13 fevereiro 2012

Cartas de Cristo: Jesus, o Mestre do Amor por Ele mesmo - 1ª Carta | Download

Cartas de Cristo

A Consciência Crística Manifestada

(*Download abaixo)

 

À medida que vamos despertando nossa consciência e os ‘’véus’’ que encobrem nossa visão espiritual vão sendo retirados, diluídos,… percebemos o quanto a Humanidade vem sendo enganada, manipulada há milênios sobre muitos aspectos pelas mais diversas instituições (inclusive religiosas) e interesses, e o quanto tantas Verdades tem sido distorcidas, muito principalmente no que diz respeito ao Maior Mestre de todos os tempos que já passou pela Terra: O Augusto Cristo Jesus, O Mestre Do Amor.

Nem mesmo os ‘’livros’’ ditos Sagrados, contém a íntegra e/ou uma versão mais fidedigna de quem de fato foi, como viveu realmente e o que ensinou ‘’O Filho de Deus vestido de Homem’’ que caminhou por este planeta, há mais de 2012 anos atrás… justamente por também terem sido distorcidos ao serem escritos…

Porém, por meio de um boletim informativo que recebi do STUM, tomei conhecimento de As CARTAS DE CRISTO, um livro inédito até então, cujo conteúdo com certeza ora vai gerar muita polêmica, ora vai tocar o coração e expandir a consciência de milhares de pessoas também. 

Leia e saiba tudo a respeito, e abaixo ao final faça o download das Cartas e capítulos já disponíveis:

 

Cartas de Cristo

‘’Quantas pessoas já se perguntaram quem Jesus realmente era e o que Ele ensinava? Qual é a verdadeira natureza de Deus? Qual o propósito da vida? Como viver uma vida digna? Estas Cartas vieram para trazer iluminação ao mundo e capacitar a humanidade a construir uma nova consciência durante os próximos 2000 anos. Elas são a semente da futura evolução espiritual da humanidade.’’

 

Como sempre digo, até tenho publicadas algumas canalizações aqui no blog, porém são raras e só compartilho o que ressoa em meu coração e acredito que pode ser útil a tantas outras pessoas e aos queridos leitores que nos acessam, já que tenho ainda alguma ressalva à respeito, pois tal como diz o Sérgio do Stum’minha mente desconfiada logo se lembrou de tantas mensagens supostamente recebidas de outras dimensões, mas que, mesmo muito bem formatadas, distorciam a informação e não traziam o conteúdo correto.’’

No entanto, como em primeiro lugar fiquei tocada pelas palavras do Sérgio (ver trecho abaixo) no boletim em que contava sobre sua experiência com As Cartas de Cristo, e como fui tomada por uma profunda e ‘’saudável’’ curiosidade, decidi me informar mais a respeito e a ler ao menos, os primeiros capítulos já disponibilizados no site da editora que traduziu e está publicando este livro no Brasil:

 

‘’ Confesso que não esperava mais, aos 66 anos, passar por uma experiência tão intensa e reveladora que me deu mais impulso, determinação e coragem para divulgar de forma ampla, através do STUM -e contando com a sua preciosa e indispensável ajuda-, a todos que estiverem abertos de coração e mente, a Verdade sobre a Vida. A Verdade única que liberta, que cura, que permite vivenciar o Céu aqui mesmo na Terra.’’ (Sérgio do Stum)

 

E eu Lucy, confesso que incrivelmente fui tomada pelas mesmas sensações descritas por ele e senti meu coração profundamente tocado pelas palavras do livro, a tal ponto que não vejo a hora de adquirí-lo, tal como não via a hora também, em vir até aqui compartilhar disto com você, meu querido leitor e Amigo.

Faço minhas as suas palavras abaixo:

 

’’…bastou começar a leitura para sentir imediatamente uma ressonância em meu ser que elevou minha vibração, desvendando uma presença amiga, firme, amorosa e próxima, doando-se, ajudando de maneira incondicional com todo seu conhecimento e sabedoria.
Feliz como uma criança, cheguei à conclusão de que, mesmo tendo sido traduzidas em 7 idiomas até o momento, “As Cartas” representam algo que as grandes editoras receiam publicar, tanto quanto as principais religiões têm medo que venham atingir o grande público.
Desta forma, não vejo outra solução a não ser fazer tudo que está ao nosso alcance para que, ao menos no Brasil - país único em termos de liberdade religiosa e espiritualidade  e no qual convivem pacificamente todos os credos -, a mensagem, os ensinamentos, a verdadeira história deste Irmão iluminado venham, finalmente, a ser conhecidas e repassadas aos seres humanos que de fato estiverem prontos e despertos.’’

 

E ainda: “As Cartas” vêm reforçar os laços da família espiritual, formada por todos que estão na mesma sintonia; que não buscam a Verdade fora, nas religiões, nas seitas, mas em seu interior, na introspecção, no silêncio da meditação, na experiência direta que dispensa intermediários e que faz aflorar “habilidades místicas” inatas, simples e efetivas.

Sim, há uma Consciência Universal que nos ampara, protege, cuida de nossa saúde, de nosso organismo perfeito de dia e de noite, sem parar. Tanto nós quanto Jesus fomos originados pela mesma Fonte do Ser, de onde são derramados todos os demais aspectos de que necessitamos: intuição, alegria, inspiração, apoio, soluções pontuais e corretas, direção, socorro espiritual, mestrias e habilidades únicas.

O Prefácio nos conta um pouco da história, das sincronicidades que o Universo produziu para que a obra pudesse ver a Luz. Sugere-nos a importância acerca do conteúdo das mensagens e não da identidade do mensageiro, uma mulher de origem inglesa, com 92 anos de idade, lúcida e ativa, que continua recebendo até hoje “artigos” de Cristo, que serão objeto de novo livro. Destaca que deverá se formar uma forte ligação do leitor com a Consciência Crística (Algo indescritível que aconteceu de fato comigo), recomendando “ponderar” cuidadosamente sobre as frases, a fim de entrar na sintonia correta de sua substância, seu significado mais profundo.’’

Sim meu querido leitor, a mensageira e canalizadora de As Cartas de Cristo, é uma senhora de 92 anos que passou por ‘’longa preparação e afinação para se tornar uma fiel porta-voz de Jesus, numa cronologia de quarenta anos cheia de eventos, que consegue colocar em destaque os aspectos humanos - e ao mesmo tempo divinos -, de uma incrível e belíssima parceria’’.

 

‘’ Durante 40 anos, Cristo purificou e desprogramou a mente desta senhora, uma mulher inglesa que foi educada em um convento católico, a fim de prepará-la para essa mensagem.

No ano 2000, com 80 anos de idade, ela começou a transcrever (canalizar), sob a ‘’direção de Cristo’’, os ensinamentos recebidos através de todos os anos de contato com Ele.

Vieram à sua mente as nove Cartas. Nas Cartas contidas neste livro, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais-científicos que governam a criação da matéria. Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria.

Agora, com 92 anos, e vivendo em humilde reclusão, o Canal destas Cartas acompanha pela internet a difusão das Cartas, traduzidas em sete línguas até o momento e distribuídas em todo o mundo.’’

E estas Cartas finalmente chegam ao Brasil, traduzidas pela Almenara Editorial (os direitos autorais são sobre a tradução para o português e assim previnem o uso inadequado das Cartas) , e tendo disponibilizado online os primeiros capítulos, cujos links compartilho agora abaixo para quem desejar baixar gratuitamente e ler:

Nota: As CARTAS são disponibilizadas em formato PDF, portanto caso você não tenha um leitor de PDF em seu computador baixe o Adobe Reader - clique aqui para o download este programa gratuito. Ou ainda, clique para baixar o Foxit Reader, ótima versão alternativa (uso e recomendo) para o Adobe e muito mais leve também:

 

Sumário CARTA 1: Cristo fala de suas razões para ter retornado e ditado estas Cartas. Diz que a humanidade atrai as suas próprias desgraças por meio de seus pensamentos e ações. Explica o porquê de sua missão na Terra não ter sido registrada corretamente. Diz que não existe o ‘’Pecado contra DEUS’’ e que a nossa verdadeira Fonte de Existência não foi compreendida. Ele descreve as seis semanas que passou no deserto e o que realmente aconteceu – o que Ele aprendeu e como o conhecimento O transformou de rebelde em Mestre e Curador.

 

download

Como Meditar

Oração para Meditação

Prefácio

Introdução

Sumário das Cartas


  E se você não fala português, clique na imagem abaixo para fazer o DOWNLOAD de TODAS as 9 CARTAS DE CRISTO em 8 idiomas diferentes:

Clique para baixar as cartas de Cristo em 8 idiomas diferentes

É recomendado que leia todos os capítulos, inclusive o Prefácio, para melhor compreensão.

E leia também:

  • Questões – aqui você irá ler respostas a perguntas que foram feitas à canalizadora das Cartas e que conforme ela própria diz…:  "Quando finalizávamos a canalização das Cartas de Cristo, o Cristo inspirou-me a dizer que se houvesse perguntas, Ele mesmo as responderia".
  • No site, saiba como adquirir o livro, se for de sua vontade.

E tal como disse o Sérgio no boletim, atento às suas palavras sobre o livro, em que diz que ’não se trata absolutamente de um livro de auto-ajuda, no entanto, Jesus coloca ênfase em técnicas diversas, em particular na meditação, por sua importância na libertação de fardos emocionais, mentais, para a compreensão das próprias cartas e ainda para atingir um estado de união sutil com o Divino, de percepção dos aspectos mais profundos da existência, para chegar ao estado de samadhi (nirvana), a fusão com o Todo, a verdadeira bem-aventurança. Experimente, treine com afinco silenciando sua mente; procure memorizar a oração do texto e vá acompanhando as instruções. É o que estou fazendo diariamente e recomendo de todo coração.’’

 

Nota:

 

’’…Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog…’’

  • Reitero que Amor e Paz Sem Fronteiras solicitou e recebeu autorização por escrito pela editora, para poder publicar e compartilhar informações e citações sobre esta obra única, e a disponibilizar os primeiros capítulos para você fazer o download, meu querido Amigo e leitor.
  • Por isto, a quem desejar compartilhar esta ‘’boa nova’’ em seu blog, que use do mesmo procedimento antes, para primeiramente receber a autorização da editora. Portanto para divulgar este post, peço gentilmente que compartilhe o link direto - http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/02/as-cartas-de-cristo-jesus-o-mestre-do.html - para o artigo (ou escreva em seu blog com suas próprias palavras) e não o ‘’copiar e colar’’ deste, na íntegra.
  • A Almenara Editorial estará disponibilizando gradativamente uma Carta por mês, até completar as nove (a isso, os editores chamam de Projeto Parto de Luz sendo que o objetivo é incentivar a meditação sobre uma carta por mês) e todas as Cartas estarem disponíveis para download.

E à medida em que eu for tendo acesso, também as disponibilizarei aqui no blog, uma vez que, mesmo que os livros estejam à venda, este é um propósito já seguido pela canalizadora (o de divulgar e distribuir gratuitamente As Cartas de Cristo), a fim de poder atingir cada vez mais, um maior número de pessoas que possam ser também tocadas por estas mensagens e sejam ‘’convidadas’’ ao despertar de seu Cristo Interno e à expansão de sua consciência.

No mais, se estas As Cartas de Cristo falaram ao seu coração também, ajude a divulgá-las para que muito mais pessoas tenham acesso a esta maravilha, tenham tocados os seus corações e despertem suas consciências.

 

E agora para concluir, imagino que dúvidas pairem em sua mente neste momento sobre a ‘’possibilidade’’ de veracidade destas tais cartas.

Bem,… as mesmas dúvidas pairaram sobre a minha também acredite, porém isso, somente até eu ler a primeira carta, assim como muitos já o fizeram.

Não tem como ficar inerte à vibração e energia amorosa contidas e que emanam daquelas palavras.

Meu coração também foi tocado… e eu me rendi…

Mas eu deixo você à vontade, para sentir e perceber algo, e decidir se As Cartas de Cristo, são realmente verdadeiras ou não…

Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento e… bem vindo à Era do Amor!

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
25 Comentários

25

Comentários:

Marites Rehermann comentou...

Oi querida Luci, recebi por e-mail um artigo sobre este livro, e fiquei curiosa para ler. Que bom que você vai disponibilizar as cartas, tenho certeza que vieram no momento certo e para as pessoas certas, ajudar na mudança do planeta. Muita luz e paz pra você!
Tenha uma semana encantadora!!!
Beijos no coração!♥
Mari

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Mari

Olá Mari querida, seja sempre bem vinda!!!
Que bom recebê-la aqui;)
Pois é, eu tb havia recebido por email e imediatamente tb fiquei curiosa em ler.
Agora, depois de ter entrado em contato com a editora, assim que eu tiver acesso às outras cartas irei publicando aqui no blog para que possa fazer o download tb.

E concordo com o que disse minha querida:

- ''tenho certeza que vieram no momento certo e para as pessoas certas, ajudar na mudança do planeta''.
É isto mesmo.

Muito obrigada por sua presença e comentários (alguns ainda não respondi, mas estou atualizando tudo aqui no blog, inclusive a resposta aos comentários deixados carinhosamente aqui).

Paz e Luz
beijos em seu coração, direto do meu;)

Rui M, Palmela comentou...

Começo por dizer que gostei muito do conteúdo desse artigo e acho muito interessante a experiência de uma pessoa com certa idade com uma mente tão iluminada, vivenciando Cristo em sua alma e seu coração.

Já li parte dos textos que baixei e também gostei, tendo sentido ressonância espiritual com a oração ensinada para se fazer meditação.

Aproveito no entanto para dizer que o personagem Jesus era uma figura distinta de Cristo, o Logos Vero ou Consciência Directora de nosso Sistema Solar que só poucos conseguem sintonizar. Jesus foi o único que conseguiu isso até ao momento e levou imenso tempo a preparar seus veículos para estabelecer essa ligação mental e espiritual de alta vibração, tendo mesmo transpirado sangue pela grande energia que entrou em seu corpo físico e agitou todas as suas células. Mas foi Paulo também que acabaria por vibrar nesse nível espiritual ao dizer que já não era ele que vivia mas sim o Cristo em si.

Posto isto, e não descurando as "Cartas de Cristo" que nos chegam por esta via, aconselho também uma breve leitura do livro 'Sublime Peregrino' transmitido por Ramatis ao grande médium brasileiro Hercileo Maes que canalizou várias obras maravilhosas e decerto podem ajudar a abrir a mente a muita gente, caso não tenham alguma afinidade ou sintam dificuldade em se identificar com as Cartas.

Uma fraterna saudação de,

Rui Palmela

Anônimo comentou...

Adorei a meditaçao e me senti levada.....
mas foi a unica parte que consegui imprimir pois as outras vejo-as no computador mas nao da autorizaçao para fazer download.
Senti-me muito atraida pelas Cartas de Cristo e vou ver se consigo compra-lo em Portugal mas gostava de ler mais.
Estou-lhe muito grata por todas as mensagens enviadas.
Do meu coraçao ao seu um beijo e muita Paz Amor e Luz
Elia

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@AnônimoOlá Elia minha querida, muito bem vinda sempre!!!

Diga-me, você conseguiu salvá-las para seu computador?
Qual foi a dificuldade que vc encontrou, não conseguiu imprimir ou não conseguiu fazer o download?
Digo isto, pois soube que como a procura e o acesso ao site está muito grande, então seria interessante que vc tentasse voltar outra vez para tentar baixar.
Vou entrar em contato com a editora mais uma vez e se acaso me autorizarem, eu mesma as hospedo e disponibilizo para download aqui em Amor e Paz mesmo.
Já tenho todas aqui, e inclusive aguarde pois daqui a pouco estarei publicando outra que já foi disponibilizada também.
Qualquer dúvida estou às ordens minha querida, seja sempre muito bem vinda viu;)

Muito obrigada por sua amorosa presença,
beijo em seu coração direto do meu ;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Rui Palmela

Olá Rui querido!

Que bom vê-lo por aqui meu amigo de além mar ;)
Pois sim, eu tb gostei muito, me identifiquei e me senti tocada pelas cartas...
e agora inclusive, acima já atualizei o post, com a segunda carta que já está disponível para download.
O interessante é que nem devemos nos preocupar quanto ao conteúdo ser ''bom'' a esta ou àquela pessoa, pois tal como diz o próprio Jesus, ... ela chegará a quem tem de chegar, a quem estiver receptivo a elas, e muito principalmente, a quem estiver pronto para recebê-las, portanto...

No mais agradeço ao seu comentário e a sua contribuição meu querido.
Um abraço muito fraterno,
Paz e Luz ;)

Anônimo comentou...

Ola minha querida Lucy e obrigada pela sua disponibilidade.
Eu so consigo imprimir a Oraçao e a Meditaçao. Salvei tudo o que se refere as Cartas de Cristo mas quando vou fazer o download .... nao faz nem aparece o icone da impressora. Ja tentei varias vezes mas nem a Introduçao, Prefacio e 1ª e 2ª Cartas nao imprime.
Se puder dar umas dicas eu fico muito grata. Minha Amada Irma
agradeço todo o seu Amor e partilha
Muito Amor e Luz e um beijo em seu coraçao do meu.
Elia

Anônimo comentou...

Obrigado por disponibilizar mais uma esta 'versão' dos ensinamentos de Cristo, desta feita por via dessa Senhora, que desconhecia por completo. Como bem sabe, não faltam por aí mensagens, tanto por via de livros como sobretudo, de canalizações, recebidas de Jesus (bem como de Suas demais nomenclaturas). Desta feita, pelo que até agora tive oportunidade de constatar, me parece ser algo que não sendo propriamente inédito, vai bem ao encontro do que de mais genuino e verdadeio, tem sido divulgado e enunciado. E por serem originários de uma Mulher e também pelo método, fazem-me lembrar do fabuloso UM CURSO EM MILAGRES, apesar de seus conteúdos divergirem bastante na forma que não no conteúdo. Também destaco as mensagens de Cristo veiculadas pelo site francês, AutresDimensios.
Enfim, apesar de todas essas 'nuances' o que importa é, de facto, que cada um, a partir do Coração, extraia e sobretudo pratique, o que de essencial todas elas veiculam e transmitem.
Um Bem Haja Luminoso.
ÁlvaroBarriaMaio

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo

Olá querida Elia, fique a vontade, se eu puder ajudar, é sempre um prazer, viu;)
Faça o seguinte, me envie um email para:
contato@ amorepazsemfronteiras.com (sem o espaço)

e vamos ver se consigo te ajudar melhor, ok!
Me diga se vc consegue ler as cartas em seu computador, e se a dificuldade é somente para imprimí-las.

Obrigada vc pela presença minha querida, esteja sempre a vontade e muito bem vinda.

Beijos no coração, direto do meu;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo

Olá querido Álvaro,

Em primeiro lugar, seja muito bem vindo ao Amor e Paz também;)
É um prazer receber seus comentários.

Igualmente concordo com você, pois ao ler, tb senti que vai ao encontro de algo muito genuíno e verdadeiro sim.

Sem contar, que enquanto muitos ''canalizadores'' ao redor do mundo (INCLUSIVE NO BRASIL) brigam por ''direitos autorais'' de canalizações que ''recebem'' por seres multidimensionais, esta senhora a pedido de Jesus, se manteve anônima, pois ELE a orientou dizendo que o mais importante é a MENSAGEM e não o mensageiro em si.
Assim, ela vive reclusa de forma humilde, e aos 92 anos, está escrevendo o segundo livro ditado por ELE.

Interessante que aqui, o mais importante é a divulgação das mensagens pelo mundo, e que se façam chegar onde houver necessidade.
E a mim é bem o ''estilo'' de Jesus mesmo, tanto quando há mais de 2000 anos atrás, espalhava a Palavra do Amor e seus ensinamentos a todos que quisessem ouví-lo, sem nunca ter cobrado $$$$ nada por isso.

Acredito que é um exemplo que deve ser muito refletido por todos nós, inclusive por quem está ganhando muito $$$ com a espiritualidade estes tempos, preocupado com ''direitos autorais''.

No mais, termino com uma frase tua, perfeita:

"Enfim, apesar de todas essas 'nuances' o que importa é, de facto, que cada um, a partir do Coração, extraia e sobretudo pratique, o que de essencial todas elas veiculam e transmitem."

Ora nem mais ;)

Continuarei publicando as outras cartas à medida que vou tendo acesso a elas, portanto continue acompanhando, ok.

Um abraço muito fraterno, seja sempre bem vindo tb.
A Paz do Eu

Anônimo comentou...

Ola lucy, quero agradecer, ja acabei de ler as duas, e ja estou querendo saber se vai continuar postando as proximas rs, é so amor , puro amor, amor fraternal, amor universal.

beijos
Simone

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Elia

Elia querida, voltei para te dizer que descobri porque vc não está conseguindo imprimir as cartas:
- elas são propositalmente ''bloqueadas'' para impressão. Portanto, pode se salvá-las para o computador, mas não imprimí-las.

Para ter o material impresso o melhor será comprar o livro mesmo.
Mas enquanto isso, continuarei publicando aqui as cartas, conforme eu for tendo acesso, para facilitar aos leitores do blog que se interessam, como eu;)

Um beijo em seu coração direto do meu, minha querida;)

Anônimo comentou...

Ola querida Lucy consegui imprimir as cartas e le-las e sinto-me muito grata. Nem tenho palavras para exprimir quanto Amor elas irradiam.

Por em pratica esses ensinamentos tenho tentado muitas vezes mas é dificiii.....l e nos sabemos quando escorregamos!!

Minha Amada Irma meu coraçao esta cheio de gratidao por ter
acesso por seu intermedio As Cartas de Cristo e por toda a sua disponibilidade.

DE meu coraçao directo para o seu muito Amor e Luz
Elia

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Simone

Olá Simone minha querida!!! Super bem vinda aqui! :)\o/

E quanto as Cartas pode ter absoluta certeza de que continuarei publicando aqui sim, a medida que for tendo acesso às cartas disponibilizadas, fica tranquila ;)
É muito Amor contido nelas, não é mesmo?!

Beijos em seu coração direto do meu minha querida;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@An�nimo
Elia minha querida,

Nossa fico feliz que vc tenha conseguido imprimir! Que ótimo! \0/\0/

Quanto a ''escorregar'', isso todos nós estamos sujeitos com certeza ainda,
mas o mais importante é que apesar de tudo, estamos receptivos a este Amor Maior, que nos chega agora neste momento tão importante planetário, e nos brinda o espírito, nos encorajando a seguir em frente, dando-nos força de que tudo é possível quanto acreditarmos que é. Inclusive co-criarmos um Novo Mundo de Paz e de Amor sem fronteiras.
E vamos lá, sigamos juntas a melhorar nosso interior, e a contruirmos esta tão sonhada Nova Terra tb ;).

Muito obrigada por tua presença e palavras generosas.
Bem vinda sempre;)
Beijos no coração direto do meu;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

A todos os queridos Amigos e leitores , muito obrigada pela presença e por seus comentários.
Se voces se identificaram com as Cartas de Cristo, me ajudem , vamos lá divulgá-la tanto quanto posssamos, para que mais pessoas possam ser tocadas em seus corações, como fomos nós.

Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥

Sueli comentou...

Lucy querida! Obrigada por colocares aqui estas cartas do grande Mestre Jesus!
Já li as duas e realmente me deixaram emocionada!
Obrigada pelo compartilhamento de coisas tão lindas!!
PURO AMOR!!!!!!
Estou aguardando as outras.
Bjs no teu lindo ♥

Anônimo comentou...

Aloha!!! Lucy. Sinto-me sempre atraída pelos post do Amor Sem Fronteiras. Sou uma ligação forte com Kryon, desde os tempos da Revista Amaluz, que infelizmente acabou. Mas esse canal do "Amor..." é muito bom. Agora sinto-me pra lá de atraída pelas cartas do Amado Mestre Crístico. Estou como a Elia não consigo imprimir o conteúdo das mesmas. Tentei comprar o livro mas está esgotado. Ler pelo computador não é agradável. Preciso ler, re-ler, escrever, sublinhar, enfim manter contato total não somente visual. Fico no aguardo da próxima edição do livro. Enquanto isso vou me contentando com os posts deste amado site. Bjs. amorosos Marisa.

Anônimo comentou...

A carta não é verdadeira! PAREM de ILUDIR os que querem entrar no Reino de D´us já que vocês não querem e nem deixam os que querem entrar.

Rosani comentou...

Ao ler as CARTAS de CRISTO meu coração vibrou como nunca havia vibrado, esperava a Verdade há alguns anos. Sempre Amei Cristo, porém faltavam entendimento e coerência nas pregações sobre o Cristianismo, não conseguia aceitar um Pai que castigava seus filhos, às vezes me sentia uma filha abandonada, e a Lei da Atração sem o Cristo, também ficava vazia. ELE é MAGNÍFICO, somente CRISTO com seu AMOR poderia falar com tanta exatidão sobre a Verdade de toda a Existência e sobre a Inteligência Divina.

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Queridas @Sueli, @Marisa e @Rosani, seja muito bem vindas, obrigada por suas palavras e presença!
Nada como uma mente e principalmente um coração aberto, para receber estas palavras de Amor, o esclarecimento que enquanto humanidade, tanto carecemos.
Um beijo em seus coração direto do meu ;)

ps: e a todos os leitores e simpatizantes de Amor e Paz Sem Fronteiras tb ;)

Unknown comentou...

Bom dia. Ainda não tinha conhecimento destas cartas, mas como nada é por acaso...
Espero alimentar meu espírito com tais conhecimento, sejam ou não de Cristo, pois os seus mensageiros são muitos, e todo esclarecimentos sobre nossa existência deve ser absorvida. Foi para mim um grande passo em saber que estou ainda aqui nesta orbita a vivência estes momentos de luz em nossas existências. Parabéns Lucy pelo blog, luz e paz.

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons