18 janeiro 2011

ENCONTRO CÓSMICO é transferido para 02 de Abril por causa das chuvas

Encontro Cósmico transferido para 02 de Abril 2011

 

Queridos amigos e leitores do blog, venho por aqui comunicar a todos que o 2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, teve de ser adiado e ter a sua data TRANSFERIDA para o próximo DIA 02 DE ABRIL DE 2011, em função das fortes chuvas, que vêm ocorrendo por todo o país.  Estamos a 1.310m de altitude acima do nível do mar, porém nem isso foi empecilho para que fôssemos afetados com as águas que não param de cair, e vêm causando inúmeros estragos por aqui também.

Porém, como SEGURANÇA é o primordial acima de tudo, foi concluído que o melhor era mesmo alterar a data, até porque muitos participantes viriam de várias partes do Brasil, inclusive de carro, e as estradas que dão acesso ao Circuito, em boa parte foram todas afetadas, e algumas interditadas. E por isso, apoio TOTALMENTE o Fábio nessa decisão!

Quero lembrar aqui, que a PROMOÇÃO ENCONTRO CÓSMICO acontecerá normalmente e inclusive entre hoje e amanhã estarei divulgando a lista com todos os participantes inscritos, e também o ganhador(a) da hospedagem para duas pessoas + entradas para o evento.

Aos que estão em contato comigo para sugestão de hospedagem em Serra Negra, e já realizaram depósitos para as reservas, comunico que todos que efetuaram o pagamento ou compraram ingressos, poderão optar em manter para a próxima data ou então, ter o reembolso do mesmo, "devolução 100%". (Aos poucos entrarei em contato com todos, e para isso conto com sua paciência).

Leiam abaixo todos os detalhes atentamente e permaneçam tranquilos, pois apenas a data foi alterada, sendo mantidos o local e o hotel com as mesmas condições que foram divulgadas inicialmente:

NOTA OFICIAL:

Nota oficial sobre a transferência do Encontro Cósmico

 

Como podem ver, uma das palestrantes convidadas, teve de cancelar a sua presença, em função de residir na Região Serrana do Rio de Janeiro, área afetada pela tragédia causadas pelas chuvas, da qual todos já temos conhecimento.

Abaixo transcrevo o comunicado acima, aos que nos visitam de outros países e queiram traduzir para seu idioma local:

 

Encontro Cósmico é transferido para 2 de abril

Em virtude das fortes chuvas que vêm assolando gravemente municípios de vários estados brasileiros (inclusive Serra Negra e outras cidades da Região, conforme amplamente divulgado pela mídia), o que se tornou fator impeditivo para a vinda de uma das palestrantes (que reside na região serrana do RJ), o 2º. Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista, que seria realizado neste fim de semana, no sábado, dia 22, em Serra Negra, teve sua data transferida para o próximo dia 2 de abril (sábado).

Segundo Fábio Ibrahim, organizador do evento, as pessoas que adquiriram, antecipadamente, convites para o evento (tanto diretamente nos postos de venda quanto através de depósito bancário) não terão prejuízo algum, uma vez que poderão optar pelo reembolso ou mantendo o convite já adquirido, que passa a valer, automaticamente, para a próxima data.

Mais informações através do site www.fabioeventos.com.br e através dos telefones (19) 3808-6184 e (19) 9827-5797 (com Fábio).

 

Leiam e assistam maiores informações nos links abaixo da EPTV (GLOBO regional) onde poderão constatar a veracidade das informações prestadas:

 

Nota: Reitero que os links e imagens postados acima, não visam ‘sensacionalismo’, pois não condiz com o trabalho que realizo aqui em Amor e Paz Sem Fronteiras, mas apenas necessário para que possam constatar os reais motivos que fizeram com que este evento fosse TRANSFERIDO para outra data (e não, cancelado).

 

No mais, quero agradecer desde já a todos pela paciência e compreensão, e muito principalmente também, aos blogs e sites amigos que estão ajudando a divulgar este evento (assim como outras pessoas tão queridas que tem divulgando também por e-mail entre seus contatos):

Anjo de Luz
UNIVERSO EM VOCÊ
Fábio Ibrahim ..::..2012 Novos Tempos
2012 O Portal

** Caso você também esteja divulgando este evento, envie o link de seu blog ou site, para que eu possa incluí-lo aqui, ok;)

Apesar deste artigo ser um comunicado, fica aqui também uma grande reflexão, pois em se tratando de acontecimentos sobre 2012, Transição Planetária, etc… é necessário que todos despertem, e vejam que não há lugar seguro em nenhuma parte sequer do mundo, a não ser EM NOSSO PRÓPRIO INTERIOR!

Portanto, é isso que devemos buscar e cultivar.

Muito obrigada a todos e caminhemos juntos;)

Muita Luz, Amor, Compaixão, Sabedoria e Discernimento a todos

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu! ❤●•٠·˙

 Namastê

Lucy Sem Fronteiras

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
3 Comentários

3

Comentários:

Jeana Andrea comentou...

Olá, minha amadaaaaa... meu eterno 'anjo da guarda'...
Que lamentável episódio estamos vivenciando, hein?
E fico aqui, me perguntando insanamente, quantas vidas serão seifadas até que o homem APRENDA...
Penso muitas nas almas que estão partindo, sem terem tempo nem de raciocionar, do animais que estão se indo também e do patrimônio da Terra que esta se deteriorando junto em meio a todo ciclo... E lamentávelmente, o único culpado, todos conhecemos... Quanta dor e sofrimento ainda nossos corações irão suportar. Sim, pq o meu chora muito, sofre muito...
Amiga, espero do fundo de minha alma que esteja tudo certo contigo aí e com sua mãe também.

Quanto ao encontro, fico feliz, contraditóriamente, pois quem sabe (grande é a vida e suas possibilidades) eu consiga ir... hehehehehehe... Nada me deixaria mais feliz nesse momento de minha vida, do que poder encontrar pessoas como vc, o Ricardo e a Cassia Farias (e tantas outras pessoas que propagam Luz, Amizade, Respeito e Carinho)... pessoas que dia após dias tem me ensinado grande coisas... Que além de mostrar o que é possível, mostram-me as minhas limitações e como vencê-las...

BjOo enorme nesse coração giganteeeeee...
Amo-te, simples assim...
manda sinalllllllllll de vidaaaaaaaa... hahahahaha)


'Tudo o que acontecer à terra, acontecerá aos filhos da terra. Se os homens cospem no solo, estão cuspindo em si mesmos.
Isto sabemos: a terra não pertence ao homem; o homem pertence à terra. Isto sabemos: todas as coisas estão ligadas como sangue que une uma família. Há uma ligação em tudo.
O que ocorrer com a terra recairá sobre o filhos da terra. O homem não tramou o tecido da vida: ele é simplesmente um de seus fios. Tudo o que fizer ao tecido, fará a si mesmo.' (Seatle - indígena americano)

http://www.youtube.com/watch?v=etK0ASiieSA

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Jeana Andréa

Olá minha querida!!!

Em primeiro lugar, muito obrigada por sua visita e por suas palavras!!
Estava com saudades tuas aqui viu, ve se aparece mais, que agora vc está de férias que eu sei kkkkkkk

To brincando rsrs

Mas vamos lá, brincadeiras a parte, tudo isso que está acontecendo é muito sério, e infelizmente ainda veremos acontecer muito mais.
E não trata-se aqui, de eu não ser otimista, muito ao contrário. Sou super otimista, positiva (e vc me conhece e sabe o quanto),não foco meu 'olhar' em desgraças, etc..
mas a questão aqui nem é mais isso.

A questão é que a somatória dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade há milênios, formou uma imensa egrégora pesada, e agora para alcançarmos uma nova dimensão, ou o 'Novo Mundo', a Terra irá sim, fazer a 'limpeza' de tudo isso.

Portanto, muitos acontecimentos que veremos ainda acontecer, fazem parte desta justa 'limpeza'.

Ou seja, é o desconstruir, para construir novamente.

Mas de fato, não precisaria ser assim, se todos fôssemos despertos, se agíssemos pautados no Amor, na fraternidade, com Consciência.. nada disso necessitaria estar acontecendo agora. Nós temos livre arbítrio, portanto não existem vítimas e nem 'mocinhos' aqui.
Todos somos responsáveis, em maior ou maior grau, mas somos.

E sei o quanto você gostaria de estar aqui tb neste evento rss.
Quem sabe vc consegue vir no evento em Abril já pensou? uiaaaa rsrs

Mas minha querida, é triste sim ver tantas pessoas perdendo tudo, (inclusive a própria vida), nestes eventos e tragédias na Natureza, que hj só vem demonstrar a nós, que não existe lugar algum mais seguro no mundo, do que o nosso próprio interior.
Essa é a verdade.

Um grande beijo a ti minha querida e obrigada por tudo.
E principalmente por todo esse carinho que recebo de ti.

Com amor,

Lucy ;)

Ps: esse vídeo eu conheço, e é simplesmente lindoooooo (e vai pra videoteca com certeza rsrs)

Anônimo comentou...

Boa tarde:), chamo-me Darth_Vader e adorei muito do teu blogue! Muito bonita sim senhora! rnAdequa-se exactamente em tudo aquilo que aqui. Existe sempre há imenso que regidir nos blogues!Nada nada mais intrigante do que deixar a nossa marca espalhada pelo mundo!E por tudo isso escrevi este comentário! rnÁ semelhança de ti também tenho uma comunidade online de poker, aparece por lá e deixa a tua opinião como fiz aqui...adorariamos imenso de lá ter um membro como tu.... rnBye Bye :)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons