03 dezembro 2008

Petições online por um mundo melhor assine

Olá meu querido visitante sem fronteiras! Como sempre, seja muito bem vindo ao meu blog, é um prazer tê-lo aqui!
Mas sabe que conversando estes dias com algumas pessoas pelo Orkut, e em outros sites de relacionamento que participo mantendo um perfil, além de ouvir meus amigos queridos também claro, decidi por criar um post fixo aqui com o endereço de todas as PETIÇÕES ONLINE que eu encontrar e que de fato sejam sérias, pautadas em argumentos justos e éticos, além de que tenham um propósito real, verdadeiro e que possam contribuir com justas causas, sejam elas quais for: sejam em defesa do respeito e cumprimento aos Direitos Humanos e/ou mesmo de Proteção ao nosso Meio Ambiente, assim como de Proteção aos Animais e toda forma de vida!

Porém considerando o principal: petições com o recolhimento do maior número de assinaturas possível e que de alguma forma, permita-nos exercer a nossa cidadania (que é um direito adquirido mas também é nosso dever), além de contribuirmos com um Mundo melhor!!!
Sim, pois um Mundo melhor não se faz só com "pensamentos". É necessário Pensar, Sentir e Agir em conjunto de forma positiva e construtiva.
E pode aguardar meu amigo, que além destas que encontro pela net, bem logo eu irei apresentar cuidadosamente a minha própria petição online, e desde já conto com seu apoio e ajuda na divulgação. No tempo certo, eu lhe colocarei bem a par do meu propósito.

Mas continuando, encontrei no blog Foi Testado a petição contra o Trabalho Escravo e no blog Respeito à Vida a petição contra o Uso de Animais em Circo. E agradeço desde já a ambos pela excelente contribuição. Aos poucos deixarei aqui para que você visitante sem fronteiras também tenha a oportunidade de conferir e dar a sua contribuição, assinando e repassando ao máximo de pessoas que puder.
E é simples: basta clicar sobre as imagens correspondentes aos títulos, e você será imediatamente direcionado à página da petição acessada ou mesmo à páginas onde possa informar-se melhor sobre os vários temas acima citados. A maioria deles, nem será necessário comentários meus, pois seria redundante uma vez que as imagens já dizem tudo (infelizmente!). Mas vamos lá, conferir o com o que você pode contribuir então?!

PETIÇÃO ONLINE CONTRA O TRABALHO ESCRAVO NO BRASIL
site criou abaixo assinado online contra o trabalho escravo, nao ao trabalho escravo

PETIÇÃO ONLINE DA PROIBIÇÃO DE ANIMAIS EM CIRCOS
CAMPANHA "CIRCO LEGAL NÃO TEM ANIMAL"

PETIÇÃO ONLINE CONTRA GUILLERMO HABACUC
(Leia o post "NATIVIDAD" O CÃOZINHO QUE MORREU EM NOME DA ARTE e acompanhe a crueldade que fez este "artista plástico" em nome da arte)
OBS: meus amigos, como não consigo olhar para as imagens que mostram o pobre e indefeso animal morto, e também como Habacuc não merece estar em minhas páginas, preferi colocar uma montagem feita por mim, mas que inspira amor e reflexão.  Caso encontrem algum link quebrado ou alguma petição encerrada, por favor queiram avisar-me.

E a leitora Ana Calixto indignada também pelo mesmo motivo que todos nós, me atualizou contando que muito infelizmente Habacuc não foi impedido de repetir a exposição absurda e cruel, mesmo apesar das petições. No entanto meus amigos, a petição continua em aberto e aceitando assinaturas, portanto vamos continuar assinando. E quando esta petição encerrar eu mesma vou criar outra, pois não podemos desistir. Há quem possa dizer que somos "grãos de areia", mas não se esqueçam de que as praias são justamente formadas por "muitos grãos de areia"! Portanto vamos lá, mãos a obra! Divulguem aos seus amigos, vizinhos, no trabalho, na mídia, em entidades de defesa e proteção animal. A nossa luta têm que continuar!!!

CLIQUE ÁRVORE - PLANTE A SUA E O PLANETA AGRADECE
Desde já agradeço sua visita e a sua participação, pois independente de qualquer aparente diferença que possa existir entre nós, sei muito bem que aí dentro do peito, há um coração que pulsa e não se conforma passivamente com os fatos que ocorrem no mundo atual.E como tenho tanta certeza disto? Simples: você e eu bem sabemos que semelhante atrai semelhante portanto independente de sua "tribo", se você chegou até aqui, é porque com certeza estamos na mesma sintonia e vibração! 


Um beijinho em teu coração, bem aqui direto do meu

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
1 Comentários

1 Comentário:

Anônimo comentou...

Caro Blog AMOR E PAZ SEM FRONTEIRAS, gracias pela visita e pela rede em prol das petições pelo respeito à vida. O seu Blog é mto sensibilizador, e por isto o estou indicando lá no meu blog tb. Não importa se conseguimos sensibilizar mto ou pouco, o q importa é o verdadeiro sentido que a nossa vida faz p nós - o q é q nos faz feliz ? Ver q não há ninguém infeliz: RESPEITO À VIDA, DIGNIDADE PARA TODOS e FELICIDADE PARA O PLANETA !!!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons