10 outubro 2011

Sobre dificuldade em comentar no blog | Atualizem seus navegadores

navegadores e comentários

 

Queridos leitores amigos, venho relatar sobre algo que está ocorrendo não somente aqui em Amor e Paz Sem Fronteiras como percebi o mesmo, em outros blogs que acompanho.

Tenho recebido alguns e-mails de leitores, que estão com dificuldade em deixar comentários nos artigos publicados aqui no blog.

Como por vezes o Blogger relata bugs, até pensei ser este o caso. No entanto fiz alguns testes e descobri algo que na verdade já tinha quase certeza: quem usa o navegador Internet Explorer, não consegue comentar e nem publicar comentários!

Isso mesmo. Bem, eu há anos já não uso mais o ‘’Iecaaa’’ (Internet Explorer), por várias falhas e erros (tanto que a maioria dos blogueiros já nem o utilizam mais), sem contar que muitas coisas que adicionamos e efeitos que criamos, aparecem perfeitamente em outros navegadores, mas no Explorer não. Sendo assim, eu já o aposentei faz tempo e milhares de usuários também.

Mas sei que muitos leitores ainda o utilizam. Portanto venho fazer um alerta, que na verdade faz parte de uma campanha que circula há muito tempo na internet:

 

ATUALIZEM SEUS NAVEGADORES PARA A VERSÃO MAIS RECENTE!

 

Para quem não conhece ainda outro navegador, deixo aqui a sugestão e os links de dois dos navegadores mais baixados e utilizados atualmente no mundo, os dois melhores na minha opinião (Firefox e Google Chrome). E não tenham receio em baixar, nem precisam deletar o Explorer, apenas instalem outro navegador e comece a utilizá-lo. Tenho certeza de que quando acostumar, irão adorar e não voltarão mais ao primeiro.

Basta clicar nas imagens abaixo e serão direcionados para a página de download:

Clique para baixar o navegador Google Chrome e instalar em seu computador Clique para baixar o navegador Firefox e instalar em seu computador

São leves, rápidos (principalmente o Chrome), fáceis de instalar, utilizar e tudo funciona perfeitamente bem em ambos Smiley piscando

Desde já agradeço de coração a todos os leitores queridos, que tiveram o trabalho de me enviar e-mails avisando sobre o problema. Estou respondendo com carinho a todos os e-mails recebidos.

Por um breve período deixarei de moderar os comentários para facilitar a publicação.

Caso encontrem mais alguma dificuldade, peço por gentileza que me informem por e-mail. Já, se você quiser compartilhar sugestões sobre temas que você gostaria de ver abordados no blog, clique aqui, registre e compartilhe sua ideia.

Muita Luz, Paz, Amor, Sabedoria e Discernimento a todos, meus queridos!

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
1 Comentários

1 Comentário:

Lindalva comentou...

Lucy cheguei aqui por acaso quando estava a fazer uma pesquisa no google, dei uma lida e algumas postagens e olha esta tua é perfeita, peçopermissão para breve colocar na minha Ilha, ando um pouquinho afastada da blogagem diante de uns pbls na vida real, mas blogueira apenas se afasta, sumir nunca :)) bjs e parabéns pelo teu espaço.

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons