05 fevereiro 2012

2012 O Salto Quântico da Humanidade | Filhos do Sol Mensagem 39

Salto Quântico da Humanidade
 
 
Hoje compartilho mais esta pérola em PPS (Power Point) de autoria de Paulo Roberto Cabral de Medeiros que como já disse anteriormente em A Hora das Mudanças de sua autoria também, realiza um belíssimo trabalho de divulgação de mensagens de cunho espiritual, do projeto ‘’Civilização Solar e o Futuro da Humanidade’’, levando Luz, Paz , consciência e discernimento espiritual às pessoas.
Distribuídas gratuitamente, abordam sobre Espiritualidade, Despertar de Consciência, Transição Planetária, a Paz Interna, Paz no Mundo, Cidadania Planetária, Consciência Cósmica, Sustentabilidade, cuidados com o Meio Ambiente, etc…, sempre são ricamente elaboradas e inspiradamente produzidas com uma trilha musical que nos remete à reflexão, por vezes causando emoção e tocando o coração de muitos irmãos planetários (*Filhos do Sol).
 
Nesta em específico, o tema principal abordado é sobre O Salto Quântico da Humanidade neste ano de 2012 (aliás, ano tão temido por milhares de seres humanos que desinformados, erroneamente acreditam no ‘’fim do mundo’’). Lembremos também, que tudo quanto dermos a nossa atenção e acreditarmos, vivenciaremos com certeza. Afinal somos co-criadores de nossa realidade e do mundo em que vivemos, portanto… cuidado com o que vibramos, visualizamos, pensamos, focamos,…
 
Optei por compartilhar no formato original (apresentação PPS), pois assim poderão assistir na íntegra e inclusive com o som original, e também porque transcrever o texto todo, ficaria muito extenso e provavelmente eu teria de dividir este post em várias partes.
 
Vamos lá então?! Para assistir a apresentação completa e com som, antes observe a imagem abaixo e então navegue pelos botões conforme sua necessidade para visualizar a mensagem no player a seguir:
 
player do slide
1 – Liga / Desliga / Pausa a apresentação
2 – Avança / Retorna os quadros
3 – Volume (aumenta / diminui)
4 – Amplia (assistir em tela cheia)
 
Nota:

ATENÇÃO:

Embora cada Ser tenha o seu próprio momento interno de despertar, o Paulo Medeiros presta um Trabalho de Luz riquíssimo e de muita importância, contribuindo com o despertar de consciência de muitos irmãos planetários por meio destas mensagens que compartilha com milhares de pessoas já há alguns anos.

Logo, se você gostou deste artigo, divulgue e compartilhe o link aos seus amigos, conhecidos, envie por e-mail, use as ferramentas de compartilhamento acima ou abaixo ao final do texto e seja um multiplicador destas mensagens. Com certeza poderá ser muito útil a alguém que conheça e até a você mesmo;)

Muita Paz, Harmonia, Sabedoria, Discernimento, Luz e Paz em todos os corações

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons