá como trair a si mesmo.

Vocês podem se sentir confusos agora, pois é isso que a transição faz com seu processo intuitivo. Não se preocupem, apenas lhes pedimos que não tenham medo, porque vocês estarão 24horas amparados. A cadeia de seus DNA’s está sendo alterada de maneira progressiva em conjunto com o próprio DNA da Terra.

Vocês podem imaginar viver em outras dimensões de acessos? Que tal passar o seu dia na 6ª D, uma semana com os eventos da 10ª D ou escolher passar o fim de semana na 3ª D visitando seus velhos amigos? Os muros estão caindo para vocês e a voltagem magnética da sincronia está cada vez maior, vocês sabem disso, vocês sentem isso...

Queridos não se assustem com a sensação de morte que estão sentindo agora, ela é apenas um aspecto do seu velho EU que está se desprendendo muito rapidamente, é como trocar de roupa, deixem ir... Sigam em frente com excitação porque vocês estão retornando ao lar que muitos de vocês vem sentindo saudade.

Vocês se sentem cansados também, porque foi uma longa jornada de empenho e trabalho; permitam que suas lágrimas lhe envolvam pelo sentimento arrebatador de gratidão e partida. Acreditem no Deus que guia sua mão e que é o que vocês são agora e acreditem em suas criações. Acreditem em suas visões e na voz que lhes fala com suavidade e compaixão em momentos cruciais.

2012 significa abertura, Ascensão não só deste Universo local como de inúmeros mundos. Concebam o inimaginável e não tenham medo de voar em uma Era de Ouro que vocês mesmos promoveram através de um magnetismo incrível; empenharam-se, cresceram e estão ajustando-se agora. É com grande prazer que lhes falo.

E assim é.

KRYON

Canalizado por Vivian Weyrich

------

*Compartilho estas informações em toda transparência. Agradeço de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.universoemvoce.com

 

Leia também:

KRYON - 2012 Novos Mundos de Existência

 

E a você meu querido amigo e leitor sem fronteiras, se é novo por aqui e desejar, você também poderá conferir alguns vídeos com as canalizações de Kryon por Lee Carroll e postá-los em seu blog e/ou site, produzidos por ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ publicados no Youtube, assim como outros de nossa autoria:

 

Para ver outros artigos de Kryon canalizados por Lee Carroll já publicados em Amor e Paz Sem Fronteiras, clique aqui

Para acessar a “Sala de Canalizações de Kryon” e ouvir os áudios clique aqui

Clique e leia mais para saber quem é Kryon

Para baixar gratuitamente os E-books de Kryon acesse aqui

Muita Luz, Paz, Amor, Compaixão, Sabedoria e Discernimento a todos

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
6 Comentários

6

Comentários:

Unknown comentou...

Lucy... Sinto-me diferente! de fato...tenho sede das mudanças, acolho em meu ser com alegria e amor! as mensagens tem me trazido muito conforto espiritual, verdade e consciência da nossa evolução! Estou lendo o livro “Manual para um Monólogo Amoroso” de Adriana Canova, e muito feliz digo que expandiu minha visão e ao mesmo tempo esta me ajudando muito nas mensagens canalizadas! Agradeço muito a ti Lucy e principalmente a Vivi pela canalização! Muito, muito, muito obrigada! Agradeço também todos os blogs parceiros que têm sido peças principais na minha evolução! Sem o trabalho de vocês isso não seria possível. Agradeço com todo meu amor! Bjos e meu carinho!

Madalena Barranco comentou...

Oi Lucy, muuuuuito prazer! Segui teu rastro de luz e de flores desde o blog da Fadinha San, e já me senti bem ao ler o que você escreveu: que gosta de Kryon, ainda mais porque tudo é informado com consciência e sem alarmismos, leitura que conscientiza e nos fortalece, em vez de nos fazer passar mal. Sim, há leituras que me provocam malestares, então, eu, como muito bem disse a FAdinha San, deleto ou saio da tal página Net.

Beijos, carinho
Madalena

Unknown comentou...

Lucy minha querida, eu também adoro o Kryon e gostaria muito que ele soubesse disso!!!

Sinto as suas vibrações, e sei que você é Luz...cy, rsrsrs... como a Luzciana...

É um grande prazer receber as suas postagens no meu email, sempre com grande alegria... E quando eu leio paresse que ouço a sua voz... Lembra aquelas tradutoras de filme americano, rsrsrs... Um abraço minha querida, com muuito carinho... Celina

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Karol

Olá Karol minha linda! Puxa, sempre fico muito feliz com teus comentários e com tuas experiências, que compartilha aqui em Amor e Paz!

Que lindo ver o desabrochar do teu despertar minha querida.
E embora não tenha do que me agradecer, saiba que a gratidão tem o incrível poder de te abençoar com muito mais motivos para ser grata ainda mais! Com muitas bençãos:)

Bem vinda sempre minha querida e continue compartilhando sua Luz aqui conosco viu!

Beijos em seu coração, direto do meu;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Madalena Barranco

Olá querida Madalena!!!

Seja muito bem vinda!!!! Sinta-se acolhida desde já :)

Que bom que você seguiu 'o rastro' rsrs. Como acasos não existem, ainda mais neste momento planetário que vivenciamos, então se você chegou, é pq tinha de chegar!

E é verdade, compartilho do mesmo pensamento que você: se ao entrar em algum site ou blog, e as leituras não me causem boas vibrações, então,.. já aprendi a apertar o 'enter' rsrs.

Sinta-se a vontade, a casa tb é sua viu!
Volte mais vezes e compartilhe sua Luz aqui conosco.

Beijos em seu coração, direto do meu.

ps: vou lá prestigiar e conhecer os seu cantinho tb;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@celina

Olá Celina, muito bem vinda minha querida!!

Que delícia de visita a sua!!!

Quanto a Kryon, pode ter certeza de que ele sabe sim de que vc O adora!
E experimente dizer isso a ele, com seu coração, e com certeza vc sentirá e/ou receberá uma vibração muito gostosa como resposta.
Não tem como não gostar de Kryon, e do Amor que ele emana, em cada mensagem, em cada palavra...

Fico feliz que você esteja recebendo os artigos por email, e eles possam lhe trazer algo de bom.

E 'LUZ", .. todos somos rsrs

Fique a vontade para comentar, compartilhar, sugerir, ...

E quanto a voz rsrs, engraçado, quem me conhece pessoalmente ou já ouviu a minha voz, disse o mesmo que vc rsrsrs.

Assim que eu tomar coragem, gravo um áudio, e aí sacio a curiosidade rsrs.

Beijos em seu coração, direto do meu, querida Celina!
Obrigada por sua presença aqui tb;)
Luz e Paz

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons