24 setembro 2012

Cartas de Cristo - 9ª Carta e última | Download

Jesus - Cartas de Cristo download

Cartas de Cristo: Nona e última Carta

 

Olá meu querido Amigo leitor que acompanha desde a 1ª CARTA para Download com informações sobre as CARTAS DE CRISTO, finalmente chegamos a nona e última Carta a ser publicada e compartilhada com todos, neste Projeto ‘’Parto de Luz’’, disponibilizado pela Editora Almenara na versão em português para download:

 

New 9ª CARTA para Download

Nota:

  • As CARTAS são disponibilizadas em formato PDF, portanto caso você não tenha um leitor de PDF em seu computador baixe o Adobe Reader - clique aqui para o download, este programa gratuito. Ou ainda, clique para baixar o Foxit Reader, uma ótima versão alternativa para o Adobe e bem mais leve também.

  • Para comprar o livro acesse o site Cartas de Cristo Brasil mantido pela Almenara Editorial, e também leia respostas à questões diversas feitas ao ‘’Canal’’ de as Cartas de Cristo, veja depoimentos de quem já leu, etc.

 

Sumário CARTA 9: Cristo alinha as conclusões de suas outras Cartas e diz claramente às pessoas como superar o ego, como ganhar a verdadeira autoestima e experimentar a alegria da Paz Interior. Ele fala do racismo e dá uma mensagem pessoal de coragem e amor para todos aqueles que foram atraídos por suas Cartas.

 

Cristo nos diz:

“Venho nesta Carta para unir os fios de minhas CARTAS anteriores e para apresentá-las EM UM CONTEXTO MUNDIAL, mostrando como estes ensinamentos são relevantes para cada aspecto de sua vida terrena, bem como para todas as nações.

Estas Cartas destina-se a ser o ímpeto - o estimulo -  para a abertura de sua mente e de seu coração em direção à FONTE DO SER e, finalmente, a tornarem-se o meio  perfeito para compreender os efeitos, em cada faceta de sua existência terrena, do pensamento e do comportamento individual e de massa".

 

Lembrando que para quem não fala português, basta clicar na imagem abaixo para fazer o DOWNLOAD de TODAS as 9 CARTAS DE CRISTO em outros 8 idiomas diferentes.

Escolha o seu:

Clique e faça o download das Cartas de Cristo em 8 idiomas diferentes

E a você que é um novo leitor do blog e não sabe ainda do que se trata, recomendo que leia aqui sobre as CARTAS DE CRISTO, tenha acesso à 1ª CARTA para Download, saiba tudo a respeito e faça o download dos primeiros capítulos (sumário, prefácio, oração para fazer antes da meditação, orientação de como meditar, etc…), disponíveis para baixar e de leitura fundamental para que possa compreender melhor todo o contexto.

Você também poderá acessar diretamente a pasta para fazer o download de todos os capítulos que já foram disponibilizados, clicando na imagem abaixo:

pasta_cartasdecristo

Nota:

“…Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog…’’

 

Clique para maiores informações a respeito e para acessar a CARTA 1 e baixar outros capítulos disponíveis

Aproveito para deixar meu sincero agradecimento, de todo coração às pessoas queridas e determinadas que juntas, fizeram este material precioso chegar ao nosso conhecimento neste momento ímpar da história da humanidade, sendo disponibilizado GRATUITAMENTE na internet para download, e também com a publicação do livro em português.

Um grande e fraterno abraço aos responsáveis pela Edição e Tradução das Cartas.

Agradeço também a todos os queridos amigos e leitores que me acompanharam nestes 9 (nove) meses durante a publicação das Cartas.

Desde que receptivas, de mente e coração abertos, sem resistências, livre de crenças limitantes, pré-conceitos, julgamentos, dogmas,... as Cartas estão aí para quem quiser acessá-las e ter contato com estas mensagens.

E se acaso as As Cartas de Cristo falaram ao seu coração, não guarde isto somente para si, ajude a divulgá-las e permita que muitas outras pessoas possam ter a mesma oportunidade que você.

Como sempre reitero, apenas compartilho o que acredito possa ser útil às pessoas de alguma forma.

No entanto, acreditar/aceitar ou não, cabe única e exclusivamente ao discernimento interno e ao livre arbítrio de cada um. Lembrando também que mais importante que “o mensageiro”, é a mensagem transmitida.

E lembrando que esta é a nona e última Carta (9) disponibilizada.

 

anjinho_1  Bem, saiba tudo sobre as CARTAS DE CRISTO, faça o download de todas as 9 Cartas e capítulos e veja tudo o que já foi publicado a respeito:

- CARTAS DE CRISTO: JESUS O MESTRE DO AMOR por Ele mesmo | Download da Carta 1

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 2 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 3 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 4 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 5 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 6 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 7 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 8 Download

- CARTAS DE CRISTO: CARTA 9 Download

- AS 9 CARTAS DE CRISTO em 8 idiomas para Download

- Novidade: CARTAS DE CRISTO versão para impressão | Download

- Visite a Página Permanente CARTAS DE CRISTO: todas as atualizações, assista ao vídeo e saiba tudo a respeito de como comprar o livro, etc.

- * Entrevista com o “Canal’’ de CARTAS DE CRISTO | A “Escriba” do Mestre do Amor

- Uma mensagem do Canal e nossa relação com os ''Veículos'' da Consciência Divina

 

E por favor, se sentiu afinidade ajude a divulgar entre os seus contatos e amigos compartilhando o link deste post, por e-mail, nas redes sociais…

Aproveito também para outra vez agradecer a todos os amigos leitores e também dar as boas vindas a todos os novos participantes  de Amor e Paz Sem Fronteiras, pois tive de me ausentar por uns tempos e só agora pude retornar. Porém mesmo em minha ausência, continuei recebendo o carinho e mensagens de todos, as quais estarei respondendo carinhosamente nos próximos dias.

Me perdoem de verdade, pela demora em lhes retornar. Gratidão sem fronteiras, meus queridos Smiley piscando

Saibam que todos são sempre muito bem vindos e queridos! Fiquem a vontade, participem, comentem, compartilhem pois a casa é de todos ;)

 

Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor e Alegria em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons