01 fevereiro 2011

Eu Indico 03: Atalhos para o Caminho

Selo Amor e Paz

 

Olá meus queridos, há um tempinho eu incluí mais uma categoria de marcadores no blog, chamada Eu Indico onde compartilho os links de blogs e/ou sites que eu gosto, leio e acompanho, por acreditar que realizam um excelente trabalho (muitas vezes prestam um grande serviço online) e que estão dentro do conceito de “Amor e Paz Sem Fronteiras”.

A idéia principal, é divulgar os quais transmitem e compartilham mensagens de Paz, Amor, Luz, contribuem para o despertar de consciência, a evolução espiritual, abordem também sobre causas pacifistas, ambientalistas e humanitárias, além de outros não necessariamente ligados à espiritualidade, mas que igualmente prestem informação útil aos leitores.
Eu já indiquei o Anjo de Luz e também o Gerenciando Blog (embora o conteúdo não seja relacionado à Espiritualidade, presta um grande serviço a quem tem blogs), e hoje venho fazer outra indicação compartilhando com vocês uma grande novidade que descobri, maravilhosa aos ‘Trabalhadores da Luz’:)

Trata-se do Atalhos para o Caminho do querido Higher, também autor do excelente Blog Partículas da Fonte. E o que tem de novo aqui?

Bem, a novidade é que este é finalmente o primeiro agregador de Links em prol da ‘Luz’ que eu conheço:)!

Afinal, ninguém abre um blog e escreve para si mesmo (até tem quem faça isso, mas não é o meu caso e nem o seu, que está lendo este artigo agora, né?), sendo que nosso principal objetivo ainda mais nestes tempos de Transição Planetária, é justa e humildemente compartilhar informações, Luz, Paz e Amor:)

Portanto, vamos lá então conhecer o Atalhos para o Caminho?

 

 Atalhos para o Caminho

 Clique na imagem acima

 

Para começar, você pode me perguntar: ‘mas afinal, o que é um ‘agregador de conteúdo’?

Bom, de forma bem simples, um agregador de conteúdos como o próprio nome já diz, normalmente são sites e/ou portais que reúnem várias notícias dos mais variados temas, sendo que os links ali são enviados por vários autores que buscam divulgar seus trabalhos, blogs, sites e/ou artigos.

No entanto a maior parte deles só publica links que não nos interessam, com conteúdos banais que nem vou me estender aqui a citar, pois nem vale a pena. E nestes agregadores, links e artigos como os nossos sobre Despertar de Consciência, Evolução Espiritual, Transição Planetária, Mensagens de Luz, Canalizações, Ufologia, etc, geralmente nunca têm vez (raros mesmo são os que nos divulgam, inclusive em outra oportunidade irei divulgar mais alguns que conheço, bem legais também, embora não sejam especificamente voltados à Espiritualidade).

E então, eis que descubro o Atalhos para o Caminho, o que eu nem chamo mais de ‘agregador de links’, pois ele é muito mais do que isto.

Neste espaço muito bem administrado pelo querido Higher, reúnem-se ali literalmente os ‘Blogueiros da Luz”!

Ali, ninguém vende e nem cobra nada. Apenas compartilha com boa vontade, carinho e desejo sincero em atingir tantas outras consciências, por meio das mensagens divulgadas. E temos ainda, a grande oportunidade de não somente divulgarmos o nosso trabalho, mas principalmente de conhecermos também tantos outros maravilhosos blogs, tantos seres queridos, formando uma grande rede de ‘Links da Luz’.

Logo, você que escreve sobre estes temas além de outros relacionados e queira divulgar não somente o seu trabalho, mas também busca compartilhar mensagens que possam ser úteis ao maior número de pessoas neste momento de importância ímpar na História da Humanidade terrena, então aqui é o seu lugar:

 

Atalhos para o Caminho

Seja você também um colaborador enviando os seus links, pois aqui todos ‘ganham’:

  • ganhamos nos amigos
  • divulgamos nossos artigos
  • conhecemos outros trabalhos maravilhosos

E ainda por cima, de sobra temos o Higher (esse não é o real nome dele, assim como também não me chamo “Lucy Sem Fronteiras” rs..rs,.. mas que importam nossos sobrenomes não é mesmo?!) que é muito querido, muito simpático e atencioso, e que nos acolhe com irmandade.

E isso meus queridos sempre gosto de ressaltar, pois vejo ainda muito infelizmente na net, EGOs ‘obesos’ de tão exaltados, que se dizem ‘da Luz’ mas não são capazes de compartilhar e nem divulgar o trabalhos de outros amigos e irmãos blogueiros, pois temem ‘perder visitas’ se assim o fizerem. Ihhhh a net está cheia disso óóóó! EGO obeso é pouco!

Mas, vamos ver o que é preciso para você ter seus links lá também, é muito fácil:

  • Primeiro leia os objetivos do blog Atalhos para o Caminho para se inteirar
  • Veja aqui todas as informações para você saber como fazer parte deste time de colaboradores
  • Assista ao vídeo e veja como é fácil postar, porém apenas atentando para que mantenha sempre o mesmo padrão do blog
  • Para se familiarizar, veja aqui todos os links que já foram publicados. Tem muita coisa boa meus queridos!
  • E finalmente se você gostou e quer participar, envie um e-mail para o Higher, informando seu e-mail de acesso ao seu blog (login), para ele poder lhe enviar o ‘convite’ para que você possa postar, e não se esqueça de enviar também o link de seu blog, para que antes ele possa visitar e ver se seu trabalho vem de encontro com a proposta do Atalhos para o Caminho.
  • Ahhh e já ia me esquecendo: o Higher é tão atencioso que ele próprio cria os banners de nossos blogs, até para que fique padronizado ao adicionar na lateral do seu blog de links do bem.

Pronto! Depois disso, a cada vez que você publicar um artigo em seu blog e /ou site, basta você divulgá-lo neste ‘agregador de Links da Luz’.

E tenha consciência, de que bem além de atrair mais visitantes para seu blog, está ali também a oportunidade de crescermos junto a outros.

E para concluir, quero deixar algo claro, principalmente aos novos e queridos leitores que estão chegando:

Faço de livre e espontânea vontade. Quando divulgo algo, não me importo se meus links ou banners serão adicionados em retribuição ou não. Sei que muitos sites e blogs funcionam assim. Mas aqui comigo é diferente.

Todos os blogs e sites recomendados que vocês vêem na sidebar (na lateral do blog), mesmo os que divulgo aqui, ou ainda os meus amigos e parceiros de Amor e Paz, faço porque gosto, e quando alguém adiciona meu link ou banner também, é porque foi algo ‘conquistado’, numa relação de amizade que começou por esta rede maravilhosa e poderosa que é a internet.

Sim! Pois virtual é apenas o meio que temos para nos comunicarmos e tanto você quanto eu, somos bem reais! Pensamos, sentimos e agimos. Logo, por aqui dá para compreender um pouco mais, do porque assino ‘Lucy Sem Fronteiras”:)

No mais, desejo ver seus blogs por lá também. Vamos formar uma grande e fortalecida rede de Links do Bem e da Luz, e levar informações a tantas consciências adormecidas que necessitam despertar! O tempo urge meus queridos!

E aguardem, pois essa net está cheia de trabalhos maravilhosos e tenho ainda muito a compartilhar com todos, daquilo que leio, dos blogs que visito, gosto :)

Antes de terminar, apenas dizer mais uma vez, que estou muito, muito, mas muito feliz mesmo, com as mensagens carinhosas, amorosas que venho recebendo seja por e-mail ou pelo blog, além da alegria em ver novos amigos chegando (sim, amigos, e não meus ‘seguidores’) para somar energia positiva e ajudar este blog a crescer.

Muito obrigada a todos vocês!!!

Estejam certos de que isso não me ‘infla’ o ego não, mas me emociona profundamente sim e atinge verdadeiramente o meu Coração!

Muito Amor, Luz, Harmonia, Paz e Alegria sempre meus queridos!

 

·٠•●❤ Recebam este carinho e beijos no coração direto do meu! ❤●•٠·˙

Lucy

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
4 Comentários

4

Comentários:

Adelson (Gerenciando Blog) comentou...

Olá, Lucy!

Achei muito interessante esta sua postagem! Eu nunca havia visto agregadores de conteúdo sobre assuntos específicos, como o Atalhos para o Caminho. Visitei o site e a proposta é realmente interessante!

A divulgação de artigos em outros blogs/sites é uma forma interessante para conseguir visitas para nossos blogs. Neste caso específico, o resultado pode ser interessante, justamente porque o conteúdo já é direcionado para o que o leitor procura.

Ótima indicação!

Grande abraço!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Adelson (Gerenciando Blog)

Olá Adelson!

Que prazer ter você aqui meu querido! Bem vindo sempre :)

E sim, eu também até o momento não conhecia nenhum agregador voltado a um tema específico.
E os resultados são muito interessantes sim, pois tenho recebido muitas visitas por lá, além do que acabo sempre conhecendo outros excelentes blogs cuja temática é a mesma que a minha, encontro muito em comum, sabe.

E creio eu que seja um modelo que poderia ser aplicado a muitas outras áreas, até mesmo a sua Adelson, que vc aborda no blog, quem sabe você não cria um rsrsr.

Digo isso pois na maioria de outros agregadores, nossos links ficam perdidos (isto, quando são publicados) entre tanto assunto banal, como sexo, BBB, fofocas e futilidades, que a mim sinceramente nem me vale o trabalho de enviar meus links para lá.

Mas deixo sim um grande abraço a ti e agradeço a sua visita, meu querido!
:)

Cris comentou...

Oie menina,
Bom dia...
Linda atitude...pessoas lindas se espelham e se espalham...
Sou amiga do Higher desde que começou o Partículas...e olhe que isto foi em agosto, mas por assuntos particulres, com mes e meio de interrupção...e o que esse menino vem doando nestes poucos meses é algo espetacular...só pode refletir positivamente...lindo quando as vibrações se espalham e somam positivamente...tudo que precisamos para um novo momento...
E vamos assim...juntos....beijocas Cris

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Cris

Olá Cris minha querida!!

Que gostoso receber sua visita aqui viu rs..rs. Seja sempre bem vinda!

Sim, conheci o Higher a pouco tempo, por meio dos Atalhos para o Caminho e achei demais! Depois fui conhecer os blogs dele, e admiro desde já pelo trabalho que ele faz lá.
E a nós cabe mesmo divulgar né Cris, pois assim somamos 'Luz'.

Um super beijo em seu coração direto do meu minha querida!

ps: e fica de olho que estarei publicando sobre o Tsampa nos próximos dias ;)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons