10 fevereiro 2013

Cheques da Abundância: Ritual da Lua Nova | Faça o Download e saiba como preencher

preencher cheques

Manifeste a abundância em sua Vida!

 

Olá meu querido leitor e amigo, hoje quero compartilhar algo que há tempos utilizo como um poderoso exercício na conquista e realização dos desejos de meu coração. Mas que em especial, desde este começo de ano, tive gratas surpresas e consegui ver ‘’milagres’’ acontecer em minha vida nas mais diferentes áreas e exatamente por isso, decidi dividir isso e disponibilizar a você, convidando-o para aproveitar a energia da lua nova, para também sintonizar-se com a prosperidade!

Já os vi  publicado em vários sites e blogs, como o Anjo de Luz e o Caminho do Meio.

No entanto, desta vez criei eu mesma um outro modelo de CHEQUE DA ABUNDÂNCIA e do CHEQUE PRENDA DA ABUNDÂNCIA, especialmente aos leitores de Amor e Paz Sem Fronteiras :)

 

estrelinhas Abaixo saiba tudo a respeito, veja a tabela com as fases da Lua Nova em 2013, como fazer o download dos cheques para imprimir e ver as instruções de como preenchê-los corretamente para ajudá-lo a manifestar a Abundância e a Prosperidade que vem da Fonte, pertence a todos e está presente em qualquer área de sua Vida:

 

‘’Através desse exercício você alinha a sua intenção com a intenção do Universo – para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a Alegria, Criatividade, Paz, Amigos, Harmonia, Amor... Enfim, você se conecta com a energia da Abundância, abrindo-se para que esta manifeste-se em sua vida. O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.’’

O Universo responde aos nossos decretos e esta técnica funciona até para os mais céticos, é simples e até divertida Smiley piscando

 

 

Clique na imagem abaixo e faça o download

dos Cheques da Abundância

 

  1. Ao clicar na imagem abaixo você será direcionado ao site onde estão hospedados os arquivos.

  2. Na página que abrir, aguardar o carregamento completo do arquivo.

  3. A seguir basta clicar no botão azul acima, à direita do site e escrito ‘’DOWNLOAD’’, para baixar para seu computador e imprimir.

  4. O link abaixo foi testado e está funcionando normalmente.

  5. Ler com atenção todas as orientações do texto pois está muito claro, e com isso ficará fácil o seu preenchimento.

 

 

 

Fases da Lua Nova em 2013

 

Fases da Lua

 

FASE FASE FASE
Lua Nova 11 Janeiro 2013 17:45:17
Lua Nova 10 Fevereiro 2013 05:22:46
Lua Nova 11 Março 2013 16:54:19
Lua Nova 10 Abril 2013 06:38:49
Lua Nova 09 Maio 2013 21:31:40
Lua Nova 08 Junho 2013 12:59:01
Lua Nova 08 Julho 2013 04:16:06
Lua Nova 06 Agosto 2013 18:51:32
Lua Nova 05 Setembro 2013 08:36:12
Lua Nova 04 Outubro 2013 21:34:10
Lua Nova 03 Novembro 2013 10:49:32
Lua Nova 02 Dezembro 2013 22:22:19
 

 

estrelinhas[5]  Instruções: saiba como preencher

 

Consulte a tabela acima para ver as datas da Lua Nova durante todo o ano de 2013.

Os cheques da Abundância devem ser preenchidos até 24 horas depois da entrada da Lua Nova, Energia de Materialização e Renovação (embora para situações de emergência, podem ser preenchidos em qualquer época).

São dois tipos de cheque, como pode ver a seguir.

OBS:

  1. ao salvar os cheques em seu computador, ao abrir o arquivo, imprima-os para serem preenchidos à mão e não no computador pois nem é possível.
  2. Caso tenha dificuldade em baixar pelo link acima, basta clicar nas imagens dos cheques abaixo, e na página que abrir em tamanho natural, basta clicar sobre eles com o botão direito do mouse e clicar em ‘’Salvar imagem como…”

 

O primeiro é para você:

CHEQUE DA ABUNDANCIA - by LucySemFronteiras

Este é o Cheque da Abundância para você


• No campo à direita e acima, que se destina ao preenchimento da quantia em numerais (R$), escreva “Pago integralmente”.


• No campo para preenchimento por extenso, onde está escrito “Pague integralmente por este cheque...”, preencha escrevendo o que você deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida. Não pode ser um pedido genérico, como ‘’saúde’’, ‘’prosperidade’’, etc,… mas sim algo específico que deseja independente se é espiritual, material etc. EX: ‘’a cura de tal doença’’, ‘’a compra de tal bem’’, ‘’resolução de tal situação’’, ‘’tal R$ importância’’, ‘’quitação de tal dívida’’,… ou qualquer outro desejo de seu coração.

 

Não coloque os meios pelos quais deseja que o fato se concretize ou se resolva, pois isso é tarefa do Universo, mas sim, o que deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida.

 

• No campo destinado à pessoa credora, coloque o seu nome completo. Escreva o local e a data do preenchimento. O cheque já está assinado pela “Divina Lei da Abundância”.


• Depois guarde-o em um lugar especial para você. Pode ser um altar, dentro de um livro sagrado (a você) ou em outro lugar com que tenha sintonia, em sua casa. O Universo toma-o em conta a partir deste preciso momento.

 

Não há necessidade de emitir mais de um cheque para o mesmo desejo, uma vez que o cheque é para um pedido específico e não genérico.

 

Guarde o cheque apenas enquanto o desejo não se manifestou. Depois da concretização do pedido, simplesmente desfaça-se do cheque. Você pode queimá-lo, entregá-lo à natureza ou simplesmente jogá-lo fora. Não é necessário um ritual específico para isso.

 

O segundo é o Cheque-Prenda da Abundância (Presente):

CHEQUE PRENDA DA ABUNDANCIA by LucySemFronteiras

Este é o Cheque – Prenda para alguém que você ama


• Deve ser preenchido com o nome de alguém que ama, ofertando-lhe a Abundância que ele(a) está necessitando e não é necessário que seja feito somente na Lua Nova, pois é energia de Dádiva.


• Entregue o cheque a esta pessoa ou guarde-o com você (o que achar melhor). De ambas as formas, o amor e a abundância serão oferecidos à pessoa em questão, por você.

 

Lembrando que ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE, não se restringem e nem se limitam a coisas materiais.


Caso não consiga baixar os arquivos nos links acima no início do post, me envie um e-mail para contato@amorepazsemfronteiras.com, escrevendo no assunto do e-mail, ‘’Cheque da Abundância’’.

 

E aqui sugiro esta série de ótimos posts  / links para ler e colocar em prática a abundância e a prosperidade em sua vida também:


Muito Amor no coração, Paz profunda, Forças, Luz, Bênçãos, Abundância, Prosperidade a todos,… lembre-se de ser grato e compartilhar a abundância e prosperidade com os outros também.

Que a Divina Lei da Abundância se manifeste em todo âmbito de sua Vida agora!!!

 

˙·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

LAKSHMI

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
3 Comentários

3

Comentários:

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Só lembrar que normalmente os cheques da Abundância devem ser preenchidos até 24 horas depois da entrada da Lua Nova, Energia de Materialização e Renovação.

No entanto, para ocasiões e situações /ou pedidos de emergência, podem ser preenchidos em qualquer época.

Paz, abundância e prosperidade a todos ;)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons