10 novembro 2011

Ativação do Portal 11.11.11 | Meditações, áudios e vídeos para nos reunirmos em Luz e Paz

ativação do portal 11 . 11

* Update: atualizado com mais dois áudios

 

Olá meus queridos, abaixo compartilho áudios, vídeos e meditações para todos aqueles que desejarem se reunir e estar conectados na abertura deste grande  e poderoso Portal Dimensional.

Neste dia, milhares de irmãos planetários estarão reunidos ao redor do mundo em pensamentos, sentimentos, orações e meditações pela Luz, Paz e Amor para si e para toda a Humanidade.

Compartilho também alguns links com informações sobre o Portal 11.11.11 e grupos de meditação online que estarão reunidos, para quem deseja se juntar à essa egrégora ultra positiva e poderosa.É a Luz sem fronteiras!

Estaremos juntos com o Anjo de Luz até as 12:11h e também com a UFC que transmitirá uma oração ao vivo.

Apenas lembrando que:

O horário 11:11 –>

Como aqui estamos no horário de verão, quando o relógio estiver marcando 12:11 minutos do dia 11 de novembro de 2011, no Brasil ( horário Brasília) será as 11:11 minutos.

Mas não se atenha a horários, o dia tem 24 horas.

Alguns grupos estarão conectados neste horário, mas durante todo o dia 11 você poderá, em grupo ou individualmente, fazer sua meditação.

Teremos o dia inteiro para desfrutarmos deste Portal.

(* E caso você receba os artigos por e-mail talvez não veja o player de áudio e os de vídeos, então clique aqui para ver diretamente no blog):

 

1111clock1lr811

11.11.11 – Chamada

 

Ancorando a Onda de Energia 11.11.11

 

11.11.11. Momento de Lembrar

 

Meditação de Cura para o 11.11.11 (Com áudio)

 

Sugestão de Oração Arcanjo Gabriel para 11.11.11

 

Links amigos sobre o Portal 11.11.11 :

 

Artigos sobre:

 

Há aqueles que preferem estar a sós em silêncio meditando, lembramos que mais importante que estar reunido junto a um grupo por exemplo, é estar conectado na Luz de seu coração Smiley piscando

Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor em todos os Corações e por toda a Humanidade…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Om

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Eis o mais belo comentário sobre este dia que um Amigo fez em meu Blog:

Amigo e Irmão Rui Palmela.

Finalmente chegou o momento por milhares de seres humanos esperado. O 11/11/2011.

Abrem-se os Portais Energéticos Crísticos. Sinto que há uma grande festa aquí mesmo em nosso Sistema Solar onde milhares de Naves e Almas libertas se congregam e congrassam com o Divinal Perdão Crístico. Sinto mas posso ainda ver posto que ainda sou cego e coxo pelo apêgo à terceira dimensão. Porém, pelo menos a mim mesmo foi dado a sensibilidade para "sentir" a grande festa dos Anjos de Deus e dos seres inter-dimensionais. Muitos de nós conseguem ver e correr sob o argento véu da Lua Cheia em direção às dimensões superiores. Também, como dizia nossa velha religião "muitas almas" estão sendo libertas da prisão purgatorial e retornando às suas origens. Embora o dia-a-dia continuará, nada mais será como dantes. Sem mesmo perceber, as pessoas continuarão suas vidas cotidianas, mas terminaram todas as guerras e conflitos graves do passado restando tão somente um "rescaldo" a ser "limpo" de vez por todas do Planêta. Pouco a pouco, uma a uma, todas as mentes humanas sentirão sutil mudança para a "Nova e Eterna Aliança que Jesus Cristo havia prometido.
Ainda tentam "os Illuminatis" criar alguma confusão nomeadamente contra o Irão, porém estão sem ânimo e seus apaniguados cansados. Todo os sistemas das trevas e do mal está a ser desmontado. Os maiores criminosos estão sendo presos e ainda haverá cárcere para muito mais. Os espíritos trevosos dos mortos nos deixam ao abandono e o que antes era fôrça, agora é cançasso. Mesmo a Rainha Lilith, a face oculta da Lua, agora está velha e alquebrada a buscar um um peito amigo. Mesmo os Espíritos renitentes nas trevas doravante serão "bonzinhos" em comparação com o passado. As prostitutas, os bandidos, ladrões e corruptos serão muito mais "light" e suas vidas futuras não terão mais fôrça e nem "sentido".
Assim, agradeço a Deus (o UNO), a Jesus e todas suas hostes angélicas, bem como à nossos Irmão Ets, pelo amor infinito que nos foi dado!
Amém!

Grande abraço a todos.

Antonio Maria Claret Soares de Marialva. Doravante "Toninho" a criança!

Anônimo comentou...

Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
Abraços

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons