15 março 2012

Nas vibrações serenas de uma Presença Espiritual Especial | Por Wagner Borges

(Algumas Luzes Que Voam Secretamente Pela Noite - Direto aos Corações)

Olá.

Esse e-mail está indo apenas para algumas pessoas de minha lista de e-mails particular. E não tem qualquer outro motivo, além do fato que, enquanto eu realizava um trabalho de irradiação energética silenciosa, aqui de casa, bem no meio dessa madrugada, lembrei-me de várias pessoas, desde entes queridos e pessoas próximas - até vocês que estão recebendo esse e-mail.
Então, por motivos espirituais que só o Alto conhece, eu quis que vocês também soubessem disso. E, assim, quem sabe, alguma coisa boa chegue em seus corações, em Espírito e Verdade?...

Aqui em casa estão algumas presenças espirituais elevadas e amigas e, se vibrações legais chegarem por aí, por intermédio dessas linhas, com certeza é deles.
Nessa semana que passou, eu trabalhei muito e, nesse domingo, acordei gripadão e quase sem voz. Mesmo assim, consegui fazer o meu programa de rádio, que foi ao vivo.

Depois, voltei para casa e fiquei de molho, com aquelas sensações de quebradeira pelo corpo, causadas pela forte gripe.
Mais tarde, por volta, das 18h, dormi um pouco e tive uma projeção num lugar pesado, onde havia um grupo de entidades sendo hipnotizadas por outras, num processo horrível de vampirismo coletivo. Eu fui levado espiritualmente até lá para ajudar a desmontar o esquema trevoso - coisa que aconteceu a contento, com várias entidades recebendo ajuda e despertando a consciência para outros planos da vida extrafísica.

Eu estou acostumado com lances assim, a vida toda; como diria o Cazuza, "faz parte do meu show!"

Ocorre que, na volta ao corpo, percebi uma presença pesada dentro do quarto. Ou seja, os amparadores trouxeram um dos chefes trevosos do lugar e o deixaram no meu ambiente. Então, tive que sair do quarto e deixá-lo lá, para que suas energias densas fossem purgadas e transformadas dentro de um campo energético de contenção (semelhante aqueles dos trabalhos de desobsessão em sessões espirituais especializadas).

Fui para a sala e fiquei vendo TV (para ver os gols da rodada). E depois, fiquei vendo algumas séries que gosto. Como estava desconfortável fisicamente, por causa da gripe, fiquei jogado no sofá, mas prestando atenção no cara lá dentro do quarto.
Eu sabia que ele ficaria ali por algumas horas, para, só depois, ser levado para algum lugar extrafísico apropriado.
Nisso, eu acabei percebendo algumas coisas dele (e eu não o descrevo aqui para não assustá-los). E vi que ele pertence a um grupo trevoso especializado em atacar trabalhadores espirituais. Inclusive, pela clarividência, vi alguns lances anteriores dele, assediando pessoas conhecidas nessa área. Mas, não é esse o caso e nem o motivo desse e-mail.

O lance é que, agora, no meio da madrugada, com o cara já encaminhado para o plano extrafísico, eu fui fazer um trabalho de energia antes de deitar-me. E, aí,dentro do outro quarto, onde eu tenho os CDs e faço minhas práticas espirituais, desceu uma Luz serena sobre mim. O ambiente ficou todo azulado e enfumaçado e algumas presenças extrafísicas amigas se manifestaram na minha frente.
E eu também não vou descrevê-las aqui, porque isso não importa. E elas me passaram alguns toques conscienciais relativos ao meu trabalho (que fizeram questão de me dizer, não é meu, é do Alto, e eu sou só veículo disso).

Daí, aproveitando esse clima espiritual tão sereno, eu comecei a irradiar energias para a humanidade (pelos meus chacras frontal e cardíaco). E as presenças espirituais ali, junto, como se o meu quarto fosse um pedacinho dos planos celestes.

Foi quando se abriu uma Luz maior sobre mim e eu vi, em outro plano, uma outra presença, mais elevada (a qual também não vou informar nada sobre Ela), que se comunicou comigo sutilmente. E aí eu entendi o lance todo, desde a assistência fora do corpo - até aquela presença pesada no quarto -, e todo resto...
E percebi que tudo já estava planejado há dias, com a culminação do trabalho nesse domingo. E agradeci a Ela, pela oportunidade de ter participado disso.

Eu estava ali, gripadaço, sozinho na noite, após um trabalho pesado no astral e tendo suportado uma presença trevosa em casa (que nem tinha a ver comigo, mas com outras pessoas que trabalham nos temas consciências e que precisavam de proteção - e que sequer vão saber disso).

E, no entanto, o clima extrafisico estava uma maravilha - e com aquelas presenças sutis enriquecendo o ambiente e tratando-me como um igual, e deixando tudo lindo e sereno em meu lar. E, mais além, aquela outra presença, especial demais, tocando a minha consciência, por entre os planos...

Então, comecei a pensar nas pessoas próximas a mim nessa vida (familiares e amigos caros ao meu coração), e em outras, que estão longe no momento. E irradiei energias na intenção de cada uma delas, à medida em que ia me lembrando de seus rostos e vibrações. Fui visualizando-as, de uma a uma, com Amor e Luz, e pedindo aquela presença especial que compartilhasse espiritualmente tudo de bom com elas também.
E fui pensando em tanta gente... Sempre de uma a uma, com atenção e paz.

E vocês, que estão recebendo esse e-mail, também foram lembrados e visualizados, em Espírito e Verdade. E, como eu disse antes, os motivos disso, só o Alto é que sabe.
É isso: foi uma Luz serena para vocês... E o resto é com aquela presença especial e sua equipe extrafísica. Porque, algumas coisas não se explicam, só se sentem...

Aqui estou eu, escrevendo para vocês sobre isso, gripadaço, com o Rama dormindo aos meus pés. E com um pedacinho do Céu no meu lar.

Ah, se eu desencarnasse hoje, iria embora rindo muito, satisfeito com a jornada de minha vida... Eu iria embora nos braços daquela presença espiritual especial, que é um grande amigo da humanidade.

É isso: qualquer coisa boa que chegar por aí, é por causa dele. Eu só queria que vocês soubessem disso. Tudo de bom para vocês!

Paz e Luz.

- Wagner Borges - seu colega de evolução, mais espiritualista do que nunca.
São Paulo, 05 de março de 2012.

------------

Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros

 

Hoje fiz uma breve pausa em meus artigos, para compartilhar mais este com você, querido leitor e Amigo :)

E se assim como eu, você muito aprecia o Wagner Borges, ouça os áudios e leia outros artigos que já foram publicados aqui no blog de sua autoria, em uma linguagem simples, sem frescuras, totalmente universalista e de fácil compreensão independente de grau consciência.

Abra o coração e se deixe encantar…

 

Muita Luz, Paz, Compaixão e a Força do Amor em todos os Corações planetários…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
4 Comentários

4

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Adorei ler esse texto de Wagner Borges e saber de seu trabalho pessoal pelo bem comum, projetando suas boas energias para todas as pessoas e creio que também para os animais que merecem essa luz e protecção tanto como os humanos.

Para ele, envio daqui minha saudação da alma e gratidão do coração.

Maria Altina comentou...

Obrigada! Gosto muito do Wagner Borges.
Ao ler esta mensagem, pensei no meu filho que reside actualmente em S. Paulo, também.

Abraço Grande

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Queridos @Rui Palmela, @ Maria Altina e @Anonimo,

sejam sempre muito bem vindos!!
E sim, bem, sou neutra a falar sobre Wagner Borges pois sou super fã dele e de seu trabalho maravilhoso!
E este texto foi mais um bálsamo ao espírito né ;)

Grata pela presença de todos, beijos no coração direto do meu;)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons