28 junho 2012

Cartas de Cristo: Mensagem do Canal e nossa Relação com os “Veículos” da Consciência Divina | Com áudio

Cartas_deC risto

 

Olá meu querido leitor e Amigo, para hoje trago uma breve mensagem do Canal (a senhora que canalizou as Cartas de Cristo, e que hoje está com 93 anos) e um adendo muito interessante, compartilhado por Cartas de Cristo Brasil no facebook, página mantida pela Editora Almenara, sobre algo que todos deveríamos refletir quanto a nossa relação com os “Veículos” da Consciência Divina.

Não raro observamos ‘’canais’’ vários de mensagens transmitidas pelo plano divino, serem ‘’transformados’’ em ‘’super stars’’ endeusados ou tidos como ‘’gurus’’ da Nova Era. O que inclusive é um ‘’perigo’’ ao ego e de forma alguma favorece nossa evolução espiritual!

Assim, leia primeiro e na sequência, compartilho um áudio e também a transcrição em texto da mensagem do *Canal:

 

Nota de Cartas de Cristo Brasil:

C aros amigos, no mês passado recebemos uma mensagem do Canal das Cartas, divulgada para os inscritos no Santuário digital do site www.christsway.co.za 

Nos retardamos para publicar (agradecemos à amiga Maria, da Flórida/USA, pela tradução), mas agora que o fazemos queremos aproveitar o ensejo para um curto comentário sobre a relação que às vezes nos sentimos tentados a estabelecer com as pessoas que funcionam como veículos da Consciência Divina.

Neste momento do planeta há, como já houve em outros tempos, várias pessoas funcionando, em culturas muito diversas, como canais/veículos para a transmissão de mensagens do plano divino para o nosso denso plano de existência - inclusive mensagens de Cristo. O nível de maturidade espiritual alcançado pelo veículo, determina em parte a fidedignidade da mensagem recebida e a exatidão e idoneidade do que é feito com seu conteúdo na sequência.

 

Ao nos depararmos com uma mensagem de luz, dependendo de nosso próprio nível de evolução espiritual e das dificuldades que estejamos enfrentando na vida, às vezes temos a tendência de projetar no veículo/canal um papel de "mestre" ou "guru" para o momento. Isso não é correto e não favorece nosso desenvolvimento.

 

Temos a felicidade de termos a disponibilidade, neste momento, de um Canal maduro que passou por um longo processo de purificação espiritual, tendo alcançado momentos de iluminação e sendo, ao mesmo tempo, humana e sujeita às atribulações da vida. Este Canal faz seu trabalho anonimamente e este anonimato tem caracterizado, tanto quanto possível, o trabalho de divulgação das Cartas no Brasil. Não temos um "porta-voz" das Cartas. Funcionam como divulgadores das Cartas todos aqueles que, tocados pela profundidade da mensagem, sentem-se naturalmente compelidos a partilhar suas descobertas e experiências com outras pessoas, como o próprio Cristo explicou nas Cartas que faríamos.

 

Isso assegura alguma idoneidade na transmissão da mensagem, cujo o impulso é apenas o impulso do coração, não estando a mensagem das Cartas sujeita a tutela de nenhuma organização ou interesses particulares. Nenhum grupo religioso ou filosófico em particular é o "guardião autorizado" dos ensinamentos das Cartas. Elas se dirigem para todas as pessoas que buscam evoluir espiritualmente ou questionam em profundidade a existência  independente de confissão religiosa, ou mesmo da ausência declarada de fé.

 

Sejamos gratos ao Canal pelo seu trabalho, dediquemos algum tempo enviando a ela nossa energia de gratidão e amor, para que as dificuldades de sua existência física sejam mais leves.

Mas também cultivemos a consciência de que todos somos Cartas de Cristo para o mundo que nos rodeia quando praticamos os ensinamentos ali contidos.

A seguir publicamos a mensagem do Canal, que também pode ser ouvida no original inglês no link www.christsway.co.za/recorder.mp3   Luz e paz!”

 

 love Nota Lucy:

Decidi hospedar este áudio e disponibilizá-lo aqui a quem tem fluência no Inglês, para que possa ouvir. E mesmo a quem não tem (e que poderá ler a transcrição do áudio, logo abaixo do player), para que ouça e conheça a voz desta Senhora tão querida e humilde.

Clique no player a seguir, aguarde o carregamento e ouça:

 

MENSAGEM DO CANAL DE CARTAS DE CRISTO E NOSSA RELAÇÃO COM OS VEÍCULOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA by Lucy Sem Fronteiras on Mixcloud

* Se desejar, pode baixar o áudio aqui

Olá, meus queridos amigos no Caminho de Cristo.

Esta gravação foi feita para os meus bons amigos no Caminho de Cristo que perguntaram pela minha saúde.

Em 1970 eu tive uma lesão na coluna vertebral, ocasionando uma curvatura severa da mesma. Além disso,  houve duas próteses de quadril à moda antiga, gerando, muito incômodo. Por causa da minha coluna torta, os quadris mudaram gradualmente de lugar, ficando fora de alinhamento, com um lado das costelas caindo dentro do osso do quadril.  Osteopatas e médicos disseram que é um milagre eu estar andando. Fiz toda a digitação com esta invalidez. Isto tem sido um verdadeiro milagre!

Com relação a minha saúde, tenho 93 anos, minha pressão arterial é normal, mas como todas as pessoas muito idosas lhes dirão, o nível de energia e humor sobe e desce. Por esse motivo, alguns dias eu me sinto muito bem e posso responder as cartas que recebo com conforto e facilidade. Outros dias são preenchidos com desconforto e estou mais do que pronta para a minha viagem para o outro lado.

Muitas pessoas tem me perguntado por que, com meu conhecimento e contato com Cristo, meu corpo está nesta condição. Só posso dizer que ao longo do caminho, quando a dor ficar insuportável, me foi dada uma

solução  milagrosa para uma dor de longa duração e como resultado, tem sido possível para mim viver nesta condição, de forma relativamente fácil. Louvo à Consciência Divina por estas  pequenas curas. Mas me disseram que meus problemas são devido ao Karma e que eu devo suportar, para regrar as dívidas de transgressões passadas.

Há seis anos eu estava morando sozinha, sem ajuda, dirigindo meu carro e fazendo minhas compras.

Ainda vivo só na minha confortável casa de campo. No geral, o riso vem fácil para mim. Tenho uma governanta querida que cuida de mim gentilmente e está sempre pronta para rir junto comigo. Posso dizer com sinceridade que são a oração e a meditação que me permitem continuar trabalhando. O meu trabalho e meu contato com os meus queridos amigos no Caminho de Cristo me dão incentivo e energia para continuar tentando superar minhas dificuldades. Rezo para que meus amigos tenham  paciência e compreensão para tolerar minhas fragilidades decorrentes do envelhecimento.

Agradeço a todos pela compreensão amorosa e orações.

O Canal".

 

 

anjinho_1  E a quem é novo por aqui, saiba tudo sobre as CARTAS DE CRISTO e faça o download das Cartas e capítulos já disponíveis, veja tudo o que já foi publicado a respeito:

- CARTAS DE CRISTO: JESUS O MESTRE DO AMOR por Ele mesmo | Download da Carta 1

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 2 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 3 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 4 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 5 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 6 Download

- AS 9 CARTAS DE CRISTO em 8 idiomas para Download

- Novidade: CARTAS DE CRISTO versão para impressão | Download

- Visite a Página Permanente CARTAS DE CRISTO: acompanhe todas as atualizações, assista ao vídeo e saiba tudo a respeito de como adquirir, etc.

- * Entrevista com o “Canal’’ de CARTAS DE CRISTO | A “Escriba” do Mestre do Amor

 

E se você gostou ajude a divulgar compartilhando este artigo entre os seus contatos e amigos por e-mail, nas redes sociais.

Na sequência irei publicar outra mensagem mais extensa do Canal / a Senhora ‘’escriba’’ do Mestre do Amor (JC) para compartilhar com você.

Aproveito para agradecer e dar as boas vindas a todos os novos participantes e seguidores aqui no blog, em nossa página no Facebook e no Twitter e em todas as demais redes também.

Saibam que todos são muito bem vindos, fiquem a vontade! Participem, comentem, compartilhem pois a casa é de todos ;)

 

Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor e Alegria em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons