30 janeiro 2012

All You Need Is Love: Crianças da Índia, Zâmbia e Zimbabwe cantando o Amor | Maravilhoso!!!

Crianças cantando o Amor

‘’Tudo o que você precisa é de Amor!’’ – All you need is Love (Beatles)

 

Já dizia nosso Mestre Amado J.C (e como adora minha querida Jeana), ‘’Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus’’, como também Pitágoras: ‘’Educai as crianças, e não será preciso punir os adultos’’. De fato não só concordo, como também acredito que as crianças de hoje e de ‘’amanhã’’ têm o poder de ancorar a Luz no planeta e de mudar o mundo!

Para o dia de hoje, compartilho um vídeo simplesmente MARAVILHOSO, LINDO DEMAIS que me emocionou muito mesmo, tocou meu coração e acredito que pode tocar o teu também;)

Neste vídeo, crianças carentes e órfãs da Zâmbia, Índia e Zimbabwe que participam do projeto Aldeias de Crianças SOS (pois perderam a proteção de seus pais e familiares), dão um novo sentido à famosa canção dos Beatles, ‘’All you need is Love’’ (‘’Tudo  que você precisa é de Amor’’).

E na verdade nem é preciso palavras, quando as imagens já dizem tudo… afinal a música, o olhar e o sorriso de uma criança, fazem parte de uma linguagem totalmente sem fronteiras, capaz de atingir o coração das pessoas, independente de idiomas ou quaisquer outras aparentes diferenças culturais.

Assim, abra o seu coração e permita-se ser contagiado pela música abaixo (um verdadeiro mantra), pelo sorriso sincero destas crianças (um tantra), pela alegria contagiante e graça de seus movimentos (um yantra) e que a mensagem maior desta música, ecoe em seu interior,… lhe inspire a amar ao seu próximo (seja ele quem for), a amar ao mundo…

Coisa mais linda e rica sentir o Amor em cada olhar, em cada sorriso… Criança é criança em qualquer parte deste planeta…

Ao ouví-las, reflita e… pense 100 vezes antes de acaso, reclamar de algo na vida!

Aperte o play, veja estes sorrisos e NÃO SE EMOCIONE se for capaz:

 

‘’All you need is Love’’ - Aldeas Infantiles SOS Legendado PT

 

Nota:

  • Se você recebe os artigos do blog por e-mail  talvez não consiga ver o vídeo acima. Clique aqui para assistí-lo
  • Aldeas Infantiles SOS (Aldeias de Crianças SOS) é uma instituição de assistência privada, independente, não-governamental, sem fins lucrativos ou inclinação religiosa, de desenvolvimento social, que tem como objetivo principal a ‘’formação de famílias’’ de crianças que perderam a proteção de seus pais, integrando-as em um sistema que lhes permitam levar uma ‘’vida normal’’.
  • SOS acrescenta esforços ao redor do mundo para dar um lar permanente a estas crianças e proporcionar um ambiente estável propício para moldar seu próprio futuro e fazê-las participar no desenvolvimento de suas comunidades. Aldeias de Crianças SOS no espírito da Convenção sobre os Direitos da Criança das Nações Unidas, promove estes direitos em todo o mundo. SOS Criança funciona com um Conselho Consultivo permanente Económico e Social da ONU.
  • A quem puder e desejar ajudar este projeto, torne-se um ''Amigo SOS'' destas crianças, acesse os links abaixo, visite, conheça este trabalho lindo e saiba como doar. Esta é uma causa que vale a pena:

    ♥   Site da Ong Aldeas Infantiles SOS
    ♥   Aldeas Infantiles no Twitter
    ♥  Canal de Aldeas Infantiles no Youtube
    ♥  Aldeas Infantiles no Facebook

ATENÇÃO: se você não conseguir visualizar este vídeo em seu país, pode ser que o Youtube o tenha bloqueado. Mas fique tranquilo porque tenho outra opção para você: veja o mesmo vídeo abaixo, neste outro player ou se preferir assista diretamente aqui em meu canal no Vimeo ;)

 

All You Need Is Love | Aldeas Infantiles SOS Legendado PT MARAVILHOSO! from Lucy Sem Fronteiras on Vimeo.

 

Tudo o que Você precisa é de Amor!

All You Need Is Love – Johnn Lennon

All You Need Is Love de John Lennon  Letra e Tradução

Amor é tudo o que Você precisa!

Amor é tudo o que o mundo precisa!

Amor é tudo o que nós precisamos!

Amar é tudo o que nós precisamos!

 Coração vermelho

Com este ‘’mantra’’ da Paz e do Amor entoado por estas crianças lindas, saúdo a todos os queridos amigos que já fazem parte há mais tempo da nossa família de Amor e Paz e também a quem está chegando agora. Sou grata a todos os leitores, seguidores, participantes por aqui e nas demais redes sociais de que fazemos parte como no Youtube, Twitter e no Facebook. Eu os convido a nos unirmos em Pensamentos, Sentimentos e Ações por um mundo melhor e de Paz realmente.

Assistam e vibrem também com outros vídeos de tantos outros grupos que também cantam a Paz, já publicados aqui em Amor e Paz.

E se gostaram do vídeo, cliquem aqui, comentem e inscrevam-se no canal de vídeos de Amor e Paz Sem Fronteiras no Youtube, mas também compartilhem o link deste artigo com seus contatos e amigos por e-mail, nas redes sociais, ou pelas ferramentas de compartilhamento no início ou logo abaixo, ao final deste post. (* Este vídeo também encontra-se hospedado em meu canal no Vimeo aqui)

Vamos fazer a mensagem linda desta música, ecoar pelo planeta tanto quanto pudermos, pois ‘’Amor é tudo o que o mundo precisa!” Permitam que outros ‘’corações’’ também sejam tocadosSmiley piscando

Sigamos o exemplo das crianças: amemos a todos com sua pureza de sentimentos! Pois ‘’tudo o que precisamos é de Amor’’!

Muita Luz, Paz, Amor nos Corações, Compaixão, Sabedoria e Discernimento a todos nós, pois carecemos e muito, principalmente neste atual momento planetário e ano vindouro de 2012, tempo de mudanças e de transformações profundas (e de separação do ‘’Joio e do Trigo’’) para adrentrarmos à Nova Era Dourada, a Era do Amor…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Amor e Paz

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
7 Comentários

7

Comentários:

Marites Rehermann comentou...

Maravilhoso!! Devemos cada vez mais divulgar mensagens e vídeos como este, que nos mostra a importância do amor!! Assim que se constrói um mundo melhor!!
Tenha uma abençoada semana!
Beijos
Mari

Anônimo comentou...

quee lindoo, muitoo emocionantee mesmoo!
quantaa luz nos sorissos dessas crianças, lindas lindas lindas *-*

MARIANGELA BARRETO comentou...

Lucy querida,

que coisa mais linda,que energia magnifica, luminosa, lindas lágrimas cairam dos meus olhos tocados pela beleza, alegria e magia das crianças emissárias da paz,amor e esperança de um mundo de paz,equidade e amor expressos nesta música fantástica,

beijos no coração, amiga e obrigada por este momento lindo..

Rui M, Palmela comentou...

LINDOOOO! Já agora vejam este video também de uma canção de paz pelo Mundo:

[URL=http://www.novaera-alvorecer.net/cancao_de_paz_pelo_mundo.htm/]

Jeana Andrea comentou...

O que eu vou te dizer, hein amiga?

Sou daquelas pessoas e profissionais que acredita que só iremos mudar o mundo (depois de nos mudarmos internamente) através dessa 'garotada' e te digo mais: elas são mais inteligentes que nós. Coloque-as nos altos cargos e veja se elas não resolvem os problemas (que nossos governantes levam meses e as vezes até anos para resolver)da melhor formar possível. Ano passado, eu trabalhava placas de trânsito com uma das turmas que eu tinha (3º ano) e como me espantei (maneira de dizer, pois não me espanto com mais nada do que vem das crianças e jovens)em ver como eles solucionam rápido problemas que nós nos enrolamos uma vida inteira para resolver.
Exemplo: fazer conversão a direita... uma me disse o seguinte: 'Profe, não é mais fácil dizer virar (voltar) a esquerda?'... rsrsrsrs

Sou sim, apaixonadaaa pelo Mestre Jesus e sua capacidade de conhecimento e discernimento. Aí unir Jesus e crianças o que tu acha que resulta? rsrsrsrs
O Grande Mestre sabia em que apostava desde o inicio:

O próprio evangelista Marcos nos mostra isso:

'Então lhe traziam algumas crianças para que as tocasse; mas os discípulos o repreenderam.
Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele.
E, tomando-as nos seus braços, as abençoou, pondo as mãos sobre elas.' (Mc 10:13-16)

Por que melhor maneira maneira de enxergar o mundo do quê através dos olhos das crianças e jovens?

Se for ficar 'falando' aqui, escrevo um livro. Apenas te digo que me emociona muito assistir esse vídeo e que ja estou a preparar um texto la no blog. As crianças e jovens são minha missão no mundo. Amo-as com todas as fibras que vai em meu coração e com elas me rejuvenesço, ao contrário da idade em que envelhecemos nossa roupagem, eu rejuvenesço meu espírito e minha alma. Com elas viro criança e peralta: chuto bola, pulo corda, me emociono, vejo seus 'amiguinhos secretos' - sim, até isso elas me contam... rsrsrs, etc..

Vou repetir uma frase que ja usei aqui em seu blog: 'Só seremos verdadeiramente dignos de sermos adultos quando soubermos amar a todo instante a criança imortal que há dentro de nós.'

E é isso amada... sou fascinada pelo Mestre e por crianças e jovens... aprendo mais com eles do que nas faculdades e cursos que ja passei... Eles são exemplo de amor incondicional, de solidariedade, honestidade e capacidade de ser o que são sem máscaras...

'Tudo o que precisamos é de AMOR!!!' que lindo isso, que belo exemplo... haaaaaaa essas crinças... haaaaaa esse Mestre.
'Jesus encantava as pessoas com suas palavras. As multidões ao ouvi-lo, renovavam suas forças e encontravam um novo sentido para suas vidas! Ele reacendeu a esperança de muitos... Compreendeu o que é ser homem e fez poemas sobre a vida, até sangrando... Brilhou onde não havia nenhum raio de sol’. (O Mestre da Vida- Augusto Cury)

'Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.Está sempre à procura de companheiros para brincar.' (Rubem Alves)
(continua)

Jeana Andrea comentou...

Só para concluir, deixo antes um big bjoO em teu coração, sempre com amor, carinho, amizade e admiração por tua divina existência e amizade...

Visite: http://odesafiodeserprofessor.blogspot.com/2011/10/tigela-de-madeira.html

Sempre vale a reflexão... <3

Crianças aprendem com a experiência

Se a criança convive com a censura,
ela aprende a condenar.
Se a criança convive com a hostilidade,
ela aprende a brigar.
Se a criança convive com o escárnio,
ela aprende a ser tímida.
Se a criança convive com a vergonha,
ela aprende a sentir-se culpada.
Se a criança convive com a tolerância,
ela aprende a ser paciente.
Se a criança convive com o encorajamento,
ela aprende a ser confiante.
Se a criança convive com o elogio,
ela aprende a apreciar.
Se a criança convive com a integridade,
ela aprende a justiça.
Se a criança convive com a segurança,
ela aprende a ter fé.
Se a criança convive com a aprovação,
ela aprende a gostar de si mesma. Se a criança convive com a aceitação e a amizade,
ela aprende a encontrar amor no mundo.
(Dorothy Law Nolte)

Amuuuu tuuu tatuuuu... <3 <3 <3

Rui M, Palmela comentou...

É isso, amiga Jeaninha, disseste tudo mas eu acrescento apenas uma última frase de Jesus que nos dizia: "tende mente de adultos mas coração de criança"...

Beijosssss

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons