21 março 2010

Através do olhar de um 'escravo' | Um chamado urgente ao nosso despertar coletivo (Vídeo)

Somos todos escravos?
Logo de início já aviso: acredito que este seja um assunto que vai causar polêmica. E mais: é para quem não tem preguiça de pensar e nem de raciocinar. Mas,... é para isto que aqui estamos, portanto :))

Quem me conhece a mais tempo, sabe que não aceito facilmente tudo o que leio e/ou assisto. Tal como diz meu amigo Mick Bernard do Observatório Cósmico sobre as informações que publica em seu blog: "O fato de estarem sendo reproduzidas aqui, significa que contém informações que considero relevantes e enriquecedoras. Eu NÃO as ACEITO passivamente, mas também NÃO DUVIDO das informações aqui contidas."
Pois muito bem, assim sou eu. E hoje em especial, venho postar e compartilhar com você caro leitor amigo (que acredito, ter a mente aberta) um dos artigos que sinceramente, penso ser de caráter urgente e emergencial a sua reflexão e divulgação.
Há neste momento muitas consciências despertas, embora claro, este seja um processo contínuo. Outras, estão "a caminho de". Mas a maior parte mesmo, encontra-se totalmente adormecida. Pois se desejamos um Novo Mundo, também temos de renascer em consciência, e abandonar definitivamente os velhos padrões de pensamentos, sentimentos e ações.

Do mesmo modo em que a prioridade é o despertar interno, a expansão da consciência, igualmente está mais do que na hora, de rompermos as barreiras da ignorância que nos cega (ignorar=desconhecer) e começarmos a ver as coisas deste mundo com outros olhos. Rever nossos valores, bem como a visão que temos de "realidade".

E pesquisando pela net, eis que encontro um vídeo que acredito, levará o leitor a uma reflexão profunda e na minha humilde opinião, muito necessária também.
O vídeo cujo tema é sérissimo, está legendado em português, mas mesmo assim, transcrevi todo o conteúdo logo abaixo, para facilitar a fixação e para que outros irmãos planetários que nos visitam, possam traduzí-lo para seu idioma local, se assim for necessário. E ao final deste, gostaria de saber  sua opinião a respeito, pois também faço minhas considerações.
Portanto  sem mais delongas, reúna-se aí com a família, convide os amigos e vamos ao vídeo com muita atenção:

‘ATRAVÉS DO OLHAR DE UM ESCRAVO’
(New World Rebels 'Through The Eyes Of A Slave ')


“Somos muitos. Eles são poucos.

Por séculos, esta união entre o Vaticano, os financiadores sionistas e a monarquia britânica-germânica tem moldado a ilusão que nós chamamos “Realidade”.

Conectadas como Sociedades Secretas, baseadas numa antiga cultura egípcia, acreditam que a civilização existe para serví-los! Agora como sempre, o medo é seu método de controle; medo da pobreza, do terrorismo, da autoridade, … medo de não ser igual aos outros.
Eles controlam o dinheiro que deves, os meios de comunicação que te absorvem, os alimentos que comes, e até mesmo, o ar que respiras.

Eles são os nossos controladores, e nós somos seus escravos. Nós somos os escravos que trabalhamos, para que eles possam viver na luxúria! Somos os escravos que morremos nos acordos ‘a portas fechadas’ também conhecidos como ‘guerras’.

Somos os escravos que fechamos os olhos e fingimos ser livres.
As quatro agendas:

   1. APROPRIAR-SE DE TODO SER VIVENTE SOBRE A TERRA
2. REPRIMIR O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL E ESPIRITUAL DA RAÇA HUMANA.
  3. REDUZIR O REBANHO HUMANO PARA 500 MILHÕES
4. O GENOCÍDIO DE TODAS AS RAÇAS NÃO BRANCAS, SEGUIDOS PELO GENOCÍDIO / ESCRAVIZAÇÃO DAS RAÇAS RESTANTES.

Nos tornamos escravos???

Desde os Nativos Americanos aos Aborígenes Australianos, até a América Latina e o Sudeste da Ásia, a erradicação de todas as raças indígenas é o principal objetivo dos controladores.
África – de onde todos viemos – não é uma Nação: é um campo de concentração!
Agora que o 3º (terceiro) mundo foi conquistado, o 4º (quarto) mundo é o seguinte. Sobre o mistério da China, em breve seu papel se revelará.

Os controladores, e a interminável lista de covardes, assassinos, pedófilos e traidores que os apóiam, tem trabalhado duramente ao longo dos anos e nos têm mantido sedados e dóceis. Nos tem mantido debilitados mediante a gradual retirada de cada direito que temos como seres humanos.

Têm instigado guerras desnecessárias, nos tem infectado usando múltiplas fontes e têm gerado a pobreza para atrasar nosso progresso.
Nos tem condicionado a temer, a aceitar e a respeitar nossa escravidão, através da engenharia social, com o bombardeio de distrações inúteis.

E o controle mental de massas? Do que tentam nos distrair???

Aqueles que não se preocupam conosco, sabem perfeitamente da dor, sofrimento, miséria e horror que suas ânsias pelo poder, têm causado.
Todo ser vivente do planeta tem direito de viver aqui em liberdade. TODO SER VIVENTE.
Quantos sabem que TODOS poderíamos dispor de energia livre? Que dispensa a necessidade do uso de petróleo? Quantos sabem que há comida suficiente e terra para TODOS? Quantos sabem que as plantas medicinais naturais poderiam acabar com as indústrias farmacêuticas??? Que o dinheiro, para o que trabalhamos, atualmente, não existe?

Nos condicionaram a acreditar que necessitamos deles, quando na verdade… ELES é quem precisam de nós!!!
A máquina se mantém funcionando pelos mesmos que estão escravizados por ela. Para desconectar a máquina, primeiro devemos desconectar a nós mesmos.
Alguns de nós, os “escravos”, estamos conscientes da verdade. Muitos têm feito grandes sacrifícios pelos bem comum.

“Lembra 09/11? sabe o que realmente aconteceu?” Nos movemos entre as massas e contra os controladores.Estamos despertos. Somos a resistência.

NÃO VIOLÊNCIA. NÃO SUBMISSÃO. Resguarde-se dos que dizem que a liberdade se encontra na ponta de uma arma de fogo. Isso foi nos velhos tempos. Um fogo descontrolado não pode ser extinto com o fogo.

AMOR E UNIDADE são as únicas ‘armas” que necessitamos.

Não preste atenção aos traficantes do medo e seus enganos. Eles se alimentam de teus temores de mais maneiras do que podes imaginar. Abandona teu medo… e abandona tuas correntes, cadeias.

Eles temem nosso potencial. Têm pavor do dia em que nós descubramos quem eles são realmente.

Nossa Raça é como uma criança maltratada, criada em um entorno de inveja. Corrupção, mentiras, violência, é o único que conhecemos porém não é demasiado tarde para mudar. Temos a oportunidade de tomar uma postura final.

‘TEMPO PARA A PAZ’

Que seja a nossa geração a romper este antigo ciclo de tirania, para que nossos filhos possam avançar em Paz e Harmonia.
Isso é sobre se posicionar sobre algo, pelo que vale e pena morrer… LIBERDADE. 
Estás preparado? Levantem ESCRAVOS! Levantem.”
-------------------------
Se você recebe os artigos por e-mail e não consegue visualizar o vídeo acima, acesse o blog e veja o vídeo aqui

Fonte:
Canal do Youtube GlobalTruthAlliance
Traduzido para o português por Arauto do Futuro
Transcrito por mim
Minhas considerações:

Não temos como negar, que a mídia coorporativa é comprada (ou vendida, como preferir) e manipula todas as notícias e tudo o que é veiculado, muito principalmente na TV aberta.
Já disse aqui várias vezes e repito: não é interessante a muitos líderes de governo mundiais, que seu povo seja crítico, pensante e que nos interessemos por outras coisas que não sejam NOVELAS, REALITY SHOWS, CARNAVAL E FUTEBOL, o que sinceramente atrofiam as mentes.

Uma coisa é distrair-se assistindo a um programa qualquer, relaxando após um longo dia de trabalho. Outra coisa, é "morrer de inanição" diante da TV, e deixar-se influenciar totalmente por ela, a ponto de tomá-la como sua realidade suprema, fechando-se a quaisquer outras fontes, pessoas e informações que venham contestá-la.
Como bem disse meu querido amigo Rui, de além mar, dão ao povo "pão e circo" e enquanto isso, movimentam interesses escusos "por baixo dos panos", que geralmente só beneficiam aos 'umbigos' (EGO) de alguns poucos, em detrimento de multidões.

Se esperam que caia um raio do céu e num passe de mágica tudo mude meus amigos, estão redondamente equivocados. Pois não há outra forma de mudarmos o mundo, senão por nós mesmos. A começar por nosso interior.
E do mesmo modo, nem uma outra 'tática" dará resultados na conquista da Paz, se não for por Amor.
Chega de ilusões! Não há mais tempo e nem espaço para isso! Acordemos todos!
Nem tudo o que deixamos para depois, significa que pode esperar por mais tempo.
Chega de nos distrairmos com futilidades, com o consumismo desenfreado, com a busca doentia pela forma física, implantes de silicone, BBBs da vida, ... chega! 
Afinal quantas catástrofes ainda precisam acontecer para que despertemos? Quantos mais precisarão morrer? Quanta terra ainda terá que tremer, para que acordemos todos???
Não dá mais para transferir nossa responsabilidade procurando culpados. O mundo tornou-se o que é, por reflexo de nossos pensamentos, sentimentos e ações acumulados ao longo de milênios. Portanto agora, cabe a nós mesmos mudá-lo, transformá-lo e cultivar a Paz.

A 'Era Dourada' está aí. E com certeza não mais caberá nossos antigos padrões de pensamentos, emoções e atitudes, nem mesmo nossa energia, da forma como hoje conhecemos e sentimos.

 Podemos mudar a politica, podemos mudar o rumo das instituições, temos tamanho poder que se tivéssemos consciência e o usássemos em prol da coletividade, já teríamos a tempos um Mundo de Paz.
Note porém, que em nenhum momento falei em anarquia ou rebeldia. Disto o mundo já está cheio.  Se queremos Paz temos de ser pacíficos.

No entanto, seja pacífico mas não passivo. Não aceite tudo, e nem mesmo ao que eu digo. Pois a "minha verdade", pode não ser a sua. Mas saia da inércia. Faça a parte que vos cabe. Reveja seus valores. Não se permita ser manipulado por quem quer que seja. Nem pela religião, política, sociedade, mídia, etc.
 
E emergencialmente, retome o 'caminho de casa'. Passe a cultivar o "SER", e não o "TER".  Pois do outro 'lado da vida", aos desavisados, saibam que não existe 'photoshop' para o espírito.

Paz, Luz, Sabedoria, Amor e Discernimento a todos nós.

Um beijo em seu ♥ direto do meu ♥

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
4 Comentários

4

Comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) comentou...

Lucy!
Esse texto+vídeo foi de tirar o fôlego, pois entra na nossa consciência e nos cutuca com vara curta para que haja alguma reação.
Desde que o mundo existe, os "fortes" comandam os "fracos". É mais fácil a acomodação do que a reação. Nem todo mundo acredita que cada um fazendo a sua parte, podemos mudar o que quisermos. É a era do imediatismo. Se não for já, não vou nem me cansar. Infelizmente, o ser humano, dono de total raciocínio, pouco o usa a seu favor ou a favor da humanidade, do planeta ou de qualquer outro elemento vital. Preferimos transferir as responsabilidades para os outros, culpar os políticos que nós mesmo elegemos e, muitas vezes, estupidamente reelegemos. O ser humano se adianta rapidamente na tecnologia, mas a sua alma é vazia e sem compaixão. Mas quem tem essa consciência precisa continuar nessa luta. Senão, como poderemos ainda acreditar que algo poderá ser mudado?!
Bjkas!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

♥ Sônia,

Nossa minha querida, você disse tudo!!!
E muito principalmente a dizer sobre a ampla e vasta tecnologia que o ser humano dispõe hj, e em contrapartida,"... a sua alma é vazia e sem compaixão".

E incrível, como o adormecimento é tamanho (se é que se pode quantificar). Se por um lado sei que cada qual tem o seu tempo de despertar, igualmente acredito que há coisas que não se pode esperar por mais tempo.
A hora é agora!
E façamos nossa parte multiplicando o quanto pudermos estas informações, pois não podemos esperar 'ingenuamente' que isso seja divulgado pela mídia coorporativa, seja ela qual for, poque na verdade, isso não irá acontecer.
Não é de interesse "deles", que nós saibamos quem são e como agem.

Muitto obrigada pela presença minha querida!

Beijos no ♥

elias comentou...

seus textos são bons, mas vc faz muito rodeios da preguiça de ler, só li mesmo porque é bem interresante

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@elias

Olá Elias,

seja muito bem vindo!

Grata por seu comentário e pela crítica construtiva, estou sempre aberta a sugestões.

Apenas acrescento um adendo:
- o trabalho interno que leva ao despertar de consciência, é muito extenso e por vezes até cansativo mesmo.
Portanto ''preguiça'' é algo que não combina com evolução espiritual (tema principal deste blog).
Se tivermos preguiça de ler, que dirá então de colocarmos em prática aquilo que aprendemos...

Um abraço fraterno a ti ;)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons