27 janeiro 2011

FastWalkers: A Prova De Que Eles Estão Entre Nós | O que mais é preciso para você acreditar? (Com Vídeo)

EBE-award

"Temos irmãos e irmãs estelares"

Revela Monsenhor Corrado Balducci, exorcista oficial do Vaticano!!!

 

Com a frase acima, a escritora e pesquisadora Laura Botelho, começa mais um artigo de imprescindível leitura nestes tempos, sendo mais uma ‘prova’ explícita publicada, sobre a verdade de que nossos irmãos do Cosmos estão entre nós desde há muito. Aliás, estão conosco ‘desde sempre’!

Abaixo, transcrevo suas palavras e apresento a sequência de vídeos que você tem de ver! Principalmente os céticos, e aqueles tantos milhares de ‘São Tomés’ que existem no mundo, e que só acreditam em algo se ‘passar na TV’.

A estes eu digo, que não esperem que a TV aberta venha divulgar estas notícias, pois esta é uma grande manipuladora e controladora, que apenas distrai os que dela (mídia televisiva) ainda se servem, e sem perceber são manipulados diariamente e bombardeados a comprar, consumir, a TER em detrimento do SER. Acordem queridos, pois o pior cego é aquele que não quer ver!

Porém, a HORA É AGORA meus queridos! E não é a toa, que tantos de nós estamos nos ‘reunindo’, nos ‘reencontrando’ (tal como os queridos amigos e irmãos planetários que têm chegado ao blog, e desde já eu lhes dou as boas vindas, sintam-se acolhidos e fraternalmente abraçados), … nos juntando como ‘almas afins’, cuja ‘missão’ em comum é propagar a Luz.

Afinal, Informação também é Luz, e devemos ajudar a propagá-la sempre, tal como diz a Fada San.

Então prepare-se para ler e assistir aos vídeos abaixo! Pois como diz a Laura em seu blog “ …Você tire suas conclusões com base no que estarei divulgando. Mas acredite, não vou poupá-lo de NADA!!!

Ufo

Fastwalkers ganha o cobiçado Prêmio EBE e se torna o documentário mais precioso dos últimos tempos.

Fastwalkers: Abre os arquivos de forma a deixar os céticos de cabelo em pé.

Fastwalker é uma palavra código criada pelo NORAD (North American Air Defense Command) para classificar (OVNIs) objetos voadores não identificados que se aproximam da Terra do espaço e entram na nossa atmosfera.

Será revelado pelo NORAD (Força Aérea Americana), desde sua instalação subterrânea na Montanha Cheyenne, no Colorado, EUA, que há uma média aproximada de 500 desses "Fastwalkers" por ano!

E você achando que era balão de gás, né?

Uma entrevista que divulga pela primeira vez, informações sobre UFOs e contatos extraterrestres e civilizações. Fatos, imagens e revelações que até então não passavam de frutos mitológicos, uma boa base para gerir ótimas piadas numa roda social.

Só acho que de agora em diante você não achará tão engraçado assim...

Fastwalkers revela a verdade sobre os OVNIs e extraterrestres que tenham sido suprimidos e escondidos por milhares de anos da humanidade. Fastwalkers permite ouvir contatados em primeira mão, experimentadores, e abduzidos que compartilham seus testemunhos de embrulhar o estomago.

Pela primeira vez, Fastwalkers na forma de um documentário de longa-metragem revela informações que nunca foram feitos até então. Fotos, filmagens reunidas de várias testemunhas ao redor do mundo.

Nunca antes houve tanta riqueza de informações apresentadas por esses peritos imparciais que se permitiram expor para salvaguardar o futuro do nosso planeta – abrir os canais para a verdade, tirar de vez qualquer nuvem que encubra o que está por trás de todo esse terrorismo (11 setembro), essas guerras fabricadas (1ª - 2ª – Vietnã – Maldivas – Iraque – Afeganistão, etc etc etc), seqüestros e raptos de crianças pelo mundo todo.

O mundo tem que saber o que está acontecendo!!

Acabar de vez com essa hipocrisia chamada DOENÇA – CURA. Derrubar o comércio ganancioso de medicamentos que mais matam que curam.

Frear a cultura do consumo desgovernado. Aplicar uma nova didática nas escolas refazendo tudo que já está sabatinado na mente desses pobres jovens estudantes – totalmente alheios, ignorados pelas mentiras que nos contaram.

A humanidade agora terá uma chance de escolher com convicção o que quer, o que é melhor para ela, o que antes não lhe era permitido. Teremos uma identidade, uma história real e não inventada por seres negativos que nos mantém em cárcere espiritual.

É chegada a hora minha gente! É agora ou nunca!

Uma abordagem de entrevistas reais, fornecidas por pessoas de renome mundial e respeitada em diversos campos de atuação que permitiu expor que existe uma "agenda oculta" que precisa ser destruída.

Nomes como:

Dr. Steven M. Greer,

Steve Bassett,

Jim Marrs,

Robert O. Dean,

Dr. Salla Michael Stanton T. Friedman,

Webre Alfred L.,

Jr. John Greenwald, o

Dr. Len Horowitz, o

Dr. Richard Boylan,

Jaime Maussan,

Paola Harris,

Pippin Jerry,

Dr. Maccabee,

AJ Gevaerd,

Sean David Morton,

Graham Bethune E.,

Col. C. Stevens Wendelle,

monsenhor Corrado Balducci,

James W. Deardorff, Phd.,

Robert M. Wood PhD,

Charles Hall,

Richard Dolan,

Steven Jones,

Simone Rob,

D. Ware,

Giordano,

Richard James Courant,

Dolores Cannon,

Maurice Osborn,

David Coote,

Stoyan Cheresharov,

Daniel Munioz,

Lisa Davis,

Bruce Jessop,

Robert Miles,

Alan G. Toleman,

Jutta Savill,

 

Recebidos por Erika Jessop.

Mais informação para adquirir os DVDs - clique aqui

PARTE 1

PARTE 2

OBS: Preste atenção a partir dos 5:14 minutos, quando ele fala da colaboração do Brasil cedendo arquivos sobre OVNIS de sua pesquisa ‘secreta’ desde a década de 50, e também conta a verdade sobre o caso do ‘ET DE VARGINHA’:

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

PARTE 6

PARTE 7

* SE você recebe nossos artigos por e-mail talvez não consiga visualizar os vídeos acima.

 Clique aqui para assistí-los no blog

Agora minhas considerações:

Acordem meus queridos! O tempo urge. Busquem, pesquisem desprovidos de preconceitos, libertem-se das falsas crenças limitadoras que os cegam há milênios.

Permita que os ‘véus’ da ignorância sejam retirados e você possa ver com os ‘olhos da alma’.

Aliás, busque as respostas em seu Mestre Interior sagrado, pois só a ‘verdade’ liberta você!

Nele (em seu interior), você pode confiar. Pergunte a si mesmo e as respostas virão com certeza.

E isso nada tem a ver com ‘religião’, dogmas ou com segmentos filosóficos vários. Esta é a nossa realidade.

Nossos irmãos do Cosmos, estão entre nós, e estão vindo em massa à Terra, por Amor, para nos ajudar. Aliás, muitos já estão encarnados, vivendo neste plano conosco, realizando seu trabalho de Amor e Luz anonimamente.

Muito ao contrário do que nos mostra o cinema, principalmente os filmes ‘americanos’, que querem nos ‘vender’ uma imagem irreal e distorcida, caluniosa, difamadora, de como seriam nossos irmãos ‘Extraterrestres’.

Um exemplo disso e nada ‘por acaso’, é o filme absurdamente fantasioso que está sendo lançado agora - SKYLINE A Invasão – cujo trailer você poderá assistir neste artigo do meu querido amigo de além mar, Rui Palmela, que a querida amiga e irmã de jornada Ashka, publicou também em seu blog sobre a Transição Planetária, ou ainda, leia também no blog do querido Fábio, pois tem muita informação atualizada a respeito lá.

A idéia é confundir todos aqueles que são céticos e/ou, os que ainda tem dúvidas sobre a existência de Extraterrestres. E o único objetivo disso, é divulgar o pânico, na podre intenção de que o ser humano não seja desperto (‘doce’ ilusão) e não descubra a verdade sobre sua origem, sobre quem é, de onde veio e nem para onde vai.

E tudo isso, porque há os que não querem perder o ‘poder’  (ilusório diga-se de passagem, aliás, um falso poder que acreditam ter!), não querem que a humanidade descubra que foi sempre manipulada e escravizada por milênios a fora.

Pois um ser humano (o Espírito) desperto, ninguém mais o detém! Ninguém mais o ‘segura’! E não se deixará mais ser manipulado por ninguém!

Afinal, você já se perguntou porque líderes mundiais estão rompendo com o silêncio e ainda que a ‘conta-gotas’, vêm revelando a existência de Seres Extraterrestres??? Acredita que é ‘por acaso’, isso???

Você acredita que é simplesmente porque estes líderes ficaram ‘bonzinhos’ de uma hora para outra e com dor na consciência decidiram falar a verdade???

Se você acredita meu amigo e irmão querido, então procure urgentemente rever seus valores e crenças, e busque a verdade, de alma e coração abertos, e ela virá até você!

Mas não demore. Para muitas coisas, já não há mais tempo.

A Consciência desperta, reconhece a sua Luz, o seu verdadeiro Poder Interno, e nada da 3D (3ª dimensão) poderá mais impedir sua evolução e libertação!

E é justamente isso, que ‘eles’ não querem que você saiba!

Deixo também alguns links muito interessantes para quem desejar complementar esta leitura:

Estas são somente algumas, de tantas que você pode procurar e pesquisar. Você encontrará, e ficará boquiaberto e surpreso ao saber, o quanto você é manipulado pela mídia, e o quanto a verdade que realmente lhe interessa nunca foi e nem é divulgada na mesma ‘TV’ em que você fica pendurado na novela, ou perdendo seu tempo com um reality show banal qualquer.

E para finalizar, tenha certeza, de que todas estas palavras que aqui escrevi, também foram deixadas com amor.

Pois ele, o Amor, não ‘passa a mão’ na cabeça de ninguém. E ele também nos chama a atenção, mesmo que nos machuque o orgulho, quando assim é necessário.

Muita Paz, Luz na mente e no Coração, Amor, Sabedoria e muito Discernimento.

Todos carecemos. Agora mais do que nunca!!!

 

Ufo

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
8 Comentários

8

Comentários:

Andreia Moreira comentou...

querida Lucy, matéria brilhante! Por isso que adoro visitar o seu blog. Não dá mais para esconder a existência dos nossos irmãos extraterrestres, é negar a nossa própria existência! somos também extraterrestres. Grata pela informação. Amor e Luz, Eu Sou Andréia

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Andréia Moreira Nuncio

Olá minha querida e doce Andréia!!!

Que alegria tê-la aqui :) Seja sempre muito bem vinda querida!!!

E é verdade: não dá mais para esconder o que está às claras a quem quiser ver, ou melhor, tiver 'olhos para ver'.
Todos nós tb somos, e louvado seja o momento, quando todos despertarem e se darem conta disso tb.

Obrigada você pela presença, querida Andréia, por compartilhar sua Luz conosco!

Beijos em seu coração, direto do meu!

Anônimo comentou...

Olá amiga fraterna, como estás?
Abençoada é a nossa caminhada!

Luciana, notívago desde os 18 anos, vi tua "tuitada" e vim conferir este post.

Depois que passei a ler os livros de Trigueirinho em 1988, ter participado de várias "audições" em vários locais em Belo Horizonte; ter assistir às palestras dele em vários lugares, ter ido conhecer Figueira e suas extensões, me dei por satisfeito em saber da "Realidade", que é o tema destes vídeos. (Antes, é óbvio, investiguei e procurei respostas até encontrá-las! - quer dizer, encontrei as instruções de como e aonde deveria procurá-las, e o que fazer para encontrá-las"!
- O Silêncio e no Silêncio, foram as únicas respostas Verdadeiras que encontrei em grandes livros!)

Ao menos para mim não há nada de novo nesse sentido (post).

Desde 1988 não precisei mais ver para "Crer".
- Hoje creio sem ver!

Muitas "pessoas" (algumas você até conhece!) ainda hoje me acham fanático, lunático, fingido e desajustado.
Quando "tentava" comentar algo sobre este assunto, riam, debochavam e tentam menosprezar-me!

Não me importava e não me importo em absoluto! - Não mais!

Tal coisa é 'perceptível' apenas a partir do Coração, como sabemos!
E as pessoas se tornaram bastante racionais, com mentes lógicas e exageradamente dedutivas.

Somente os que estão aberto para tais coisas são capazes de "aceitar" tal Realidade!

Nossas mentes estão demasiadamente condicionadas e obstruídas para as coisas que vão além do tridimensional e do Espiritual.
Acreditar e aceitar 'outras realidades' sem que a mente compreenda, aprove e acate, sempre estiveram disponíveis para que estão dispostos a se abrirem para tais níveis!

Pouco adiantou até os dias de hoje, termos tido grandes instrutores e mestres nesta humanidade atual. Nos alertaram, instruíram-nos e nos orientaram sobre as coisas do Espírito; sobre os "Contatos" com os irmãos do Cosmos, sobre os momentos finais de mais um ciclo terrestre, sobre as últimas movimentações das forças involutivas que "ainda atuam" nesta dimensão, etc.

Mas a hora chegou mesmo, como é dito no post. Sabemos que já "bate à porta", e que 'grande acontecimentos e experiências' indizíveis estão prestes acontecer.
- Um deles será o contato direto com tais "Consciências"!

Mas, apesar disso, muitos que se "acham despertos e sabedores das coisas da Vida e do viver", aqueles que se sentem superiores em inteligência e cultura, não sendo capazes de assimilarem e nem de "acolherem" tais verdades em seus corações, pois negaram e negam tudo com suas mentes atoladas e abarrotadas de fantasias, projetos pessoais e planos futuros,

Que dizer destas pessoas?
- Muitas são pessoas que amamos, admiramos e respeitamos. Como não conseguem conceber em suas mentes dedutivas e lógicas, que 'momentos jamais vividos' por esta raça, "chegou", tratam de ridicularizar e desprezarem.

Que farão tais pessoas?

O que farão todos aqueles que sempre acreditaram somente no que os cinco sentidos lhes disseram e lhes dizem ser reais?
Que serão de suas mentes?
O que farão com suas mentes, e com seus planos?
Como vão poder compreender quando tais irmãos se fizerem visíveis para todos, bem como vários outros fatos se precipitarem sobre nós?

Como será que suas mentes (ego-personalidades) reagirão?
Quem o pode dizer?

Orar, meditar, calar e servir! - Que há mais para ser feito?

Abraços fraternos irmã!

Rui Palmela comentou...

São estas e outras informações importantes que deviam chegar ao conhecimento de toda a gente que vive o dia a dia em completa ignorância adormecida por uma vida rotineira cheia de coisas inuteis que obscurecem a mente e impedem a luz de entrar no coração.

Bem hajas, amiga Lucy, que te esforças por fazer aquilo que os governos deviam fazer a seus povos esclarecendo mais em vez de desinformar a população.

Cabe-nos a nós esse papel de cidadãos do mundo, atentos e despertos, que pretendem apenas dar seu melhor contributo para o conhecimento da Verdade que um dia vai ser conhecida por toda a Humanidade.

Um abraço do coração.

Rui Palmela

Anônimo comentou...

Lucy:
Excelentes os vídeos. claro que, para mim, nada de novo, mas mesmo assim ainda aprendi alguma coisa.
Só vejo um senão em se ligar muito à casuística E.T., é o fato de que, pelo que tenho lido nesses anos todos de pesquisa, há alguns extraterrestres que estão confundindo mais as pessoas, pois estão passando informações falsas, como por exemplo estarmos próximos de ter uma destruição a nível planetário.
É preciso ter muito discernimento e consultar o Deus interno, pois está havendo todo tipo de canalização e algumas não nos ajudam em nada na nossa evolução.
Volta e meia eu recebo, por e-mail, verdadeiras barbaridades com palavras doces que parecem da luz, mas não são.
Seria até interessante você postar algo a respeito para avisar os incautos.
beijocas mil

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@expandiraconsciencia

Atena minha querida,

Você me deixou profundamente feliz agora e nem sabe porque :)))

Fiquei feliz pois estamos em 'sintonia', e isso é a maior prova de que para a Paz, a Luz e o Amor de fato não existem fronteiras, né?! rs..rs

Pois bem,já te explico o porque:
concordo com tudo o que você mencionou acima, e deixo claro que na verdade a você, eu e mais muitos amigos e leitores de Amor e Paz, os vídeos acima não são nem uma novidade, porém há muita gente que ainda não despertou, e como disse lá acima, é muito 'São Tomé' capice? rss.
Portanto para muitos ainda, precisam 'ver' para depois 'crer'. E muito infelizmente tb, acreditam somente quando sai na mídia.
E você sabe que isso tb é verdade.
Logo, este também foi o intuito de publicar os vídeos, e coloquei um título bem chamativo e provocante para isto mesmo;)

No entanto, sobre o que eu disse que estamos em sintonia, é que, eu tb pensei o mesmo que você, e exatamente por isso, eu estou publicando dois artigos para esclarecer sobre estas coisas.

Um deles eu postei há pouco, nem sei se você viu e este é uma mensagem de Kryon falando sobre a responsabilidade dos próprios trabalhadores da Luz:

http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/2011/01/kryon-responsabilidade-do-trabalhador.html

O outro, está no forno rrss, aliás prontíssimo, e estou por publicar, mas vou enriquecê-lo com o seu comentário aqui tb.

E pronto minha querida, foi por isso que disse que estamos em sintonia:)

Ps: olha, enviei um email a você, será que vc viu? vai ver foi para a caixa de spam, olha lá rsrs.

Beijos de meu coração direto ao teu minha querida!

por aquitodos os amigos que

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Rui Palmela

Olá Rui, meu querido amigo portuga do coração :)

Seja sempre bem vindo!!!
Muito obrigada por suas palavras Rui, e as mesmas retribuo a ti, pois tb faz o seu 'trabalho' levando informação de Luz a quem lhe procura tb.

E tal como acabei de falar à querida Atena, e assim como tb já mencionaram aqui os queridos Andréia e Gilmar acima, obviamente é necessário sempre ter o botão do discernimento 'ligado no último', além de buscar sempre tb ouvir nosso Interior Sagrado.

Pois se há quem trabalhe de coração e com 'intenção pura' como diz o Kryon, por outro lado, o mundo hoje está cheio de 'falsos profetas', travestidos de 'trabalhadores da Luz', e mais confundem e disseminam medo, pânico, desinformação, do que o contrário.

Mas sim, façamos humildemente a nossa parte e se entre todos, 'um ser' dizer que 'despertou' por alguma contribuição que tenhamos dado, acredito que já valeu a pena:)

Muito obrigada por sua presença meu querido, e pelo carinho de sempre e apreço por meu trabalho.
A recíproca é totalmente verdadeira!

Beijos de meu coração, direto ao teu, desde este lado do oceano!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Gilmar S.C

Olá Gil, meu querido, saudades de ti!

Que alegria receber sua visita também aqui. Considere-se sempre igualmente bem vindo e acolhido, assim como todos que vem até aqui compartilhar a sua Luz aqui comigo :)

Pois é meu querido 'notivago' rs...rs... a mim tb (assim como aos queridos amigos que aqui comentaram), tb não traz nada de novo, que não saibamos, porém, o simples fato de passar na mídia, já 'conquista' a atenção dos mais incrédulos, e você sabe disso né Gil.

E a hora é agora! Portanto, que venham estas 'revelações' então;) Pois a 'massa' não virá a despertar de outro jeito, ao menos pelo que temos visto por aí até o momento E... cada qual, segundo o seu livre arbítrio né.

Quanto a te acharem lunático, desajustado, etc rsrs nem esquenta mesmo, pois acho que aqui então, por este prima, todos nós somos um pouco tudo isso né rsrs (aos olhos dos outros).


No mais, estamos juntos nessa caminhada.
Prossigamos então ;)

Um abraço muito fraterno meu querido,
Volte sempre que puder, agradeço suas palavras tb.

Beijos no coração direto do meu!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons