23 agosto 2011

Queremos ouvir você! O que você gostaria de ver em Amor e Paz Sem Fronteiras?

Ouvidoria_amorepaz

 

Depois de anunciar a mudança de endereço do blog para um domínio próprio, hoje compartilho mais uma novidade: foi adicionada uma nova categoria de artigos – Sugestão do Leitor – e um novo canal de comunicação em Amor e Paz.

Sim, é isso mesmo: Amor e Paz Sem Fronteiras quer ouvir você! O que você gostaria de ver e/ou ler em Amor e Paz?

Há um tempo procurava por alguma alternativa que nos colocasse mais próximos. Um canal que fosse além do contato por e-mail e nas redes sociais, onde o leitor pudesse sugerir novos artigos por assuntos / temas de seu interesse e assim compartilharmos uns com os outros.

E foi pensando nisso, que disponibilizamos aos leitores uma nova ferramenta de comunicação muito interessante, e que nos permitirá ampliar ainda mais o contato e compartilhar informações (aliás essa excelente dica, descobri no Gerenciando Blog, do querido Adelson Smania).

Trata-se deste serviço que você poderá acessar diretamente em amorepazsemfronteiras.uservoice.com para sugerir novos artigos ou temas de seu interesse, e que gostaria de ver abordados no blog. Claro, desde que relacionados a quaisquer temas ligados a Espiritualidade, Despertar de Consciência, Causas Pacifistas, Ambientalistas e Humanitárias.

De forma muito simples e prática, você poderá sugerir novos artigos, votar nas ideias já sugeridas e acompanhar o andamento das sugestões, até saber ‘’se’’ e ‘’quando’’, sua ideia poderá ser publicada aqui no blog.

 

Clique na imagem abaixo para acessar:

Sugerir artigos

 

Porém se preferir, você poderá sugerir sem sair do blog. Para isto, basta clicar na aba lateral que aparece à sua direita ao acessar Amor e Paz, ou ainda, na opção ‘’Sugerir artigo’’, no menu, como mostra a imagem abaixo:

sugerir artigos1

 

Ao clicar no botão abrirá uma janela como esta, onde você poderá digitar a sua ideia e fazer uma breve descrição a respeito. Para concluir e validar sua sugestão, digite seu e-mail no local indicado, ou faça login com sua conta do Facebook ou Google, e clique em ‘’Criar ideia’’’Smiley piscando. A sua esquerda, poderá acompanhar outras ideias que já tenham sido compartilhadas e ao acessar o site, poderá votar nas que mais lhe interessam e foram compartilhadas por outros leitores também:

sugestão artigos

Claro, não posso prometer que todas as sugestões sejam publicadas. Porém, na medida do possível, abordaremos sobre tudo aquilo que possa ser útil ao maior número de pessoas.

Lembrando também, que não estamos aqui para ‘’dar aula’’ e nem temos a pretensão de converter ninguém a pensamento algum. Mas sim, temos o intuito principal do blog que é o de compartilhar informações, Amor, Paz e Luz!

Bem, acesse pelas imagens acima ou pelo link amorepazsemfronteiras.uservoice.com, e sinta-se a vontade para sugerir novos artigos e votar nas opções compartilhadas por outros leitores.

Lembre-se porém, que esta ferramenta deverá ser usada SOMENTE para sugerir artigos!

Para fazer comentários, faça-os aqui mesmo no blog. Se desejar entrar em contato por outro motivo, use o formulário de contato ou fale diretamente comigo pelo email abaixo:

 

contato amor e paz

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Unknown comentou...

Gostei muito do sistema que está a implantar aqui, essa de sugestões é bom por demais, espero que todos os leitores colaborem e que dê certo.
Abraço

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@lucidreira
Olá querido Lu!! Espero que esteja tudo bem contigo;)

É um prazer tê-lo de volta aqui em Amor e Paz!

Quanto a esta ferramenta, tb achei ótima para aproximar os leitores e ter um feedback. E tb desejo que de muito certo;)

Um beijo no coração querido Lu, seja sempre bem vindo!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons