29 fevereiro 2012

Programa Completo de Afirmações de Poder | Download Grátis

Afirmações de Poder

 

Hoje trago uma outra novidade e um presente ao leitor Amigo de Amor e Paz: a fim de complementar ainda mais o  CURSO COMPLETO DE CO-CRIAÇÃO: Poderosas ferramentas para você Co-Criar a sua realidade e para que possa SER, TER e FAZER tudo o que desejar, realizamos uma parceria entre Amor e Paz Sem Fronteiras e o Universo em Você, para ajudá-lo na co-criação de uma nova realidade em sua vida e na manifestação de seus desejos!

Compartilhamos com você abaixo, deste PROGRAMA COMPLETO DE AFIRMAÇÕES DE PODER, com afirmações que vão direcionar a sua vida de uma forma incrível!

 

“O universo está atento a tudo o que você diz, e o que você diz de forma continuada faz com que suas emoções caminhem nesse sentido. As afirmações vão virar crenças, é o mesmo processo: pedra dura, água mole - tanto bate até que fura. Você afirma e se coloca diante de tal realidade que já está pulsando e acontecendo em algum nível entre as dimensões.’’

 

Portanto, desejo que este rico e poderoso material possa lhe ser muito útil e ajudá-lo dando-lhe um novo direcionamento, tanto quanto já foi (e continua sendo) a mim.

Simbora compartilhar com os nossos amigos e conhecidos e aproveitar deste maravilhoso Programa Afirmativo, que a propósito, inicialmente é oferecido a quem adquire o livro Universo em Você.

Basta clicar na imagem abaixo e salvar em seu PC:

 

DOWNLOAD_aqui

 

A hora de mudanças é AGORA! Chega de ‘’velha energia’’!

Então vamos juntos ‘’tomar posse’’ de nosso Poder interior, munidos de todas as ferramentas possíveis e à nossa disposição, colocar em prática a co-criação de um Novo Mundo de Paz, Luz, muito Amor, realizações, bem aventurança, abundância, saúde, prosperidade e felicidade sem limites, sem fronteiras!!! Smiley piscando

Afinal, não existe melhor antídoto para o que ‘’não é Luz’’, do que Ser feliz de verdade, Ter paz interna e Fazer e concretizar tudo quanto desejar manifestar em todo âmbito de nossas Vidas! (E claro: lembrando que a prosperidade e a bem aventurança podem se manifestar de diversas formas em nossas vidas, e não se limitam a coisas ‘’materiais’’).

Portanto, nunca mais deixe a realização de seus sonhos ao ‘’sabor’’ do acaso, ou nas ‘’mãos’’ de alguém.

 

E se você gostou desta mensagem e gostaria de multiplicar com seus amigos e conhecidos também, levando Luz e prosperidade a mais pessoas, utilize as ferramentas de compartilhamento ao final deste post.

Considere fazer parte da Comunidade Amor e Paz Sem Fronteiras no FACEBOOK, seja um participante seguidor aqui no blog, nos acompanhe pelo Twitter, inscreva-se em nossos Canais de Vídeos no Youtube e/ou no Vimeo e cadastre seu email gratuitamente para receber nossa Newsletter com todos os artigos publicados.

Desta forma você mantém-se sempre informado de todas as atualizações de Amor e Paz Sem Fronteiras e não perde nenhuma novidade!

E para quem é novo por aqui, não deixe de acessar o também maravilhoso CURSO COMPLETO DE CO-CRIAÇÃO: Poderosas ferramentas para você Co-Criar a sua realidade e para que possa SER, TER e FAZER tudo o que desejar!

Tem um material extenso e muito rico ali (atualizado recentemente com novos links e arquivos para baixar) e que para facilitar, sempre que você desejar, pode ser acessado clicando no link que aparece à direita na lateral do blog, assim como nesta imagem abaixo:

 

curso de co-criação 1

 

 

Muita Luz, Amor, abundância, realizações, bem aventurança, felicidade sem limites e um mundo de Paz sem fronteiras a todos nós! Vamos lá manifestar nosso poder criador!!! Coração vermelho

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Sobre a autora Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Manifeste o seu Poder!

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
6 Comentários

6

Comentários:

Sueli comentou...

Lucy querida!
Já fiz o download. Maravilhoso! Obrigada a ti e Vivi, por colocarem estas reflexões que podem ser usadas na prática.
Bjs de muita paz e alegria no teu ♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Sueli Su querida, eu que te agradeço por prestigiar sempre o blog e os artigos viu amada!

Um grande beijo em seu coração direto do meu;)

Unknown comentou...

Minha Vida já mudou com a ajuda das afirmações, mas o que é falo para a minha é q infelizmente qdo nos deixamos dominar pelo ódio as palavras q proferimos nestas hs agem mais rápido do pois a carga negativa tem mais poder devido a raiva q sentimos e o Amor, ah o Amor é sublime, mas ele age mais lentamente, mais calmo, mais sereno, temos q ter paciência que ele vem. Como digo águas passadas não movem moinhos.
Te amo. Sou grata À todos nós a Paz do Eu.

Unknown comentou...

Minha Vida já mudou com a ajuda das afirmações, mas o que é falo para a minha é q infelizmente qdo nos deixamos dominar pelo ódio as palavras q proferimos nestas hs agem mais rápido do pois a carga negativa tem mais poder devido a raiva q sentimos e o Amor, ah o Amor é sublime, mas ele age mais lentamente, mais calmo, mais sereno, temos q ter paciência que ele vem. Como digo águas passadas não movem moinhos.
Te amo. Sou grata À todos nós a Paz do Eu.

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons