23 junho 2012

Paradise de ColdPlay com The Piano Guys | Deixe a Paz e a beleza invadir seu coração

The Piano Guys

“Queremos levar música para o mundo e fazer a diferença!”

 

Olá meus amigos queridos, hoje trouxe algo diferente para compartilhar com vocês, mas muito lindo, muito mesmo!

Navegando pela net, descobri The Piano Guys, e vou trazer a partir de hoje alguns vídeos deles, pois como sabem tenho aqui o marcador Cantando a Paz, onde ofereço músicas lindas nos mais variados estilos, que nos emocionem, toquem o coração e tragam Paz, Harmonia, mas também ânimo, pois como devem saber, não nos alimentamos somente pelo o que entra por nossas bocas, mas igualmente alimentamos nosso mental por meio do que ouvimos e assistimos também.

E em um mundo (ou país) onde hoje o que faz sucesso é “tcha tcha tcha, tchu tchu tchu, se eu te pego’’ etc, quando descubro uma boa música, não consigo mesmo resistir em compartilhar.

Primeiro vou mostrar o vídeo lindooooo, MARAVILHOSO, onde tocam Paradise de Coldplay, mas em estilo Africano (muito mais linda que a original na minha opinião) e depois vou contar a vocês um pouquinho da história deles. Talentos abençoados com o dom e a sensibilidade em tocar… Deus está em tudo e em todos, meus queridos.

Antes, observem desde o início do vídeo, quando eles conseguiram levar até o alto de uma montanha, um piano de caldas, e a seguir sintam o show que eles dão lá de cima, mas mais que isso, vejam,… até parece que conseguimos abraçar o céu, abraçar o mundo,… que vontade de sair voando de lá… que beleza,….lindo, lindo demais…

Observem a naturalidade, a graça e o olhar de pura realização dos 3. É a música jorrando do espírito...

Apertem o play abaixo e deliciem-se:

 

 

Qual é a nossa história?

A Equipe de The Piano Guys, começou com uma loja de piano na pequena cidade de St. George, Utah. Um dia, enquanto Paul estava vendendo pianos, Jon Schmidt entrou e perguntou se ele poderia usar um piano para praticar, antes de um concerto.

Paul ficou encantado com seu talento e começou a criar vídeos de música com os dois juntos. A princípio, os vídeos eram muito básicos, mas como o passar do tempo as produções cada vez foram cada vez mais elaboradas. Depois de alguns vídeos filmados com Jon, ele nos apresentou a Sharp Steven Nelson, um violoncelista que estava além de qualquer coisa, que nunca tínhamos visto!

Jon e Steve tocam juntos já por vários anos.

E pudemos ver que juntos, nós podemos todos fazer uma grande equipa. O resto é história sendo feita.

 

Qual é a nossa visão?

Nossa visão é criar músicas e vídeos que inspiram as pessoas.

 

Queremos levar a música para o mundo e fazer a diferença.

 

Nós temos algo diferente a oferecer a partir de qualquer outro canal no YouTube. Nós gostamos de colocar uma nova rodada de coisas clássicas e um spin clássico sobre coisas novas.

 

Tudo o que fazemos, colocamos nosso coração e alma em cada nota e quadro.

 

Por que nós estamos pedindo ajuda?

OK, então… nós batemos um pouco em um obstáculo. Ao longo dos últimos seis meses o nosso canal tem vindo a crescer rapidamente, mas temos ainda vindo a trabalhar em nossos trabalhos do dia a dia. Estamos usando o rendimento de nossos trabalhos pessoais para financiar a nossa música e vídeo.

Enquanto nossas famílias dormem, nós escrevemos música. Enquanto as luzes estão apagadas em nossos trabalhos do dia, produzimos nosso filme. Nós amamos o que estamos fazendo e queremos continuar no ritmo atual, mas para isso precisamos da sua ajuda.

 

Queremos ser capazes de tirar o que temos feito localmente em um nível mais global - os concertos, workshops, e falando com os jovens para incentivá-los a buscar a vida ao máximo e fazer boa música uma parte integrante da suas vidas.

 


Onde vai o dinheiro?

O dinheiro arrecadado irá para o seguinte:

  • Financiamento nosso primeiro álbum "Youtube Hits Vol. 1."
  • Os custos de produção de novas músicas e vídeos novos
  • As despesas de viagem e associados, que temos indo para lugares que você adora ver em nossos vídeos”

 

Por isso, queridos amigos, quem desejar saber como adquirir sua música por um preço bem módico, mas para ajudá-los a continuarem o seu trabalho lindo, cliquem aqui e saibam como.

Este como sabem, é um blog sem fins lucrativos, porém, se eu encontro algo que acredito valer a pena, divulgo mesmo com a maior vontade:)

 

E pois é, alguém aí duvida que eles toquem mesmo com o Coração?! tudo o que é feito com Amor, não tem chance de não dar certo.

Se vocês gostaram queridos, não guardem somente para si. Recomendem este post e o vídeo aos seus amigos, que eles também possam ser inspirados pela boa música e pelo lindo trabalho desses rapazes.

Afinal a música, também é a linguagem da alma, é deixar falar a voz do coração, que por vezes não consegue limitar-se somente às palavras…

Um feliz dia a todos vocês!!

Muita Paz, Harmonia, Saúde, Bênçãos, Luz, muito Amor e Alegria em todo âmbito de suas vidas…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons