02 outubro 2010

VOTE CONSCIENTE! Leia antes de votar

Brasil: Ordem e progresso?Uma mensagem a todos os membros de ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥
Por favor, leiam atentamente até o final:

 

Olá a todos os participantes do blog, este foi um boletim informativo que enviei aos participantes e membros da comunidade ‘Amor e Paz Sem Fronteiras’. Porém, dada a importância do assunto, decidi por publicar como artigo e assim compartilhar com todos os leitores. Este domingo, 03/10/10 será um dia muito importante para todos nós brasileiros. Estejamos aqui no Brasil, ou mesmo quem mora fora em outros países, seremos muitos a dar o nosso voto numa das eleições mais importantes de todos os tempos.
Para se ter uma idéia, cerca de aproximadamente mais de 200 mil brasileiros  que residem em outros países votarão neste domingo, além de todos nós que aqui residimos.
Sei que todos vocês, meus queridos amigos e leitores, são pessoas maduras e responsáveis.
Por isso mesmo, apenas venho reiterar que todos nós continuemos a ser responsáveis, e que independente de nossas opções pessoais, seja lá em quem iremos votar, que o façamos com responsabilidade.
Deixo algumas informações abaixo para relembrá-los e que humildemente talvez possam lhes ser útil ainda nestas eleições:

 


* Este artigo acima é para quem pensar em votar nos TIRIRICAS 'da vida’, nas ‘MULHERES FRUTAS' etc, para nos representar no governo. Afinal, você não quer participar deste circo e ficar com cara de ...... :

 

Circo Brasil: Aqui você é o palhaço!

Não é mesmo???!!!

 

Bem, estes são apenas alguns links, que valem a pena a visita. Ainda há tempo.
Também quero reiterar, que vivenciamos um momento ímpar na história do Brasil.
Muitas coisas têm acontecido e inclusive a nossa liberdade de expressão e o desrespeito à Democracia têm sido afetados também.


Portanto, seja qual for a sua opção, vote consciente. Pense a longo prazo.
Escolha seu candidato (a) com consciência. Não tenha 'preguiça' e verifique o seu passado político, sua trajetória na política e o que ele pode nos oferecer se for eleito.
Se você votar e se decepcionar com seu candidato(s), a responsabilidade é dele.
Mas, se votar por uma promessa de emprego, um aperto de mão, etc, e se ele o decepcionar, ... com certeza você será responsável também, pois se há os corruptos, é porque há quem se deixe corromper.

Votar é algo ultra importante! Conheço pessoas que dariam de tudo, para terem o direito que temos de votar livremente e escolher nossos governantes.
Há países em que não se têm o direito a voto.
Então, não joguemos fora a nossa oportunidade, e exerçamos a nossa cidadania.
Pois,.....

Vote Consciente!

Como já disse em um artigo, acredite, você vale infinitamente muito mais do que um ‘tapinha nas costas’, um ‘aperto de mão’ de quatro em quatro anos, um ‘tanque de gasolina’, ou uma promessa de emprego.

Não se iluda. Pois nada ‘vem de graça’ na vida!

Vote consciente.

Um Feliz Dia a todos!

Muita Paz, Amor, Luz, Sabedoria e Discernimento

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Parabéns pelo texto, amiga Lucy, pois considero que ele é um bom contributo de cidadania pelo Amor que tens a teu país cujo povo irmão eu amo de coração.

Infelizmente muita gente se deixa ainda enganar por falsas promessas em época de eleições, tal como acontece em Portugal, e é bom que haja muitos cidadãos conscientes como tu, minha amiga, a quem os politicos de 'polichinelo' não vêm com bons olhos mas é preciso dizer o que se pensa livremente em nome de um Mundo melhor, com mais verdade e mais amor.

E não acredito, minha amiga, que toda palhaçada eleitoral com "mulheres de fruta" e 'tiriricas' dêm algum contributo sério para levar Brasil ao pedestal da Era Dourada junto com Portugal, fazendo ambos parte do "V Império" (não económico mas espiritual) que há-de surgir numa Nova Era Universal.

Por isso, desejo sim que todos os cidadãos do meu e teu país acordem e votem conscientes do papel que todos temos na construção do mundo futuro e não se deixem iludir nem seduzir pelos politicos desonestos e ambiciosos que nesta altura tudo fazem para chegar ao poder onde se fixam e se locupletam com a riqueza material que deviam saber gerir para o bem comum e não de uns poucos que infelizmente dominam pelo dinheiro que tudo compra inclusive a consciência de muita gente.

E tal como dizes, subscrevo tuas palavras finais dirigidas ao cidadão comum: "você vale infinitamente muito mais do que um ‘tapinha nas costas’, um ‘aperto de mão’ de quatro em quatro anos, um ‘tanque de gasolina’, ou uma promessa de emprego. Não se iluda. Pois nada ‘vem de graça’ na vida!
Vote consciente".

Um grande e fraternal abraço para ti, minha querida amiga Lucy, e para todos uma fraterna saudação.

Rui Palmela

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Obrigada meu querido! É isso mesmo, temos todos de 'acordar' do sono profundo da 'ignorância', e exercermos a nossa cidadania sabe.

É como sempre digo e repito: somos espírito sim, porém se estamos aqui, então tb temos de participar, né rsrsr.

Mas sim, acredito que a política em nosso país, e em boa parte do mundo, infelizmente não é levada a sério, nem pelos eleitores e muito menos pelos que se candidatam.

Tudo hoje se resume ao 'poder' (falso poder que acreditam ter), e que por uma vaga, são capazes de cometer os maiores absurdos.

Tal como acontece agora, que estamos prestes a votar no segundo turno, quando os dois candidatos finais, mudaram seu 'diálogo' perante a sociedade, somente para 'aparecer bem na fita', usando o nome de Deus, religião, aborto, etc, para se elegerem.
Sinceramente, a mim, nem um dos dois convence, e nenhum deles, serviria para representar o meu país de verdade!
Não com a dignidade e integridade que eu acredito.
São só interesses e pronto.

Mas,... louvado seja o dia em que todos despertem não é meu querido amigo?
E que essa situação seja invertida.

Como sempre, lhe agradeço imensamente por tua presença sempre edificante e seu diálogo construtivo meu querido.

Um abraço fraterno desde este lado do oceano:)

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons