28 fevereiro 2012

Curso Completo de Co-Criação: acesse poderosas ferramentas para Co-criar uma nova realidade em sua Vida!

 

Olá meu querido leitor e Amigo, sabe que preparei uma grande novidade aqui em Amor e Paz Sem Fronteiras?! Criei uma página permanente no blog para compartilhar especialmente com você e que antes mesmo de ‘’lançar’’ oficialmente, já se tornou um sucesso e campeã de acessos.

Para você ter uma ideia, só ontem foram mais de 9.000 visitas ao link, o que mostra que somos muitos, desejando co-criar uma nova e próspera realidade em nossas vidas;)

Assim compartilho de um material que inicialmente encontrei no blog amigo Observatório Cósmico, e que depois enriqueci ainda mais com muitos vídeos para assistir online, exercícios, técnicas, afirmações, áudios, links, mensagens, apostilas, um amplo material para download, etc… a fim de melhor complementá-lo, para que humildemente possa contribuir com quem estiver disposto a deixar ir a ‘’velha energia’’, para assumir o seu Poder interno, co-criar e atrair para si mesmo tudo o que desejar, muita prosperidade, abundância, bem aventurança, já que somos os únicos responsáveis pela realidade em que vivemos tanto no pessoal, quanto no mundo também.

 

gratis curso de co-criação

223 CURSO COMPLETO DE CO-CRIAÇÃO:
Poderosas ferramentas para você Co-Criar a sua realidade e para que possa SER, TER e FAZER tudo o que desejar

 

Tem um material muito extenso e rico reunido ali para ser lido, relido por horas, dias… e colocado em prática também. E para facilitar, sempre que você desejar, poderá acessá-lo clicando no link à direita na lateral do blog, como na imagem abaixo:

 

curso de co-criação 1

 

E se você gostou desta novidade, compartilhe e multiplique com seus amigos e conhecidos, levando Luz e prosperidade a mais pessoas. Para isto, basta utilizar as ferramentas de compartilhamento no início deste post, ou abaixo, ao final do artigo.

Considere também fazer parte da Comunidade Amor e Paz Sem Fronteiras no FACEBOOK, seja um participante seguidor aqui no blog, nos acompanhe pelo Twitter, inscreva-se em nossos Canais de Vídeos no Youtube e/ou no Vimeo e cadastre seu e-mail gratuitamente para receber nossa Newsletter com todos os artigos publicados.

Desta forma você mantém-se sempre informado de todas as atualizações de Amor e Paz Sem Fronteiras e não perde nenhuma novidade!

Muita Luz, Amor, abundância, realizações, bem aventurança, felicidade sem limites e um mundo de Paz sem fronteiras a todos nós! Mande um beijoCoração vermelho

 

•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Sobre a autora Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

Deuses-Indianos-LAKSHMI[1]

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Marites Rehermann comentou...

Querida e amada amiga Lucy, sempre encontro aqui motivos para continuar a minha luta diária para me manter no caminho reto, aprender, crescer, melhorar...O mundo precisa muito de pessoas como você! Não sou cadastrada em nenhuma rede social, mas prometo que farei a minha parte para divulgar cada vez mais os artigos tão maravilhosos que são aqui postados! Acredito que aos poucos, com cada um fazendo a sua parte e modificando o seu mundo interior, em breve nosso planeta amado estará transformado...temos que acreditar!! O amor está acima de tudo, e quem não se abrir para ele, não mais poderá habitar este planeta, que é tão perfeito e maravilhoso!!
Muitos beijos em seu coração, e uma semana de muito amor, luz e paz!!
Mari

Elisa Zambenedetti comentou...

Adoro os ensinamentos de Kryon, pois eles despertam minhas memórias adormecidas e me conectam com partes de mim a muito esquecidas.
Teu espaço é mto importante para nosso auto-resgate.
Beijos.

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons