18 junho 2011

DNA pode ser Reprogramado por Palavras e Frequências | O que a Espiritualidade nos ensina desde sempre, a ciência reconhece agora!

DNA

 

Finalmente a ciência começa a reconhecer o que a Espiritualidade (por meio dos Grandes Avatares, Mestres, Mentores, Amparadores Espirituais, …) ensina à humanidade, desde sempre.

Kryon também sempre nos disse isso em suas canalizações. Mas àqueles que necessitam do ‘’aval’’ da comprovação da ciência para acreditar em algo, aqui está: Mande um beijo 

’’ O DNA humano é uma Internet biológica e superior em muitos aspectos à artificial. A mais recente pesquisa científica russa, direta ou indiretamente explica fenômenos como a clarividência, a intuição espontânea e atos remoto de cura, auto-cura, as técnicas de afirmação, a luz incomum / aura em torno de pessoas (ou seja, os mestres espirituais), influência da mente sobre padrões climáticos e muito mais.

 

Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM remover e substituir um único gene.

 

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os investigadores russos, no entanto, convencido de que a natureza não é estúpida, juntaram linguistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo”. Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários!

Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e de comunicação. Os linguistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos 90% aparentemente inúteis, seguem as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e realmente estabelecem regras como as nossas linguagens. Assim as linguagens humanas não surgiram coincidentemente, são um reflexo do nosso DNA inerente.

O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas exploraram também o comportamento vibracional do DNA. Eles conseguiram, por exemplo, modular determinados padrões de frequência sobre um raio laser e com isso influenciaram a frequência do DNA e, assim, a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária.

Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! A substância viva (DNA no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá aos raios laser modulados na linguagem e até às ondas do rádio, se as frequências apropriadas estiverem sendo usadas.

 

Isso explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples das fibras do DNA e os inserem em outra parte, os Russos trabalharam entusiasticamente nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através das adequadas frequências moduladas de rádio e luz e assim reparar defeitos genéticos.

 

O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, pode ser reparados. Eles capturaram padrões de informação de um DNA particular e os transmitiram para outro, reprogramando assim as células para outro genoma. Assim eles transformaram com êxito, por exemplo, embriões de rã em embriões de salamandra, simplesmente ao transmitirem os padrões de informação do DNA!

Desta forma, toda a informação foi transmitida sem quaisquer dos efeitos secundários ou desarmonias encontrados quando se extrai e se reintroduz genes simples do DNA. Isto representa uma revolução inacreditável e uma transformação mundial e sensacional! Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico! Este experimento demonstra o poder imenso da genética, que obviamente tem uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das sequências alcalinas.

 

Os mestres esotéricos e espirituais conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, pelas palavras e o pensamento. Isto foi agora provado e explicado cientificamente. É claro que a frequência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma força. A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e na maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores Russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas que SEMPRE funcionará desde que se use a frequência correta.

 

Os cientistas Russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados! Buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das assim chamadas Pontes de Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas extintas). Estes são conexões subterrâneas entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais a informação pode ser transmitida para fora do espaço e tempo. O DNA atrai estas unidades de informação e transmite-os à nossa consciência.

Eles irradiaram amostras do DNA com raio laser. Na tela, um padrão de onda típica foi formado. Quando eles removeram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu. Muitas experiências de controle mostraram que o padrão ainda vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si mesmo. Este efeito é agora chamado efeito de DNA fantasma.

Sabemos agora que assim como na internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e podemos estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou “sensibilidade à distância” sobre o estado de parentes, etc pode ser explicado.’’

Fontes: Quantum Pranx, Prova Final

 

Posso dizer a vocês meus queridos, que sou testemunha do quanto o poder da palavra pode influenciar e reprogramar nossas células, além de construir e alterar totalmente a nossa realidade.

Portanto, se todos tivessem real consciência disto, com certeza o mundo seria muito diferente, pois compreendendo melhor a Lei de Ação e Reação inclusive, assumiriam a responsabilidade por seus pensamentos, sentimentos e ações. Seriam mais atentos às palavras proferidas e aos efeitos que elas poderiam causar em suas vidas e no mundo também.

E para quem quer ler e saber mais a respeito do Poder das Afirmações Positivas recomendo:

 

bemvindouniversogif

 

 

E assim é! (como diz Kryon Smiley piscando )

Estava cheia de saudades de todos, e fico muito feliz ao ver que a cada dia chegam novos amigos e leitores ao nosso espaço de Amor e Paz. Sejam todos muito bem vindos e sintam-se em casa.

Aliás, a quem é novo no blog pode encontrar tudo o que procura aqui :)

 

Muita Paz, Luz, Amor, Sabedoria e Discernimento a todos

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seus corações direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
8 Comentários

8

Comentários:

Vivian Weyrich comentou...

Fantástico este artigo Lu! já repassei por email. Realmente esses buracos de minhoca são criados de forma inédita por cada comando no DNA, isso deixa o universo ainda mais criativo e faz com que avancemos por níveis profundos na intenção de nossas experiências. Enfim, este poder de escolha está em nossas mãos como diz este maravilhoso artigo. Valeu minha amiga, sócia, irmã...

Atena comentou...

Ah, como é bom saber disso. Quer dizer que a partir de agora não somos mais "fora da casinha"? rsrs
Valeu. Lavei a alma! E já vou sair divulgando para os cabeças duras céticos. rsrs
Volta e meia digo pra eles: quem viver, verá.
Obrigadíssima por divulgar tão importante notícia, minha querida.
beijos

Denise Carreiro comentou...

Lucy, tenho consciência da influência de nosso pensamento para modificar as células, tendo importância na cura. Mas nunca havia ouvido sobre a importância do som. O q conheço sobre o som é q quando colocamos música clássica para as plantas, elas se desenvolvem melhor do q com outro tipo de música. Incrível! Na verdade, mesmo estudando muito, conhecemos muito pouco a respeito das nossas potencialidades. E uma coisa q acredito e q vai de encontro com seu texto é q nós somos nossos melhores médicos. Muita paz!

Jeana Andrea comentou...

Show isso né, Lu? Na realidade e para para exemplificar, somos como uma frequência de rádio pronta a ser sintonizada... E isso só é possível com a mudança de consciência e principalmente de postura.

Como diria Joel Goldsmith: 'Não há mudança na cena exterior até que haja mudança no nosso estado de consciência.'

Gratidão Luciana Ramos... Nem preciso dizer o 'marco', a 'divida' que és minha vida... Simplesmente, te amo, simples assim...
BjOo, minha querida amiga...
Ahow...

Penélope comentou...

Que bom saber que a ciência está também evoluindo, como poderíamos dizer, ESPIRITUALMENTE.
Muito excelente teu post.
Abraços e PAZ

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Vivian, Atena, Denise, Jeana e Malu

Olá minhas queridas, bem vindas sempre!!!

@Vivi, pois é minha mana do coração, tb achei fantástico ver isso agora divulgado e reconhecido pela ciência tb. Que todos possamos aproveitar ao máximo dessa possibilidade real e do poder de nossas palavras para co-criarmos o quanto quisermos:)

@Atena minha querida, estou contigo e não abro eheheh
Tb já saí divulgando para os cabeças duras que conheço tb rsrsrs.
Obrigada você pela presená minha amiga;)

@Denise querida,
Pois é o poder do som é incrível! E aliás quanto a isso, estou para publicar um artigo muito interessante e com certeza você venha a gostar muito e é justamente sobre o poder do som relacionado a cura!
E é verdade concordo contigo, pois quanto mais aprendo, mais vejo o quanto ainda não sei nada rsrs.


@Jeana,
é show mesmo isso né amiga?!
Tb vibrei muito com esta notícia ;)
E ohh querida, tb te amo muito e sou igualmente grata por sua cara amizade viu;)


@Malu querida,
bom mesmo que a ciência esteja evoluindo e reconhecendo aquilo que já sabíamos, pois muitos céticos como disse a Atena, ainda precisam da resposta da ciência para acreditarem!
Na verdade, ainda bem que TUDO evolui né:)

Sejam todas super bem vindas sempre!

beijos no coração direto do meu!

Sebastião Araujo comentou...

A nossa tarefa principal na terra é resgatar a herança divina e recuperar o Paraiso perdido. E o mais espetacular disso tudo é que estamos conseguindo. Só mais um pouquinho e a gente chega
lá.

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons