07 março 2012

Cartas de Cristo - 3ª Carta | Download

Jesus - Cartas de Cristo download

Cartas de Cristo: A Consciência Crística Manifestada

 

Querido Amigo e leitor, conforme prometi em  CARTAS DE CRISTO: JESUS, O MESTRE DO AMOR por Ele mesmo - 1ª CARTA para Download e também em CARTAS DE CRISTO - 2ª CARTA para Download, à medida que uma nova carta é disponibilizada pela editora, vou compartilhando aqui no blog também com você e com todos que nos acessam à espera destas cartas já traduzidas em português.

Assim dou continuidade e desta vez compartilho a tão aguardada…

 

New 3ª CARTA para Download

Nota: As CARTAS são disponibilizadas em formato PDF, portanto caso você não tenha um leitor de PDF em seu computador baixe o Adobe Reader - clique aqui para o download, este programa gratuito. Ou ainda, clique para baixar o Foxit Reader, uma ótima versão alternativa para o Adobe e bem mais leve também.

 

Sumário CARTA 3: Continuam os incidentes em Sua vida, os ensinamentos, a consciência de que Seu tempo na Terra seria abreviado pela cruxificação. As coisas que Ele fez para provocar a ira dos Líderes religiosos Judeus. O que realmente aconteceu e o que foi dito na ‘’Ultima Ceia’’, a atitude dos discípulos e a verdade em relação à Sua ‘’ascensão’’.     

 

“…Estas CARTAS conduzem você a uma dimensão espiritual – mental que transcende o plano humano de atividades e assuntos e, por isso serão melhor assimiladas se forem precedidas por um período de quietude e relaxamento. Acalme a sua mente, se for possível, e entre em um estado de silêncio interior. Somente quando você estiver nesse estado completamente receptivo, estas Cartas poderão penetrar em seu pensamento humano com a sua realidade.…”

Clique e continue lendo…

 

E para quem não fala português, clique na imagem abaixo para fazer o DOWNLOAD de TODAS as 9 CARTAS DE CRISTO em 8 idiomas diferentes:

 

Clique e faça o download das Cartas de Cristo em 8 idiomas diferentes

 

E relembrando, a quem é novo no blog e para maiores informações, leia aqui sobre as CARTAS DE CRISTO, tenha acesso à 1ª CARTA, saiba do que se trata e faça o download dos primeiros capítulos do livro (sumário, oração para fazer antes da meditação, orientação de como meditar, etc…), também disponíveis e de fundamental leitura para poder compreender melhor todo o contexto.

Clique no link a seguir para baixar a  2ª CARTA para Download (em português) caso ainda não tenha lido.

 

Nota:

’’…Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog…’’

Clique para maiores informações a respeito e para acessar a CARTA 1 e baixar outros capítulos disponíveis

A Almenara Editorial vem disponibilizando gradativamente uma Carta por mês, até completar as nove e todas as Cartas estarem disponíveis para download.

A isso, os editores chamam de Projeto PARTO DE LUZ sendo que o objetivo principal é o de incentivar a meditação sobre uma carta por mês. Conforme tenho acesso, também as disponibilizo no blog, uma vez que mesmo com os livros à venda (no Brasil em tão pouco tempo já está na 3ª edição), este é um propósito seguido pela canalizadora das CARTAS, orientada pelo Mestre Jesus para assim agir, divulgar e distribuí-las gratuitamente a todos, facilitando o acesso a quem desejar ler, tal como os Seus ensinamentos há mais de 2000 anos atrás, quando NUNCA cobrou nada ou exigiu algo de ninguém, para que pudessem ouvir Suas mensagens de Amor.

 

Desta forma, será possível atingir cada vez mais pessoas (desde que estejam receptivas, de mente e coração abertos, sem resistências, livre de crenças limitantes, pré-conceitos, julgamentos, dogmas,...) que possam ter seus corações tocados pelos verdadeiros ensinamentos de JC.

No mais estimado leitor Amigo, se as As Cartas de Cristo falaram ao seu coração também, ajude a divulgá-las e permita que muitas outras pessoas possam ter a mesma oportunidade de contato com elas, tal como você e eu também. Continue acompanhando a publicação das demais Cartas.

Mais uma vez reitero, apenas compartilho o que acredito possa ser útil às pessoas de alguma forma. No entanto, acreditar/aceitar ou não, cabe ao discernimento interno e ao livre arbítrio de cada um.

Afinal, mais importante do que o ‘’mensageiro’’,… é a mensagem.

 

Esteja a vontade para utilizar as ferramentas de compartilhamento por e-mail, em redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, etc) acima no início do post ou logo abaixo, ao final deste artigo;)

Considere também fazer parte da Comunidade Amor e Paz Sem Fronteiras no Facebook, seja um participante seguidor aqui no blog, nos acompanhe pelo Twitter, inscreva-se em nossos Canais de Vídeos no Youtube e/ou no Vimeo e cadastre seu email gratuitamente para receber nossa Newsletter com todos os artigos publicados. Desta forma você mantém-se sempre informado de todas as atualizações de Amor e Paz Sem Fronteiras e não perde nenhuma novidade!

E lembre-se: Você é muito querido e sempre bem vindo, viu?! Smiley piscando 

 

Muita Luz, Paz profunda, Compaixão, Consciência Desperta, Amor em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento… é o meu desejo a todos.

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Atena comentou...

Olá, anjo Lucy:
Muito coerentes as três cartas que li até agora, com pequenas exceções, portanto não consigo dizer que sejam do Cristo.
Talvez as pequenas incoerências que encontrei sejam propositais para as cartas alcançarem todo tipo de público. Mesmo os trabalhadores da luz não estão todos prontos para aceitar certas "verdades", que dirá os demais.
De qualquer forma continuarei acompanhando suas ´postagens.
Obrigada por compartilhar.
beijos

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Atena Minha super Atena!!

Saudades de vc minha querida!!!
Começo por dizer que estou colocando a ''comunicação'' em dia aqui no blog, como tb nos blogs amigos que visito, assim logo estarei lá no Expansão da Consciência, para voltar a prestigiar seus ótimos artigos, viu;)

Mas quanto às Cartas, concordo contigo. E realmente ''certas verdades'', nem todo mundo está pronto e receptivo para ouvir, ler, receber, enfim, .. assimilar, apreender.

No mais continue sendo mega bem vinda como sempre minha querida!
beijos em seu coração direto do meu;)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons